Avançar para o conteúdo principal

Giro e bom

"Na última semana, o actor organizou em St. Tropez, França, a primeira gala da sua fundação, a Leonardo DiCaprio Foundation, onde foram leiloados vários artigos da sua colecção pessoal. O leilão angariou €18,6 milhões que a fundação vai agora distribuir por vários projectos de conservação animal." Aqui.

Gente gira é uma coisa. Gente gira e com bom coração, é outra coisa completamente diferente.

O Leonardo Dicaprio não quer ser só giro e rico. Quer também mudar o mundo. Milhões para ajudar os animais. 

Well Done, wolf of Wall Street!

LEO

Comentários

  1. eu sou muito suspeita para falar do Leo porque adoro-o, desde sempre que o acho um actor fora do vulgar, daqueles que vão ficar na história do cinema. e, aliado a isso é um ser humano exepcional, sempre preocupado com os problemas do mundo, com o ambiente, etc.:) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh, ele é realmente querido :)
    Quanto ao cabelo: hidrata-o e protege-o. Vais ver que o cabelo não fica palha :p

    ResponderEliminar
  3. Longe longe vão os dias em que o achava giro, mas para mim, mais importante, é reconhecer a bondade dos seus actos. Não há caras bonitas que ultrapassem isso.

    ResponderEliminar
  4. Mas onde é que o homem é giro?? Os tempos áureos do senhor já foram..

    ResponderEliminar
  5. Boa iniciativa, e realmente não custa nada a quem tem muito.
    xx

    ResponderEliminar
  6. E, dizem as más línguas (e más falangetas como as minhas) que em nome de poupar o planeta, dá-se (muito pouco) pouco ao duche.
    Piada parva de lado, é um grande actor e muito activo em prol do ambiente o que é uma combinacao rara pois sao mais os que se dedicam a causaas humanitárias em zonas de conflito e afins. Well done Leo :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bem :) E não digo isso pelo dinheiro ter ido para os animais (apesar de ser de louvar); neste momento, qualquer acto de bondade é bem vindo :)
    Não conhecia essa faceta dele!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Verdade! É bom quando uma celebridade consegue usar o facto de ser conhecida para coisas boas :)

    ResponderEliminar
  9. Acho que ainda não o tinha feito, mas agora já estou a seguir-te :p

    ResponderEliminar
  10. Hoje fiquei a admirar um pouco mais este senhor!
    Muito Leo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. Que haja muitos a seguir o exemplo. Os animais agradecem...

    ResponderEliminar
  12. Muito bom! Não conhecia este seu lado. Subiu muito na minha consideração!

    ResponderEliminar
  13. Não me simpatizo com ele. Já fez arruaça de vários tipos, desde quebrar hotel e bancar o poderoso, comportamento típico de alguns astros de Hollywood, acho que faz parte da agenda deles, mas esta atitude foi de valor.

    ResponderEliminar
  14. Por mais anos que passem este menino continua um must! :)

    ResponderEliminar
  15. Giro ele há muito que não é. Milionário é-o certamente. Como ser humano não o conheço e se montou uma fundação para ajudar os animais ainda bem para ele e para as criaturas. Mais um quase ex-galã que vai ficar um envelhecido solteirão fanfarrão rodeado de prost...as, cães, gatos e leopardos?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura