quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Viva a Romaria!



Celebremos as tradições.

26 comentários:

  1. Gostei das fotografias, diverte-te muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Então viva, gosto da sua camisola é lindo este floral.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. S* estás muito bonita...faz favor de desfilar hoje de manhã com a mordomia na Avenida. Viana está linda mas fica ainda melhor.

    ResponderEliminar
  4. Que fio lindo! Vê-se logo de onde és, sem dizeres nada :p

    ResponderEliminar
  5. E as tradições são para manter. Fazem parte das nossas raízes.
    Diverte-te

    ResponderEliminar
  6. Ando de ano para ano a querer ir a Viana às festas mas aparece sempre alguma coisa e lá tenho que adiar para o ano.

    ResponderEliminar
  7. Essas tradições são tão giras :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  8. Estive nas festas de Viana o ano passado e gostei muito. Parabéns aos vianenses:-))

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que não saia assim para a rua.
    Beijinhos e diverte-te nas festas.

    ResponderEliminar
  10. S* podias explicar como funciona o desfile? Só pd desfilar as pessoas que se inscrevem ou apenas as famílias mais abastadas da região? :) Pgto apenas por curiosidade. Já agr acho gira a vossa festa :) aíem Viana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer mulher pode desfilar. Basta inscrever-se e usar devidamente o traje.

      Eliminar
  11. Oh S*, fui de férias para o norte e parei de propósito em Viana, cidade que adoro, para ir ao Natário provar as bolas de Berlim. Cheguei lá e... estava fechado para almoço. Eram 2 da tarde, não pude esperar que abrisse. Fiquei mesmo deprimida mulher! :p Olha, diverte-te e come uma por mim :) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. no domingo passado fui visitar viana e a feira é enormeeeeee! adorei :D

    ResponderEliminar
  13. As tradições são tão importantes! Adoro

    ResponderEliminar
  14. também fui às festas ontem e acho que te vi!!! :) :) :)

    ResponderEliminar
  15. Acho lindas essas tradições!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Adoro as tradições minhotas...;)

    ResponderEliminar
  17. Nada como a tradição.

    Gosto desses fios e colares...muito.

    Beijo

    ResponderEliminar