quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Poça...

Pergunto-me o que levará uma mulher a enamorar-se e relacionar-se com um homem que tem fama e proveito de ser agressivo/mal educado para com as companheiras. Ultrapassa-me. Acham mesmo que o mau carácter se cura com o amor? Tontas.



31 comentários:

  1. Sinceramente penso que há sempre aquela esperança parva que eles conseguem mudar, quem não iria querer mudar um homem desses, não é? Mas é só engano, só estão a perder tempo a tentar, e a vida deve ser aproveitada da melhor forma :-)

    ResponderEliminar
  2. Pois, há muitas a pensar "eu vou conseguir mudá-lo" e é esse o problema...

    ResponderEliminar
  3. Quanto mais me bates, mais gosto de ti. xD

    ResponderEliminar
  4. Juro que também não consigo perceber! Para mim está na mesma categoria daqueles que traem a namorada com outra rapariga e depois começam a namorar com ela! Se fez traiu a namorada com ela, o que a faz pensar que também não a traia com outra? :S

    ResponderEliminar
  5. E meninas, um homem nunca muda, e quando muda é quase sempre para pior.
    xx

    ResponderEliminar
  6. Parvas e imaturas é o que é; ninguém muda ninguém!
    Pior, as pessoas não mudam!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente há pessoas que gostam de ser mal tratadas, é uma pena, pois merecem melhor...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Wishful thinking; vontadinha de competir com as outras; insegurança, e outras parvoeiras de mulheres sem grande miolo...

    ResponderEliminar
  9. Não consigo criticar... Acho que só sabemos quando lá passamos... :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R*, que não queiras criticar, é uma coisa. Mas que não devas criticar, é outra. ;)

      Eliminar
    2. Porque é que a R* deve criticar? Ninguém tem ou escolhe esse tipo de relacao nociva só porque sim ou porque é tonta, tem a ver com muitos factores (quase sempre psicológicos). Se falas de alguém próximo, tenta entender o seu ponto de vista e aconselhá-la, caso ela te peca. Nunca se deve dizer nunca, nem julgar os outros porque todos temos direito a errar. Mas é sempre mais fácil criticar e olhar para o outro lado, nao é *S?

      Eliminar
    3. Anónimo, a tontice não deve ser elogiada. Alguém que SABE que um homem/uma mulher é violento e aceita entrar na relação, só pode ser tonto ou não ter pingo de amor próprio. E as duas situações são negativas.

      Eliminar
  10. Também não percebo...
    Mas há muita gente a correr atrás desses problemas...

    ResponderEliminar
  11. Sabes o que eu chamo a isso? Parvoíce.
    Essa de ir "comendo" na esperança de os conseguirem mudar, não dá, nem há pachorra...malas na porta ou uns patins em linha e "adeusinho que se faz tarde"...vá mas é ajavardar o papá e a mamã...

    ResponderEliminar
  12. Baixa auto-estima e amor próprio? Ou a vaga ilusão de que é ela que o vai mudar? Enfim...

    ResponderEliminar
  13. Falo por experiencia própria porque tenho um pai assim...homens assim nunca mudam, quando mudam é para pior, e quanto mais velhos pior ficam!!
    E quando apanham uma mulher mesmo boazinha (para não dizer panhonha) nunca mais a larga e fazem delas gato sapato...atenção...

    ResponderEliminar
  14. Essa também me ultrapassa, mas acho que devem ser pessoas com falta de auto-estima, e têm dessas obsessões :P

    ResponderEliminar
  15. Acho que muitos comentários tocaram no ponto, há pessoas tão ingénuas que pensam que vão mudar o mundo e de caminho as pessoas. As pessoas mudam, mudam de hábitos, tornam-se mais maduras, mudam pequenas coisas, mas mudar na sua essência não mudam...Como eu costumo dizer há mulheres para tudo, até para se sujeitarem a más relações ;)

    ResponderEliminar
  16. Também não percebo. É daquelas coisas que não direi que não porque nunca se sabe se por lá passarei. Mas, se por lá passarei e cega estarei, alguém que me abra bem os olhos, porque ... o amor não cura mau carater, mau feitio nem cura depois os braços partidos e nódoas negras, nem as mazelas psicológicas.

    ResponderEliminar
  17. Parvas, tontas, sem miolos? Que cambada de gentinha, sempre ouvi dizer que quem cospe para o ar leva com a merda na testa. E o teu homem S.? Não tem fama também? Toda a gente por aqui sabe bem por isso não te critiques a ti própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (S*, aqui entre nós, que este meu comentário nem precisa de ver a luz do dia, acho que só te prejudicas e aborreces ao publicar comentários deste teor. Às vezes é bem capaz de apetecer publicar comentários nojentos que aqui te deixam, mas este vai muito longe, principalmente porque vocês já mostraram a vossa cara, pelo que estão completamente expostos. Esta é a tua "casa", só deverias deixar entrar aqueles com quem gostas de conviver. Isto é lixo. Puro lixo, mesmo que a insinuação tivesse algum fundo de verdade (espero que não tenha). Pronto, era só isso :P Acho que este género de comentários vem de muito baixo e nunca deviam ascender à visibilidade. Um beijinho *

      Eliminar
    2. Comentário desnecessário.

      Eliminar
    3. Xiiii! Conte-nos mais! lol

      Eliminar
    4. Melissa, não me importo de publicar esta tontice, porque é mentira pura. Mas não respondo - respondo-lhe a si, que merece. :)

      Eliminar
    5. S*, espero que não em tenha levado a mal tê-la tratado por tu, é uma menina da minha idade e pronto, fugiu-me para o tu! (E já cá havia comentado, como "Mel" :) )

      Eliminar
  18. São o tipo de mulher super convencidas que acham que alguém vai mudar drasticamente, por causa delas!

    ResponderEliminar
  19. Há quem acredite que vai mudar e o tempo passa e nada muda.... Sem generalizar, mas são mais os casos assim

    ResponderEliminar