Avançar para o conteúdo principal

Facto desportivo

Sabes que os teus amigos têm mesmo muitaaaa fé em ti quando te adicionam a um grupo de corridas. Corridas. Eu. Eu que ainda não corro 300 metros sem me dar uma coisinha má.

Hoje temos o primeiro treino em grupo. Vai ser a humilhação total... Mas vamos a isso!

Comentários

  1. Corre S*! Se não conseguires correr...corre com eles!;)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro devias andar, depois andar depressa, depois correr devagar e com estes treinos, vais ver que depois já consegues corrrer!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar elas são amigas da Onça, S. ahahah, Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Se só agora começaste é óbvio que não poderias correr muito. Aliás, nem deves mesmo e exagerar, a coisa tem de ir aos poucos...:-) Diverte-te, porque o convívio também ajuda ao treino!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Força!! Eu também não corria 1km e agora já corro 10km!

    ResponderEliminar
  6. Só custa começar, vai com força !
    ( eu como sei que custa nem começo :) )

    ResponderEliminar
  7. Eu também pensava isso até me terem desafiado para correr e corri 5km na maior das tranquilidades! Vai correr bem! Força!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Força miúda! Podes crer que se fosses cá de Lisboa, eu hoje ia correr contigo :)

    Já conheces o meu blog de corrida? O de fotografia sei que sim! Espreita http://unleashtherunnerinyou.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. O que custa nessas coisas é começar depois vais ver que ficas uma pro =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha compreendo perfeitamente a tua dor. Eu já não corria há muito muito tempo e, quando fui correr de novo, passados 5 minutos já estava a morrer. Acabei por optar por fazer uma espécie de plano de treinos. Começar por andar depressa, depois uma corrida ligeira e, quando melhorar a minha forma física, passo a correr a sério. Primeiro 20 minutinhos, depois 30 e, pronto, progressivamente.

    ResponderEliminar
  11. Oh, devagar é que se vai lá! Epá eu também sou morsa assumida, não corro nadinha. No entanto, no fim do verão, quando ia ao ginásio todos os dias, orgulhei-me de conseguir correr dez minutos seguidos, só com uma pausa de um minuto no meio (opa juro, não parece nada, mas a correr conta dez minutos e parece-te um dia inteiro). Isto para dizer que devagarinho se vai lá! Agora estou outra vez uma vergonha, mas acrescentamos um minuto a cada dia e vais ver, ficamos todas jeitosas! xD

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Sofia, um milagre. 2 quilómetros de corrida lenta sem parar. Abrandei uma vez, mas não parei. No total, 5 quilómetros de treino corrida/caminhada. Orgulhosa!

      Eliminar
  13. Vês, até correu bem! :) E o exercício físico faz sempre bem.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. é tudo uma questão de treino, inicialmente só conseguia correr 5 minutos seguidos, dava-me calores e dores por todo o sitio, mas com o treino (físico e mental, pois tens que acreditar que consegues) passei a conseguir fazer 8 km sem , posso não ter grande velocidade mas tenho resistência, o objectivo é nunca parar nem passar à caminhada.

    ResponderEliminar
  15. Assim que vi isto, lembrei-me de ti: http://www.runnersworld.com/photos/motivational-posters-for-runners?cid=socMOT_20141002_32648506! Tem alguns bem inspiradores.

    ResponderEliminar
  16. lol. ainda á pouco eu dizia aqui a uma colega que faz 3km todos os domingos de manhã- eu correr só para o metro e quando vou á tarde para casa. Boa sorte nos treinos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.