Avançar para o conteúdo principal

E viva a noiva!

Amanhã é dia de ver a irmã vestida de noiva. Vamos vê-la a experimentar vestidos pela primeira vez.

Quanto apostam que vamos fazer cenas piores do que as do "Say yes do the dress"? Aposto que vai haver lágrimas. E sorrisos. Muitos sorrisos. Até eu estou entusiasmada, imagino ela!

Comentários

  1. Que momento emocionante ^^

    Vai ser único ^^

    ResponderEliminar
  2. Oh vai ser tão giro :)

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para que chegue esse meu dia! Deve ser uma emoção enorme, não só para a noiva mas para quem a acompanha :)

    ResponderEliminar
  4. Vão haver lágrimas...mas de alegria! :))))))))))

    ResponderEliminar
  5. Pergunto como é que ela vai experimentar vestidos grávida, ou seja, experimentar pode experimentar mas como vai saber com que tamanho estará na altura do casamento? (esta pergunta não é maliciosa, atenção, é mesmo uma duvida que me surgiu).

    Eu sou um ave rara. Experimentei uns 3 vestidos e fiquei com o primeiro que experimentei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela deverá ser mãe em Março e casar em Junho/Julho. Não pode escolher o vestido em três meses. Enquanto ainda não engordou (só 4 ou 5 quilos), vai escolher o modelo que deseja, o vestido que prefere. Depois, na altura, apenas fará alguns ajustes. :)

      Eliminar
    2. Ah, ok! Casa depois de o bebé nascer, nesse caso é possível, claro :)

      Eliminar
  6. Vai haver com certeza, aliás sendo ela igual a ti era como se te visses ao espelho!!!!

    ResponderEliminar
  7. Deve ser uma experiência linda e muito emocionante :)

    ResponderEliminar
  8. Eu desenhei o meu próprio vestido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera só ter a criatividade para isso ;) Deve ser muito especial, não só por ser único mas mais por ser mesmo "nosso" (seu, vá ;))

      Eliminar
  9. Então e tu? Queres ficar para tia? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, a S* tem para aí 25 ou 26 anos (certo?), acho que é cedo para essa preocupação de "ficar para tia"!

      Eliminar
  10. Têm de filmar para depois daqui as uns anos verem e rirem-se que nem umas loucas e chorar também eheheh :)

    ResponderEliminar
  11. Só eu casei em Julho e experimentei vestidos só no fim de Março!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso se calhar é boa ideia, no sentido em que se ela ficar agora com uma ideia do que gosta e comprar só para o ano, provavelmente estará a comprar vestido da colecção passada (que neste momento deve ser a actual, não sei) e isso embaratece sempre muito a coisa ;)

      Depois queremos saber tudo, que tal é a sensação de ver a mana de noiva :) Ainda por cima sendo gémea, é outra ligação!

      Eliminar
  12. Emoções ao rubro... A começar:-))

    ResponderEliminar
  13. uauuuuuuu que fixeeeee! Vai ser altamente *-*
    eu adoro esse programa :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. E tu quando te casas? Com vestido e festa

    ResponderEliminar
  15. É uma emoção sem medida <3
    Saudades desse dia...
    Parabéns à noiva e à irmã da noiva :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura