Avançar para o conteúdo principal

Cusquices

Sou adepta das cusquices dos famosos. É relaxante. Hoje de manhã estava a ler na Nova Gente que Gwyneth Paltrow e Chris Martin podem ter feito as pazes. Pronto, é bonito, todas as relações têm as suas crises.

No entanto, mais abaixo, lê-se que há uns dias o Chris foi visto a jantar com a Rihanna. A sério? Acham mesmo?

Eu sempre achei que quem apreciava champanhe não andava propriamente a beber vinho de mesa.

Comentários

  1. O meu Chris é o mai lindo!!!!
    Bem, tb li algures isso do jantar com a Rihanna, mas isso é mui fácil de esclarecer, eles vão estar juntos num novo projecto musical e foi por isso que foram vistos juntos!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, quem troca a Gwyneth pela Rihanna não deve ter os parafusos todos não :)

    ResponderEliminar
  3. "Eu sempre achei que quem apreciava champanhe não andava propriamente a beber vinho de mesa." Genial!
    Concordo contigo! A Gwyneth mete a Rihanna a um canto.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha ouvido tal novidade!!

    ResponderEliminar
  5. Eu detesto ler revistas precisamente por causa das cusquices, não tenho paciência nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Tb adoro cusquice dos famosos. Eu não gosto lá muito da Gwyneth acho q deve ser super autoritária!

    ResponderEliminar
  7. A Rihanna pode ser muito vulgar e "trashy" mas em termos de beleza e corpo dá 10-0 à Gwyneth. Fisicamente falando, porque não conheço nenhuma das duas pessoalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não exagere. Acho a Gwyneth muito mais bonita de rosto. Mas gosto é gosto.

      Eliminar
  8. Gostos não se discutem.
    Agora, temos de fazer como o Markl: é para casar ou para coiso?! :)
    A Rihana deve ser uma ganda "toura"...

    ResponderEliminar
  9. Interessante a expressão: ¨quem apreciava champanhe não andava propriamente a beber vinho de mesa.¨

    ResponderEliminar
  10. Querida S*, não reduzas as mulheres a essas metáforas, oh :( Diferentes estilos de vida não significa que uma é melhor que a outra. Isso já são moralismos. Se formos por cusquices, alegadamente, até foi a Gwyneth que o traiu. Logo, faria perfeito sentido que ele procurasse alguém diferente, para ter experiências diferentes.

    E eu adoooro a Gwyneth! Acho-a uma actriz fantástica, com uma classe invejável. É óbvio que gosto mais dela do que da Rihanna, mas acredito que a segunda seja uma pessoa divertida, sem preconceitos e que tenha as suas qualidades, seja como amiga, colega em projectos profissionais ou o que quer que envolva os dois. Nada de comparar mulheres como superiores ou inferiores, somos todas pessoas e todas temos defeitos.

    Dito isto, era fofinho que resolvessem o que quer que os separou. Eles e a Miranda Kerr e o Orlando Bloom. Tenho um fraquinho por estes dois ex-casais.

    Mira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mira, não reduzo, pois não conheço nem uma nem outra. Mas a Rihanna tem muitas atitudes algo... vá, menos correctas. Mas desde que seja boa pessoa, que seja atrevidota à vontade!

      Eliminar
    2. Personalidades 'a parte, que a Rihanna e' muito mais facil disso nao ha duvidas certo (e mais facil digo, vulgar)? Agora cada um e' como e', mas a metafora acaba por ter a sua razao. tenho dito.

      Eliminar
    3. Mas como sabemos qual é a mais vulgar? Quem nos diz que a Gwyneth não mete um homem diferente numa cama todos os dias e que com a Rihana aquilo é apenas fogo de vista e depois nem faz nada? Aquilo que mostramos ao público, a imagem que estas celebridades mostram é tudo muito estudado, e nada implica que na vida pessoal as coisas se passem exactamente assim.

      Eliminar
  11. Gosto deles como casal...são bonitos. :)))

    ResponderEliminar
  12. Já de cusquices em si...não sou propriamente fã, mas vá lá, como humana que sou...se é de pessoas que conheço, que me são de alguma forma próximas...não digo que não tenha já cuscado e alimentado a cusquice... afinal sou humana...mas já sobre a cusquices dos famosos...oh S* isso não me diz rigorosamente NADA :)

    ResponderEliminar
  13. O Chris é louco pela Gwyneth, basta quase todas as músicas dos Coldplay terem sido escritas inspiradas nela!! Torço por eles e confesso que fiquei triste com a noticia da separação..quanto à comparação com a Rihanaa, não há comparação possível, a beleza da Gwuneth é natural, está na atitude, na postura e no saber estar, não precisa de se esforçar para ser bonita daí ser claramente o "champanhe"..já a Rihanna, é banal e artificial!

    ResponderEliminar
  14. Na imprensa estrangeira a Gwyneth (a atenção que eu nunca pensaria isto) tem fama de ser extremamente antipática e se não estou em erro foi considerada a famosa mais "odiada" de todas....basta pesquisares pelo nome dela e aparece logo "terrible person" ... Só revela que nem tudo o que parece é.....

    ResponderEliminar
  15. Sabes como é ás vezes existem assim umas exceções sem sentido, mas pronto gostos não se discutem

    ResponderEliminar
  16. Boa metáfora. A "passar de caviar a sardinha" também se aplica...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura