terça-feira, 7 de outubro de 2014

Insta last days

Cansaço depois de um passeio de hora e meia com a dona.

Bella bellíssima.

Vermelho com brilho, o tom novo.

Willow Tree, peças de bom gosto, Conto de Fadas.

A brincar, a brincar, faltam dois meses e picos. Conto de Fadas.

Resumo do calçado deste Verão.

Dog sitting à cadela-sobrinha.

Rocky, o cegueta mais amoroso - da irmã.

Bacalhau à Gomes de Sá.

Clutch colorida, iquantascores.

Passeio em Arcos de Valdevez.

O Pirata nadou, nadou, nadou...

Sara velhota. Fui visitá-la esta segunda-feira.

Casa de família, o melhor lugar do mundo.

Detalhes do verdadeiro lar.

Friorenta!


30 comentários:

  1. Que fotografias tão lindas :D o maroto do Pirata fartou-se de passear,lol! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos!! Adorei esse verniz, parece-me lindo para o Natal :)

    ResponderEliminar
  3. Arcos de Valdevez é lindo! Adoro...
    mas gosto mais do bacalhau à Gomes de Sá :P

    ResponderEliminar
  4. As tuas fotos são sempre tão inspiradoras! Adorei aquela Clutch :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto sempre tanto de ver as tuas fotos, sobretudo pelos teus animais! :-)

    ResponderEliminar
  6. Olha a bela da sandália à fufa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei bem o que é uma sandália à "fufa", mas se é aquilo que me parece, posso dizer lhe que, como lésbica, não as calçava nem que me pagassem!

      Eliminar
    2. Coitada da rapariga. Agora calça sandáilias à fufa.... Esta gente, realmente....

      Eliminar
    3. Isto é com cada uma que mais parecem duas. ahahahahah

      Eliminar
    4. S* acho que deve ser alguém muito mal resolvido que só está bem a fazer comentários anormais. Já agora, viste esta reportagem - http://www.tvi24.iol.pt/videos/owen-e-haatchi-uma-historia-de-amizade-incondicional/543440560cf2acbe0e60d00a/1?utm_campaign=editorial-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post - ? Tão linda :) como sei que tbm gostas de animais <3

      Eliminar
    5. :') Os animais são incríveis. Já me fartei de chorar. Que união tão bela!!

      Eliminar
  7. Adoro o que tens vestido na ultima foto! É um poncho? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma espécie de poncho/capa, mas com abertura nos braços... é da tia. :)

      Eliminar
  8. As fotos com os animais são tão lindas. A-DO-RO!
    Eu também gosto muito e quem me dera ter espaço para ter mais =)

    ResponderEliminar
  9. Em Abril visitei pela primeira vez Arcos de Valdevez e adorei, muito pacifico, transmite muita paz com aquele rio

    ResponderEliminar
  10. Com este tempo, o pirata a nadar ainda se constipa. xD

    Hoje desiludiste:
    Só tens uma foto de sandálias e uma de comida. Andas a dieta? ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  11. ai os bichanos :D
    adorei as fotos *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  12. Tens um quintal todo catita. O que eu gostava de ter um quintalzinho assim...
    O que se passa com a Sara? E que tal uma foto do Fred?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sara já tem mais de 12 anos, já ultrapassou a esperança média de vida da raça...

      O Fred é um esperto, tenho de o fotografar mais!

      Eliminar
  13. não te cansas de fotografar sempre a mesma coisa? (não é malicioso, este comentário)

    ResponderEliminar
  14. acreditas que vi as tuas fotos no Instagram e só ai é que me apercebi que o Natal está quase à porta. O mais estranho é que trabalho em publicidade e oiço falar de Natal desde Maio, mas caramba ver os bonecos pai natal deu-me mesmo a sensação que esta tudo a acontecer tão rápido.

    ResponderEliminar
  15. Olá :)
    Muito obrigada minha querida.
    Beijinhos,
    Susana

    ResponderEliminar
  16. A Bella está a ficar uma texuguinha, tal e qual a minha Sushi :)

    ResponderEliminar