domingo, 25 de maio de 2014

InstaWeek

Conchinha felina, entre Miss Blackie e Madame Bella.

O meu laço.

Bellinha.

O rei do gamanço, apanhado a destruir um coração vianense de feltro.

Fatiotas.

Masa de cogumelos e queijo. Comida de conforto.

Manicure no final da semana.

Sexta-feira, aniversário da mãe, pequeno-almoço em família. Croissant com requeijão.

Almoço no Camelo.

Bacalhau à Camelo. Ai Jesus, coisa boa!

O bolo da mãe.

Sábado de manhã com muito exercício. Subida à la pata até Santa Luzia.

Viana é amor.

Domingo à tarde no rio.

Ser feminina.


33 comentários:

  1. Acho que já não é a primeira vez que gabo esse teu laço. Mas desta vez aproveito para perguntar onde é que o compraste, na esperança de saber se consigo arranjar um para mim também =).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelatina, é de uma ourivesaria cá da cidade.

      https://www.facebook.com/ourivesariadeprata?fref=ts

      Beijo**

      Eliminar
    2. Obrigada pela informação, S*.
      Na próxima vez que for passar o fim-de-semana à terra do meu namorado (Braga) vou-lhe pedir para fazermos uma visita a Viana ;).

      Eliminar
  2. Resumido ao (re)ver estas fotografias agora fiquei com fome :P

    ResponderEliminar
  3. Nunca comi croissant com requeijão, deve ser uma combinação interessante :)

    ResponderEliminar
  4. Boas fotos :) Fotos de comidas bem deliciosas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ui, esse bacalhau parece fantástico :)

    ResponderEliminar
  6. Ai que comidinha boa :)
    Olha as tuas gatas por acaso nunca lhe deram para fazerem xixi na cadeira onde costumam estar? é que as minhas costumam estar no sofá e já me fizeram lá xixi :|
    Adoro aquele colar *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xixi?? Não, nunca. Pensei que apenas os machos faziam essas proezas!

      Eliminar
    2. Se estiverem só gatas a probabilidade de fazerem xixi- marcação de território- é reduzida. Macho com macho fazem, e machos com fêmea também. A minha mãe tem dois machos e uma fêmea e fazem marcação de território.

      Eliminar
  7. ai caraças! como adorooo cada fotografia! as do pirata são demais principalmente xD

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Adorei seu blog , bastante original!
    Gosto muito dos blogues portugueses, embora afastada do meu blog já faz um tempo sempre que possível visito a blogosfera .

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de bacalhau de qualquer maneira, e de requeijão!
    xx

    ResponderEliminar
  10. O bolo da mamã tem um óptimo aspecto. O anel em laço é muito bonito.

    Beijinho,

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. QUe imagens bonitas (ai o bolo da mãe :) )

    ResponderEliminar
  12. Outra grande semana!
    Esse anel .................................adoro!

    ResponderEliminar
  13. Só coisas fofinhas e bonitas!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Está visto que foi uma semana fantástica, cheia de bons momentos. Isso é que vale a pena :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que bela semana. E cheia de comida com bom aspecto. E eu que hoje só almocei uma sopa.... :)

    ResponderEliminar
  16. O anel de laço é um charme. Viajar mesmo que para perto e para lugares que se conhece é muito bom.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  17. A Bella está cada vez mais confiante e menos amedrontada :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Brutal...que viagem ao teu mundo. Em uma semana.

    ResponderEliminar
  19. esse croissant já me abriu o apetite.
    O anel é mesmo um encanto.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Gosto mesmo desse colar do "amor". Lindo, lindo. É de onde? :)

    ResponderEliminar
  21. As gatas estão uma doçura em conchinha!!!

    ResponderEliminar