Avançar para o conteúdo principal

"Mamading"

«Chama-se "mamading" e é a última moda nas Ilhas Baleares, o mesmo lugar onde nasceu o "balconing". Desta vez, não se trata de saltar para a piscina da varanda do hotel, mas de fazer sexo oral em discotecas em troco de bebidas grátis.

Um vídeo de telemóvel onde se pode ver uma jovem a fazer mais de vinte felácios a homens em dois minutos e meio está a correr a internet.»


Eu ia dizer qualquer coisa do género "este mundo está perdido".

Mas isso seria pouco. Digo antes: cambada de gente porca e mal formada. Ide mas é plantar batatas, trabalhar, fazer algo útil pela sociedade.

Comentários

  1. Credo ! Tudo por uma bebida ?! Gente porca mesmo .

    ResponderEliminar
  2. Isso não é "mamading" é putice mesmo, desculpa o termo.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um amigo espanhol que é RP em Mallorca e, há 10 anos, estava eu com ele num espaço nocturno em Palma e umas miúdas britânicas de 15 anos atiraram-se a ele a noite toda... e chegaram ao ponto de dizer que eu também me podia juntar à festa!!! E muito mais te poderia contar... As maioria das pessoas não tem ideia do que os turistas (especialmente os britânicos) fazem nas férias no estrangeiro - é medonho e nojento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.6 de julho de 2014 às 22:36

      Têm têm! Os pais da Maddie são um bom exemplo..

      Eliminar
  4. Este mundo está perdido. É nestes momentos que digo que a minha mãe tem muita sorte de ter a filha que tem...

    ResponderEliminar
  5. Eu vi isso hoje no jornal e sinceramente não entendo como algum pessoal é capaz de fazer semelhantes cenas... o mundo está perdido e é bem verdade

    ResponderEliminar
  6. Também li essa merda, que grande putedo e que gente nojenta e sem amor próprio.

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia, mas confesso que já nada me surpreende, desde aquela cena de andarem a ensoparem tampões em vodka para se embebedarem por baixo....no comments

    ResponderEliminar
  8. Na Sic Radical existe um programa sobre o que os jovens ingleses fazem durante as férias. É chocante! Mas, como mãe, o que ainda me choca mais são os pais que, após verem as figuras tristes que os filhos e filhas fazem, ainda dizem estarem muito orgulhosos deles (sim, porque a "miudagem" longe dos pais, sentem-se logo "livres" para fazerem todo o tipo de disparates e, sem formação não há limites...mas nem os chamarem à atenção???!!!!Orgulhosos???!!!). Falta de valores, é o que é! Filho(a) meu(minha) levava um par de estalos que nunca mais esquecia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, eu sinto vergonha por aqueles pais.

      Eliminar
    2. Já vi esse programa e o que me colou até ao fim foi precisamente a reacção dos pais! Orgulhosos dos seus já-não-tão-bébes!!!
      Como???? sentir vergonha alheia é muito triste ...

      Eliminar
  9. Depois quando se descobrem cheio de doenças praguejam e dizem que Deus é injusto. Hahahhahaha. Animais!

    ResponderEliminar
  10. Há muita gente que faz isso, o nome correcto é prostituição, a mais velha profissão do mundo.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  11. Estás a brincar certo?! Até me custa a acreditar que existe mesmo! Concordo com a Paula o nome disso é prostituição!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  12. Exato. Isso já tem nome: prostituição!

    ResponderEliminar
  13. Que falta de amor próprio... Lamentável...podridão!

    ResponderEliminar
  14. Gosto do termo felácio, estiveste muito bem :))

    ResponderEliminar
  15. Ui, a sério? Quando penso que este mundo não pode ficar pior, eis que o universo me dá um estaladão na cara e me presenteia com prendinhas do género. Enfim, nada a acrescentar.

    ResponderEliminar
  16. Cada um sabe da sua vida e do que está disposto a fazer para obter alguma coisa. Eu não o faria. Mas se essas pessoas se sentem bem ao fazê-lo... quem sou eu para julgar? Crime não é e desde que não ninguém seja obrigado a nada... Que façam o que quiserem.

    ResponderEliminar
  17. Eu ia escrever o mesmo que a Fernanda. Nesta série que ela citou, aparecem cenas de mamading, orgias, vómitos, roçanços, apalpanços e pais satisfeitos a baterem palminhas e a acharem tudo normal para a idade.
    Eu, por minha vez, só me pergunto porque raio esta gente não sai de casa com uma garrafa na mala, ao invés de se vender por bebida...
    Uma garrafa de bebida e uma caixa de tampões, vá, que a malta adora viver no limite da loucura...


    Parafraseando a minha santa avó, que já se finou há trinta anos, isto é o fim do mundo...

