Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais. Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada. Dura
Boa! Eu também comecei a correr! Ainda estou no inicio, mas vamos conseguir :)
ResponderEliminarBom sábado :)
http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/
Mas que bem :)
ResponderEliminarNão abuses, para não dares cabo dos joelhos.
ResponderEliminarSe em vez dos calções de corrida, comprares uma mota, vais mais depressa. ahahahahah
Nota-se pelo sorriso que a corrida foi boa :) Bom fim de semana.
ResponderEliminarBoa sorte...
ResponderEliminarAh eu só consigo andar, correr não é comigo...:-)
ResponderEliminarxx
Que bem :)! Há dias em que me custa meeesmo muito sair de casa para ir correr, mas por regra acaba por saber mesmo bem quando o faço. Espero que tenha sido a primeira de muitas :)!
ResponderEliminarBoa S*! Fazes bem!
ResponderEliminarForça nisso! (com cuidado e moderação, claro)
ResponderEliminarOhhh mais uma não!! já não se aguentam bloggers na corrida.
ResponderEliminarFaçam outros desportos, dança, karate, natação, pilates, boxe...há milhares de escolhas, todas elas optimas.
E caras. Correr não custa um tusto. Just saying...eu cá adorava ter aulas de karaté mas o futebol do meu filho teve prioridade se o caro anónimo me quiser pagar aulas de karaté eu terei todo o gosto em frequentá-las.
EliminarMeninas e S*, alguém sabe onde comprar óleo de argão? Sou do Porto. :)
ResponderEliminarD., há vários cabeleireiros que têm. Aquelas lojas que vendem produtos de cabeleireiro para profissionais também têm. Há óleo de argão específico para utilizar no cabelo mas também há para aplicar no corpo.
EliminarNo Porto conheço em Campanhã, praticamente em frente à estação, uma dessas lojas de produtos profissionais e já lá comprei.
lojas tipo celeiro (produtos biologicos)
EliminarMuitas bloggers por aí fora se dão à corrida. Eu, por muito bem intencionada q seja, não consigo. Lol, admiro o esforço. Ponham-me a dançar! Cá correr não é comigo :D
ResponderEliminarmuito bem :D
ResponderEliminarEu sou alérgica a qualquer tipo de exercício físico e então correr nunca foi o meu forte, mas experimentei por vontade própria e vá que gostei e vou repetindo sempre que posso. Boas corridas :)
ResponderEliminarMelhor começar mesmo por caminhadas aceleradas, depois ir aumentando até correr.
ResponderEliminarGosto de te ver assim empenhada ;)
ResponderEliminarS* Maria! Antes de começares a correr faz uns exames, só para teres a certeza de que está tudo bem! A sério! É muito importante! E sapatilhas em condições sff, para não dares cabo das articulações! E muita caminhada antes de começares a correr a sério! Vai fazendo por séries: Numa semana caminhas 3 minutos e corres 1. Sempre assim durante meia hora. Na semana seguinte, caminhas dois e corres outros dois. Depois caminhas um minutos e corres dois ou três. E vais aumentando. Gradualmente! :)
ResponderEliminarOh mulher, e tu achas que eu consigo correr muito tempo? ahahah Quanto às sapatilhas, deixa-me ver se gosto de correr. :D
EliminarBora lá :P
ResponderEliminar