quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Coitadinho do ladrão

Faço panados para o jantar. Vou até à sala, tratar de umas coisas no computador. Regresso à cozinha, vejo uma folha de papel absorvente no chão. Reparo que um grande panado desapareceu.

Chamo o mais-que-tudo, para encurralarmos o ladrão Pirata, escondido debaixo da cama com o panado desaparecido.

Eu ralho, resmungo... o mais-que-tudo ri-se, dizendo que o "coitadinho" só queria um "panadinho".

Arranco-lhe o panado da boca. Está de castigo, mas está bom de ver que com este dono o cão vai sempre abusar.

11 comentários:

  1. Mas ao menos ainda faz rir, são estes os melhores momentos S*.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu com a minha cadela também não podia deixar nada em cima da mesa!

    ResponderEliminar
  3. O teu cão é demais! Trata-se bem, o safado.

    ResponderEliminar
  4. panados é mesmo algo irresistível!

    ResponderEliminar
  5. Ora, sem estas pequenas coisitas, não era a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  6. A minha gata comeu-me 200 gr de fiambre enquanto atendi o telefone!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gata da minha amiga subiu na mesa e lambeu o frango! Dei uma desculpa e escapei do almoço!!

      Eliminar
  7. Ahahah :D Devias encarar isso como um elogio, é sinal que és boa cozinheira!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar