Avançar para o conteúdo principal

Estreia nas corridas


40 minutos depois. Muita caminhada e pouca corrida. Mas doem-me os músculos. Amanhã há mais. Tenho de arranjar uns calções de corrida.

Comentários

  1. Boa! Eu também comecei a correr! Ainda estou no inicio, mas vamos conseguir :)
    Bom sábado :)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não abuses, para não dares cabo dos joelhos.
    Se em vez dos calções de corrida, comprares uma mota, vais mais depressa. ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Nota-se pelo sorriso que a corrida foi boa :) Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Ah eu só consigo andar, correr não é comigo...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  5. Que bem :)! Há dias em que me custa meeesmo muito sair de casa para ir correr, mas por regra acaba por saber mesmo bem quando o faço. Espero que tenha sido a primeira de muitas :)!

    ResponderEliminar
  6. Força nisso! (com cuidado e moderação, claro)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh mais uma não!! já não se aguentam bloggers na corrida.
    Façam outros desportos, dança, karate, natação, pilates, boxe...há milhares de escolhas, todas elas optimas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E caras. Correr não custa um tusto. Just saying...eu cá adorava ter aulas de karaté mas o futebol do meu filho teve prioridade se o caro anónimo me quiser pagar aulas de karaté eu terei todo o gosto em frequentá-las.

      Eliminar
  8. Meninas e S*, alguém sabe onde comprar óleo de argão? Sou do Porto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D., há vários cabeleireiros que têm. Aquelas lojas que vendem produtos de cabeleireiro para profissionais também têm. Há óleo de argão específico para utilizar no cabelo mas também há para aplicar no corpo.
      No Porto conheço em Campanhã, praticamente em frente à estação, uma dessas lojas de produtos profissionais e já lá comprei.

      Eliminar
    2. lojas tipo celeiro (produtos biologicos)

      Eliminar
  9. Muitas bloggers por aí fora se dão à corrida. Eu, por muito bem intencionada q seja, não consigo. Lol, admiro o esforço. Ponham-me a dançar! Cá correr não é comigo :D

    ResponderEliminar
  10. Eu sou alérgica a qualquer tipo de exercício físico e então correr nunca foi o meu forte, mas experimentei por vontade própria e vá que gostei e vou repetindo sempre que posso. Boas corridas :)

    ResponderEliminar
  11. Melhor começar mesmo por caminhadas aceleradas, depois ir aumentando até correr.

    ResponderEliminar
  12. S* Maria! Antes de começares a correr faz uns exames, só para teres a certeza de que está tudo bem! A sério! É muito importante! E sapatilhas em condições sff, para não dares cabo das articulações! E muita caminhada antes de começares a correr a sério! Vai fazendo por séries: Numa semana caminhas 3 minutos e corres 1. Sempre assim durante meia hora. Na semana seguinte, caminhas dois e corres outros dois. Depois caminhas um minutos e corres dois ou três. E vais aumentando. Gradualmente! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mulher, e tu achas que eu consigo correr muito tempo? ahahah Quanto às sapatilhas, deixa-me ver se gosto de correr. :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Womanizer - O Feedback

Pois bem, minhas amigas... O Womanizer lá chegou através da Amazon de Espanha ao fim de uns dez dias.  E tenho a dizer-vos que custou 189 euros e vale cada cêntimo. Obviamente que não vou estar aqui a entrar em detalhes, mas é um estimulador muito bonito, com um toque agradável, que vem acompanhado por um gel lubrificante que diz "Orgasm is a human right" , o que me parece um excelente princípio. Admito que, por incrível que seja, ainda demorei uns bons minutos a perceber exactamente o encaixe. Parece óbvio, mas não é, porque vibra mal toca na pele e, com o estímulo, não é assim tão simples quando poderia parecer. Ou sou eu que sou aselha. Mas também garanto, minhas amigas, que a partir do momento em que há encaixe, é uma questão de segundos. Não é exagero, são segundos. E uma coisa que se prolonga até à infinitude... Ou até já não aguentarem mais e desligarem, como acontece comigo. Sim, sou uma descarada. Sim, vale todos os euros. Sim, é garantia total. Repetidamente. Infini

:)

Um mês e dez dias depois, tive oficialmente "alta" médica. Ainda não estou aí para as curvas, mas já obtive autorização para voltar a conduzir. Também posso fazer fisioterapia sem preocupações... Já tinha feito uma sessão - na passada semana - e é impressionante o bem que apenas 45 minutos de fisioterapia me fez! Este fim-de-semana volto para o meu apartamento e para as minhas rotinas. Estou feliz por voltar ao meu mundo, mas reconheço que quase mês e meio no ninho da mãe, nesta fase do campeonato, me fez muito bem. Precisava de curar-me física e emocionalmente. Não estou boa, mas estou quase boa.  O melhor ainda está por vir. A todos os níveis.