    ResponderEliminar
  18. Fazer sexo oral, quantas vezes e aonde, cada um sabe da boca e desejo que tem, mas a troco de bebida? Putz. Depois falam das putas. Falsa moral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era suposto ser em troca de bebidas grátis. A moça pensava que "holiday" eram mesmo férias e não o nome de uma bebida do bar. Por isso é que ela o fez, obviamente que quem viu o vídeo percebeu que ela não estava a fazer aquilo com grande vontade.

      Eliminar
  19. Não sou púdica e acho bem que as pessoas experimentem e se divirtam. Mas isto é apenas reles.

    ResponderEliminar
  20. Falta de respeito por si próprio. Esta perdido este mundo

    ResponderEliminar
  21. Este mundo também é um mundo de "aberrações" ou que outros dizem "diferencias" onde a nossa inteligencia e mentalidade tem de ser tolerante. Porém ao apontarmos o dedo acusador contra estas jovens e seus actos não reflectimos sobre a verdadeira razão e o porquê de tais condenáveis actos !!?? Quem tem a ganhar com toda esta publicidade? Quem patrocina estes "espetaculos"? E, porque razão que esta (e outras) situações só acontece quase exclusivamente com anglo-saxonicos?

    ResponderEliminar
  22. Minha nossa! E alguns pais a pensarem que têm filhos certinhos, vai-se a ver...

    ResponderEliminar
  23. who cares? eu jamais o faria,acho nojento e irresponsável mas se fazem de livre vontade qual é o mal? Cada um faz o que quer. Fica tudo tão impressionadinho não sei porquê, se não é nada connosco e ninguém está a ser agredido.

    ResponderEliminar
  24. Os valores dos jovens estão todos trocados...

    ResponderEliminar
  25. O.o A falta de amor próprio e a falta de valores assusta-me!

    ResponderEliminar
  26. so vejo hipocrisia e falsos moralismos nestes comentarios, mulher portuguesa é falsa como judas, tenho dito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho bem fazer sexo oral num espaço publico (é ilegal já agora, no caso de não saber) a dezenas de homens que não conheço para poder ter algo de graça, neste caso uma bebida.

      Isso faz de mim hipócrita ?? estranho, devemos ter noções diferentes da palavra hipócrita.

      Eliminar
  27. Degradação total do ser humano. :(

    Beijinhos Marianos, S*! :)

    ResponderEliminar
  28. wtf?? lol
    Tãooooooo decadenteeeeeee!!!

    ResponderEliminar
  29. Senhores... mas porque será quer as únicas pessoas que não estiveram para aqui a dar lições gratuitas de moral comentaram em anónimo?
    Vamos lá a ver: cada um sabe de si. E do que quer fazer com a boca.

    ResponderEliminar
  30. Preocupadoscomosoutros8 de julho de 2014 às 03:11

    Se cada um se preocupasse menos com os outros e mais consigo as coisas se calhar corriam melhor. Têm mais de 18 anos pode fazer o que quiser se se atirar de uma ponte ou morrer de doença é menos uma. É só falsos moralismos hoje em dia. Trocou meia duzia de broches por uma bebida é puta. Mas se viver a vida toda agarrada a um gajo de nota é senhora. Merda de mundo em que o pessoal não tem nada para fazer e vive preocupado com a vida dos outros. Instituições a pedir para proibir que riso. Faz quem quer e quem não quer não olha. A sua liberdade acaba onde começa a dos outros, não vi ninguém ser violado, logo vão gastar dinheiro aos contribuintes para que? Proteger as coitadinhas das inocentes que mamam hoje e se arrependem amanha? MUNDO DE MERDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazer 20 mamadas em troca de uma bebida não é puta ? então é o quê ? poupadinha ?

      Eliminar
  31. Ainda falam das putas??? Fazer umas 20 mamadas (desculpem a expressão) em troca de umas bebidas????

    ResponderEliminar
  32. Longe de querer ser retrógrado, mas o mundo está perdido, nunca vi tanta degradação do ser humano, seja nos assassinatos que se vê pelo mundo afora, seja na questão sexual. Perdeu-se os parâmetros de tudo, estamos caminhando a passos largos para o buraco. Na há mais regra, vale tudo para se divertir. Raça humana asquerosa.

    ResponderEliminar
  33. Boas mamadings a todos :D adorei o termo!

    ResponderEliminar
  34. mas só faz quem quer, ninguém é obrigado. os que dizem que não fariam, é isso, não fariam. se, pelos vistos, há quem queira, têm esse direito. têm outros valores diferentes. não são melhores, não são piores. são apenas diferentes. como todos em diferentes aspetos. religião, sexualidade, família, trabalho, política, etc. o importante nisto tudo, é que ninguém é obrigado ou forçado a nada que não queira. não fazem em qualquer local, por isso é fácil saber onde não ir ou ir, conforme aquilo que cada um de nós optar. não julguemos aquilo que o outro pratica por opção e que a nós realmente não nos diz respeito. quem opta por praticar também terá o direito de criticar e julgar quem não pratica, e não me pareça que se preocupem com isso. deixem lá isso, há coisas piores ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura