Avançar para o conteúdo principal

Sugestões da S*

Há vários anos que uso a manteiga de papaia da The Body Shop. Hoje descobri esta manteiga no Continente, por 3.99 euros. Cheira imensamente bem. Não digo que seja a mesma coisa (The Body Shop é mesmo muito bom), mas para usar no dia-a-dia fica bem mais em conta. 


A original e a "rafeira". ;)

Comentários

  1. Eu acho que até já comprei produtos dessa marca! Não no continente, por isso se calhar até fui "roubada".. E cheiravam muito bem :p

    ResponderEliminar
  2. Eu passei a usar Becel Gold. Tem pouco colesterol e sabe (+-) a manteiga. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morango, o JS já faz parte da mobília cá do blogue. E é sempre engraçado!

      Eliminar
    2. Pois, sou uma peça de mobília.
      E sou o quê? Uma cómoda? Um psiché? eheheheheheh

      Eliminar
  3. Agradou-me a ideia :) Depois diz se a qualidade é boa !

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Último Tango em Paris? Ahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Olha que a rafeira não é rafeira!
    Boa escolha...

    ResponderEliminar
  6. E não será exatamente o mesmo? Não era a primeira vez que a própria marca vendia o mesmo por preços diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é. A marca mais barata é menos espessa e claramente menos hidratante. Mas cheira tão bem. É fresca!

      Eliminar
  7. a embalagem da marca rasca é mais apelativa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem The Body Shop era bem mais gira. Mas optaram por esta versão sem graça.

      Eliminar
  8. Eu fui consumidora dos produtos da Body Shop quando não havia alternativas em Portugal. Felizmente as coisas mudaram e comecei a encontrar outras marcas de produtos cosméticos não testados em animais.

    Eu tenho que 'investigar' a versão do Continente, até porque a embalagem é mais gira! :-)

    ResponderEliminar
  9. A da body shop eu gosto muito, acho que vou dar uma vista de olhos na prateleira do continente na proxíma ida ás compras, quem sabe assim escondida entre uma lata de atum e uns bifes do lombo ela venha para casa.

    ResponderEliminar
  10. E eu a pensar que isto era para comer. Dá logo para ver que pertenço aos feios, porcos e maus

    ResponderEliminar
  11. Uso a manteiga corporal de baunilha da Body Shop e tenho-lhe sido muito fiel... Desconhecia o produto do Continente, mas é uma questão de experimentar.

    ResponderEliminar
  12. Tenho de ir ao continente então :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não discutindo marcas e afirmando que nem sempre o que é mais caro é que é bom e sabendo que o barato pode sair caro, posso apenas dizer que, para além do aroma que tem a sua importância pessoal e social não há nada como experimentar se a pele fica mais ou menos hidratada....desde que não surjam sinais de sensibilização cutânea a algum componente...bora lá usar! Gostas? Ficas satisfeita física e monetariamente...está tudo Ok!

    ResponderEliminar
  14. Eu já falei dos produtos "I love" no meu blog, mas tenho é os de morango. Adoro!

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi maravilhas dessa marca I love... mas nunca encontrei essas manteigas corporais à venda. Só o gel de banho mesmo. Tenho que procurar melhor.

    ResponderEliminar
  16. Adorei, confesso que fiquei tentada a experimentar!

    E pelo que parece é outros aromas também muito tentadores, mas sem dúvida que esse para o verão deve ser óptimo!

    https://www.google.pt/search?q=i+love+body+butter&espv=2&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Fmu0U-_YLuy20QXywoGwBQ&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1024&bih=485

    - strawberries & milkshake
    - vanilla & ice cream
    - lemon & limes
    - blueberry & smoothie
    - raspberry & blackberry
    - coconut & cream

    ResponderEliminar
  17. Apesar de já ter visto os produtos dessa marca à venda, ainda nunca experimentei nenhum. Adoro cremes com aromas e essa marca tem aromas bem apelativos.

    ResponderEliminar
  18. Agora fiquei curiosa... A diferença é muita.
    Vou experimentar.

    ResponderEliminar
  19. Lá terei de experimentar é que as opiniões parecem ser bastante positivas.

    beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura