Avançar para o conteúdo principal

Poça...

Pergunto-me o que levará uma mulher a enamorar-se e relacionar-se com um homem que tem fama e proveito de ser agressivo/mal educado para com as companheiras. Ultrapassa-me. Acham mesmo que o mau carácter se cura com o amor? Tontas.



Comentários

  1. Sinceramente penso que há sempre aquela esperança parva que eles conseguem mudar, quem não iria querer mudar um homem desses, não é? Mas é só engano, só estão a perder tempo a tentar, e a vida deve ser aproveitada da melhor forma :-)

    ResponderEliminar
  2. Pois, há muitas a pensar "eu vou conseguir mudá-lo" e é esse o problema...

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais me bates, mais gosto de ti. xD

    ResponderEliminar
  4. Juro que também não consigo perceber! Para mim está na mesma categoria daqueles que traem a namorada com outra rapariga e depois começam a namorar com ela! Se fez traiu a namorada com ela, o que a faz pensar que também não a traia com outra? :S

    ResponderEliminar
  5. E meninas, um homem nunca muda, e quando muda é quase sempre para pior.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Parvas e imaturas é o que é; ninguém muda ninguém!
    Pior, as pessoas não mudam!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente há pessoas que gostam de ser mal tratadas, é uma pena, pois merecem melhor...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Wishful thinking; vontadinha de competir com as outras; insegurança, e outras parvoeiras de mulheres sem grande miolo...

    ResponderEliminar
  9. Não consigo criticar... Acho que só sabemos quando lá passamos... :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R*, que não queiras criticar, é uma coisa. Mas que não devas criticar, é outra. ;)

      Eliminar
    2. Porque é que a R* deve criticar? Ninguém tem ou escolhe esse tipo de relacao nociva só porque sim ou porque é tonta, tem a ver com muitos factores (quase sempre psicológicos). Se falas de alguém próximo, tenta entender o seu ponto de vista e aconselhá-la, caso ela te peca. Nunca se deve dizer nunca, nem julgar os outros porque todos temos direito a errar. Mas é sempre mais fácil criticar e olhar para o outro lado, nao é *S?

      Eliminar
    3. Anónimo, a tontice não deve ser elogiada. Alguém que SABE que um homem/uma mulher é violento e aceita entrar na relação, só pode ser tonto ou não ter pingo de amor próprio. E as duas situações são negativas.

      Eliminar
  10. Também não percebo...
    Mas há muita gente a correr atrás desses problemas...

    ResponderEliminar
  11. Sabes o que eu chamo a isso? Parvoíce.
    Essa de ir "comendo" na esperança de os conseguirem mudar, não dá, nem há pachorra...malas na porta ou uns patins em linha e "adeusinho que se faz tarde"...vá mas é ajavardar o papá e a mamã...

    ResponderEliminar
  12. Baixa auto-estima e amor próprio? Ou a vaga ilusão de que é ela que o vai mudar? Enfim...

    ResponderEliminar
  13. Falo por experiencia própria porque tenho um pai assim...homens assim nunca mudam, quando mudam é para pior, e quanto mais velhos pior ficam!!
    E quando apanham uma mulher mesmo boazinha (para não dizer panhonha) nunca mais a larga e fazem delas gato sapato...atenção...

    ResponderEliminar
  14. Essa também me ultrapassa, mas acho que devem ser pessoas com falta de auto-estima, e têm dessas obsessões :P

    ResponderEliminar
  15. Acho que muitos comentários tocaram no ponto, há pessoas tão ingénuas que pensam que vão mudar o mundo e de caminho as pessoas. As pessoas mudam, mudam de hábitos, tornam-se mais maduras, mudam pequenas coisas, mas mudar na sua essência não mudam...Como eu costumo dizer há mulheres para tudo, até para se sujeitarem a más relações ;)

    ResponderEliminar
  16. Também não percebo. É daquelas coisas que não direi que não porque nunca se sabe se por lá passarei. Mas, se por lá passarei e cega estarei, alguém que me abra bem os olhos, porque ... o amor não cura mau carater, mau feitio nem cura depois os braços partidos e nódoas negras, nem as mazelas psicológicas.

    ResponderEliminar
  17. Parvas, tontas, sem miolos? Que cambada de gentinha, sempre ouvi dizer que quem cospe para o ar leva com a merda na testa. E o teu homem S.? Não tem fama também? Toda a gente por aqui sabe bem por isso não te critiques a ti própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (S*, aqui entre nós, que este meu comentário nem precisa de ver a luz do dia, acho que só te prejudicas e aborreces ao publicar comentários deste teor. Às vezes é bem capaz de apetecer publicar comentários nojentos que aqui te deixam, mas este vai muito longe, principalmente porque vocês já mostraram a vossa cara, pelo que estão completamente expostos. Esta é a tua "casa", só deverias deixar entrar aqueles com quem gostas de conviver. Isto é lixo. Puro lixo, mesmo que a insinuação tivesse algum fundo de verdade (espero que não tenha). Pronto, era só isso :P Acho que este género de comentários vem de muito baixo e nunca deviam ascender à visibilidade. Um beijinho *

      Eliminar
    2. Comentário desnecessário.

      Eliminar
    3. Xiiii! Conte-nos mais! lol

      Eliminar
    4. Melissa, não me importo de publicar esta tontice, porque é mentira pura. Mas não respondo - respondo-lhe a si, que merece. :)

      Eliminar
    5. S*, espero que não em tenha levado a mal tê-la tratado por tu, é uma menina da minha idade e pronto, fugiu-me para o tu! (E já cá havia comentado, como "Mel" :) )

      Eliminar
  18. São o tipo de mulher super convencidas que acham que alguém vai mudar drasticamente, por causa delas!

    ResponderEliminar
  19. Há quem acredite que vai mudar e o tempo passa e nada muda.... Sem generalizar, mas são mais os casos assim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura