Avançar para o conteúdo principal

Pois que é óbvio!




Quem é que vê este vídeo e não repara que o Mickael Carreira passou de pirosinho a bem apetecível?

Eu reparo!

Comentários

  1. Já há bastante tempo que a música feat Mickael Carreira passa na rádio, em vez da original. O videoclip esse ainda não tinha sido muito divulgado. Até à reportagem de ontem à noite.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Gosto deles mais feios e despenteados....:-)
    xx

    ResponderEliminar
  3. Eu, só de imaginar o vídeo (que não vi), fico com vómitos. ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. Ahah bom reparo! Antes era azeiteiro mas agora ... ;) *

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esta música, é o que é :)

    ResponderEliminar
  6. bem giro sim senhora! e aquela voz a sussurrar ao ouvido, deve ser uma coisa!!!!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre o achei apetecivel

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto da música, quanto a ele... nem olho.

    ResponderEliminar
  9. Ainda não me tinha apercebido que eles tinham um dueto ihih!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Bem...a fruta vai amadurecendo, vai melhorando, o problema é a bicha!

    ResponderEliminar
  11. O Micael Carreira está um gajo que sim senhor, olha para o que te digo!

    ResponderEliminar
  12. muito bem!
    gostei muito da música :D

    ResponderEliminar
  13. Eu sempre o achei muito apetecível. Já o irmão não tem piadinha nenhuma.

    ResponderEliminar
  14. Por acaso não gostava muito do moço, mas desde q foi jurado do The Voice q passei a simpatizar mais com ele... tá mais crescido, logo torna-se mais apetecível ahaha xD de qq forma não é de todo o tipo de música q oiço..

    ResponderEliminar
  15. Parece que gravaram separados, bem como o Luan Santana...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!