Avançar para o conteúdo principal

Ups

Até me sinto envergonhada pelo Brasil. Já não temos de nos sentir mal por termos levado 4 secos da Alemanha, pois não?

Comentários

  1. Fizeram troça de nós, por isso, agora que aguentem. Adoroooo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanta estupidez! Como se nós não fizéssemos deles e de outros também. Só santos!

      Eliminar
  2. Bem, nós saímos na primeira fase... Agora acho muito vergonhoso esta goleada numa fase destas onde nem luta deram!

    ResponderEliminar
  3. Este ano não sei se alguém será capaz de os parar, estão com o gás todo....

    ResponderEliminar
  4. Até tive pena deles, no fim de tudo o Gana é o único que se pode dar ao luxo de ter empatado com os alemães.
    Mas puxa hoje foi duro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Argélia a única que esteve a isto (gesto que aproxima as falangetas do polegar e indicador) de tirar a Alemanha do torneio. Falhou por pouco, com grande pena minha que me vejo a ter de os apoiar porque não acho nada bem a Argentina ganhar no Maracanã e manter o enguiço de que nenhuma equipa europeia ganhou um mundial disputado na América do Sul.

      Eliminar
  5. Hoje foi a goleada do Mundial... Superaram a nossa seleção...acontece a todos!

    ResponderEliminar
  6. Claro que temos! Não é com a vergonha dos outros que tapamos a nossa. E eu preferia levar com 4 secos da Alemanha agora, nas meias finais, do que termos levado logo no primeiro jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que eu assino? :)

      Eliminar
    2. Pois mas a questão é: se nós tivessemos tido os adversários do Brasil e se o Brasil tivesse jogado contra a Alemanha antes será que não teriam levado a goleada então?

      Para mim o Mundial, assim como o Europeu é uma palhaçada porque nunca se verá quem é o melhor: é uma questão de sorte nos adversários que enfrentamos. Só se poderia ver quem é o melhor do mundo se todos jogassem contra todos.

      Eliminar
  7. Grande selecção a Alemanha.Merecia melhores políticos*

    ResponderEliminar
  8. Quando o 0scar fez o gol, ele soube como o CR7 se sentiu!

    ResponderEliminar
  9. Claro que temos de ter vergonha, eles chegaram à meia-final e nós, nem da 1ª fase saímos, muita vergonha para Portugal SIM! E apesar de tudo, muitos Parabéns ao Brasil!

    ResponderEliminar
  10. Vou ser sincera, eu ri-me...mas muito! Porque na altura toda a gente gozou com Portugal! E gostei de ver porque os brasileiros estavam de "papo cheio" porque iam ganhar aquilo tudo e porque jogavam em casa...pois bem: perderam por 7-1 ahahah
    Agora espero que a Alemanha perca no próximo jogo, para também não se ficar a rir :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que temos sim. assim como assim, preferia chegar às meias finais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tiveram valor nenhum em chegar às meias finais, se tivessem apanhado a Alemanha como nós logo no 1º jogo do mundial, tinham acabado pior que nós :P

      Eliminar
  12. Que goleada, senhores!! Os brasileiros não sabiam para que lado se virar!

    ResponderEliminar
  13. Isso é Hitler os ajudando do inferno. Hahahahahhahahahah

    ResponderEliminar
  14. Um verdadeiro filme de terror brasileiro!

    ResponderEliminar
  15. Resultado vergonhoso! Acho muito "bem-feita" para aqueles brasucas que tanto gozaram com a nossa selecção. Pelo menos nós não levámos com 5 golos logo nos primeiros 30 minutos de jogo. E com condições atmosféricas favoráveis. E em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peso de estar em casa é uma arma contra, devido a pressão ser imensa e terem de conviver com a obrigatoriedade de ganhar. Vejo assim e quem já jogou futebol o sabe.

      Eliminar
  16. A selecção brasileira jogou mal desde o início do Mundial mas foi safando-se graças à sorte. [Ainda hoje me irrito com a injustiça da eliminação do Chile! Grrr!!!] Mas... eis que se confronta com a selecção alemã. Não houve orações nem manipulações que salvassem os brazucas! :-)

    ResponderEliminar
  17. Não mesmo! Nossa, eu não comecei logo a ver o jogo só ouvi-a o meu pai da sala a barafustar e a dizer golo, mais um, golo.
    Eu ainda resmunguei com ele num "não gozes pá" quanto está, é repetição? :/

    ResponderEliminar
  18. Amei!!!!! Espero que seja uma final Europeia :D

    ResponderEliminar
  19. Olha,olha eu já comentei mas vou comentar outra vez.,,,Parabéns gajos alemões,a vossa selecção é um espectáculo...

    ResponderEliminar
  20. Como já disse noutras bandas, queria que a Alemanha passasse, mas para o efeito bastava uma vitória de 1-0. Não era preciso dar cabo deles desta forma.

    Tive pena dos brasileiros, porque sentimos algo semelhante quando a Grécia ganhou a final de 2004.

    ResponderEliminar
  21. Não :P
    Nunca pensei fiquei em choque a primeira parte toda. Eram uns a seguir ao outros!

    ResponderEliminar
  22. A sorte deles foi apanhar com os alemaes nesta fase. O nosso azar foi apanhar com eles logo no primeiro jogo. Pois sejamos honestos, mas a equipa Alema sabe que jogou bem e sabe que e' uma boa equipa!

    ResponderEliminar
  23. O Scolari não percebe nada de futebol. E o Paulo Bento também não!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura