Avançar para o conteúdo principal

A chuva vai embora, regressa o tempo quente...

Nãoooo!

Não depois de todo o trabalho que eu tive a mudar os armários, a enfiar a roupa de Verão em sacos. Não depois de eu ter lavado 5 ou 6 máquinas com roupa de Inverno. Não depois de eu já me sentir aconchegada com a roupa mais quentinha.

Raisparta a instabilidade meteorológica.

Comentários

  1. Comprei umas galochas giríssimas esta semana. Ainda nem as usei! Damn!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que também não me apetecia nada ter agora temperaturas altas porra...
    Depois andamos KO's, claro ...

    ResponderEliminar
  3. Embora ainda não tenha trocado a roupa de verão pela de inverno (a intermédia está sempre à uso) também não quero 27graus outra vez!!! Viesse quando tinha que vir :-)

    ResponderEliminar
  4. E estar constipada com o tempo quente?! Bhaa . Prefiro sem dúvida o tempo mais frio.

    ResponderEliminar
  5. Calma... Com toda a certeza que deve ser sol de pouca dura e daqui a uma semanita voltamos a temperaturas mais aconchegantes :)

    ResponderEliminar
  6. A chuva pode ir, mas ja estou cansada do tempo quente, desculpa lá mas cada um pede para si.. Rs

    ResponderEliminar
  7. Mesmo que venham 28 graus, nunca será o mesmo calorzinho que em Agosto :| E já pra não falar que o dia já anoitece mais cedo.

    ResponderEliminar
  8. Odeio isto! Odeio, odeio, odeio!
    Já me dou mal com as alterações bruscas do tempo e ainda se juntam as subidas e descidas de 10ºc em dois dias. Isto cansa-me como tudo!
    Tinhamos um tempinho tão bom e estável e estragaram tudo.

    ResponderEliminar
  9. Mesmo...já guardei a roupa de Verão, o que vale é que deixo de fora sempre uns básicos, pois nunca se sabe! ;) Infelizmente cada vez mais as mudanças serão maiores, e não é nada bonito, nem positivo!*

    ResponderEliminar
  10. Siiiiiiiiiiiiiiiiiim. Venha ele, que eu ainda não arrumei nada, ainda tenho ali os calções, as sandálias e o biquini, em modo vá-lá-não-me-arrumes-usame-masé :p
    Além disso, lembro-me bem de o ano passado ter ido várias vezes à praia em Outubro e um dia em Novembro também.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não troquei as gavetas, espero pelos próximos dias/semanas para ver o que vai dar.

    ResponderEliminar
  12. Parece que o tempo anda a brincar connosco! O tempo está super esquisito...

    ResponderEliminar
  13. até mete nojo -.-
    é irritante este tempo! uma pessoa nem sabe o que há-de vestir!

    beijinhossss

    ResponderEliminar
  14. - Gostei do blog :)
    Aqui o tempo ainda está de chuva mas, eu queria só mais um pouco de sol .

    ResponderEliminar
  15. Depois de já ter aderido ao modo friorenta, vi esta novidade inédita da meteorologia e nem quis acreditar.
    Daqui a nada passamos o natal na praia!

    Beijinhooo :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Hum, morrer de frio de manhã ou assar com tanto calor à tarde...qual dos dois é que vai ser ? :P

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. São Pedro anda a brincar connosco ehehe :D

    ResponderEliminar
  18. O Verão de São Martinho veio mais cedo ;D

    ResponderEliminar
  19. Odeio. Morre Verão! Porra q nunca mais faz frio. Já cansa... O ideal é ter toda a roupa à mão, estou a ver. Guardar para q? Nunca se sabe o tempo q faz amanhã!

    ResponderEliminar
  20. Estou no mesmo barco! Já pus o calçado de pé ao léu todo atrás, para só ver botas e sapatilhas à frente e já não me consigo imaginar sem o meu cobertorzinho às costas para me aconchegar as tardes. Não me imagino a sair à rua de manga curta agora

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.