terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sugestões da S*

A família tem muito orgulho da loja da minha irmã. Não falo assim tanto da loja, para deixar alguma distância entre o real e o virtual, mas com novidades tão lindas, vai ter mesmo de ser. Já a pensar no Natal, a Conto de Fadas recebeu enfeites amorosos. São uma prenda encantadora ou um bonito enfeite lá para casa.

Enfeites de Natal personalizáveis em polystone: pode escrever com caneta de acetato os nomes ou mensagens e depois voltar a apagar. Cada pendente é vendido em saco oferta próprio para Natal.




(ela vai ter um destes, certamente!)


(Pirata... claro!)




São tantos e tão giros que se torna difícil escolher. Mas hoje vou já seleccionar os meus!

40 comentários:

  1. A loja da tua irmã é, literalmente, um conto de fadas! Estas peças de Natal apaixonaram-me. :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que lindos !!! Adorei :)
    A ver vamos se não perco a cabeça e mando vir uns !

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhos!!! :)

    E quando vão estar disponíveis na loja virtual, sabes?

    ResponderEliminar
  4. Que fofinhos!!

    E quando vão estar disponíveis na loja virtual (se estarão), sabes?

    ResponderEliminar
  5. Já se respira Natal por estes lados...boas ideias para renovar a decoração cá de casa.

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisa gira! Não sabia que a tua irmã tinha uma loja. Adorei, tem coisas bem fofinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que tens de ter cuidado com os enfeites da imagem porque dão muita informação pessoal. Como o teu nome e apelidos.

    ResponderEliminar
  8. Realmente são uma ideia super original! :)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não conhecia a loja mas ainda bem que a partilhaste .. fiquei encantada com tanta coisa gira *-*

    ResponderEliminar
  10. Tenho visto pelo Instagram, são super fofos

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. lindos mas... tão caros :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são caros. Nem toda a gente tem dinheiro para estas coisas supérfluas, mas 10, 14 e 15 euros por decoração natalícia de boa qualidade não é caro. Mas só compra quem pode e quer, claro...

      Eliminar
    2. Percebo que que seja dificil competir com os preços dos "ciganos" da feira de Espinho. Eu tenho 2 enfeites líndissimos de lá, 2€ e 5€ e já os encontrei em lojas conceituadas (exatamente os mesmos, até na embalagem) a 15€ e 20€ respectivamente.

      Nada contra os preços ou quem vende e precisa de lucro mas eu não daria 15€ por um enfeite de natal. Adoro o natal mas não tanto a nível material para me virar ao consumismo.

      Eliminar
    3. Anónimo, você tem direito a comprar o que lhe apetece, mas está a confundir coisas de má qualidade com coisas de boa qualidade. Não quer comprar os enfeites, não compre. Mas não vou admitir que coloque em causa a qualidade dos mesmos - que não custam 1 ou 2 euros porque, olhe, custam bem mais do que isso à dona da loja!

      Eliminar
    4. S*, não precisas de virar fera. Aqui ninguém está a atacar a loja da tua irmã. O anónimo de 11 de setembro das 02:05 (que não sou eu) não disse que os produtos da loja da tua irmã não têm qualidade. Eu também não o digo. Pelo contrário, acredito que sim, que têm. E são giríssimos. No entanto, eu seria incapaz de dar esse dinheiro todo por um boneco para a árvore de natal. Acho absurdo. Sobretudo na atual conjuntura sócio-económica. E também porque há tanta coisa igualmente bonita à venda por muito menos dinheiro. A qualidade não é a mesma? Claro que não. Mas quem é que liga à boa qualidade de um boneco de natal?...
      Termino este comentário do mesmo modo que comecei: não vires fera. O facto de haver malta (como eu) que acha parvo dar tanto dinheiro por uma coisa que não é assim tão importante, não significa que essa mesma malta (como eu) não aprecia a loja da tua irmã e muito menos que não lhe reconhece a qualidade.

      Eliminar
    5. Anónimo, cada um sabe onde gasta o seu dinheiro. Desde que não coloquem a qualidade em causa, cada um sabe de si. ;)

      Eliminar
  12. Ai, gostei tanto... Mas este ano ainda nem me decidi se quero enfeites. Vai ser muito mau estar longe de casa no Natal =\

    ResponderEliminar
  13. adorei..
    Não sabia que esta menina é tua mana! Sigo-a no facebook e penso que a conheci na FIA ou Natalis. :)

    ResponderEliminar
  14. adorei..
    Não sabia que esta menina é tua mana! Sigo-a no facebook e penso que a conheci na FIA ou Natalis. :)

    ResponderEliminar
  15. Que coisas tão lindas, até dá vontade de começar a pensar já no Natal. :)

    ResponderEliminar
  16. Adoro a Conto de fadas, a loja é uma maravilha e as coisas fazem-nos sentir pequeninas outra e outra vez, logo eu que adoro coisas assim fofiçes. Beijinhos á mana.

    ResponderEliminar
  17. Uau! Quantas coisas lindas!
    Fazes bem em ir dando novidades da lojinha da tua mana :)

    ResponderEliminar
  18. Muito giros:) onde podemos comprar? bjs

    ResponderEliminar
  19. Tudo coisas lindas... Mas ainda agora saímos do verão já consegues pensar no Natal? :)
    Verdade seja dita, o tempo passa a fugir e quando mal nos apercebermos já estamos em Dezembro..

    ResponderEliminar
  20. Vou ter que comprar uma coisinha dessas :) Adore!

    ResponderEliminar
  21. São lindos :D Um dia destes tenho que ir fazer uma visita à Conto de Fadas; pelo que tu já cá mostraste, só tem coisas lindas.
    Beijinhos.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Muito muito bonitos mesmo, então alguns, ficaram-me aqui no goto, como se diz..

    ResponderEliminar