Avançar para o conteúdo principal

Facto


O melhor que se pode levar desta vida são os afectos. Não percamos tempo com coisas menos importantes.

Comentários

  1. não tenho dúvidas disso. o pior é quando se vive sem eles.
    :(

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida! Os afectos, as emoções, as vivências e o que sentimos, o que damos e recebemos nessa área, é a riqueza da Vida! Tudo o resto são pormenores

    ResponderEliminar
  3. Sónia,tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  4. Tens um ar super simpático e jovial, aparentas ter uma boa pele... Vai por mim, compra um corrector de olheiras. Faz uma diferença gigante na aparência das pessoas, sem dar aquele trabalhão de ter de espalhar base por uma cara inteira. Fica-se com ar menos cansado, abatido, e às vezes até doente.

    Aconselho-te este:
    http://www.sephora.fr/Maquillage/Teint/Enlumineurs/Touche-Lumiere-Lissante/P600013
    Provavelmente a cor número 2 está boa para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, agradeço imenso a dica. Eu tenho um corrector de olheiras mas, acredita, como eu ando, não faz diferença. :(

      Eliminar
    2. Eu sei como é :-/ Mas se for um com função de iluminador aplicado da maneira mais correcta, olha, pode não ficar a 100%, mas de certeza que ajuda qualquer coisa :)

      Eliminar
    3. Meu pai! Quanta futilidade! Tratar olheiras como se fossem o mal do século. Essas assim que vivem com a cara cheia de reboco, quando estão com o rosto limpo ficam até irreconhecíveis. Quero ver é serem bonitas sem precisar destes apetrechos todos. Cruzes!

      Eliminar
    4. Anónimo das 20:07, eu até sou daqueles bichos raros que nunca se maquilha - duas ou três vezes por mês. Mas também não foi dada assim tantaaa importância à coisa. :D

      Eliminar
    5. Hahahahahahaahahha. Também eu. Mas a senhorita do comentário deu sim muita importância ás terríveis e assustadoras olheiras, lol. Até parece algo de outro mundo.

      Eliminar
    6. Não sou fútil. Nem queira saber o quanto não sou. Mas quando temos profissões que nos OBRIGAM a andar maquilhadas, somos forçadas a aprender uma série de coisas. Não é preciso pôr a cara cheia de reboco, sou contra essas artificialidades. Só quis dar uma dica à S* de algo que conheço e me ajuda muito. Só porque achei que ela estava com um ar cansado na fotografia, apesar de estar com uma expressão adorável. E olhe, às vezes, acredite, uma pessoa mais vale dar um retoquezinho quando anda em fases menos boas, porque melhora a nossa auto--estima e livra-nos de ouvir perguntas inconvenientes e desagradáveis.
      Eu não me encho de maquilhagem, longe disso, também já fui uma pessoa que só se maquilhava em dias de casamentos. Só que já vi potenciais colegas minhas a ser excluídas de vagas para empregos por não apresentarem um aspecto cuidado. Não significa que as escolhidas não têm competência, porque têm e muita, só que em caso de "desempate", ficou a que tinha aspecto mais cuidado; ninguém nos quer a fazer atendimento ao público com umas olheiras até ao chão, não num local onde é preciso "vender" saúde e bem-estar.

      Enfim, desculpa S*, ter usado o teu espaço para me justificar, como te disse só queria dar uma dica, foi um comentário "inocente" da minha parte, não percebo a necessidade das pessoas atacarem. Ultimamente, parece que anda tudo com vontade de fazer sangue nas caixas de comentários da blogosfera... quanta intolerância.

      Eliminar
  5. concordo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Perdemos sempre. Acho que é da natureza humana desperdiçar a vida em coisas fúteis e mexericos. :\

    ResponderEliminar
  7. O problema é que as pessoas esquecem-se disso muito facilmente.

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está uma grande verdade, e uma bela foto!
    xx

    ResponderEliminar
  9. Não vale a pena mesmo perder tempo com isso querida!! E tens um cão lindo *o*
    R: Acredita que foi mesmo brutal, parece que finalmente estava no meu mundo ;o Só tenho pena de não poder ter ficado lá mais tempo, mas mesmo tu, se tiveres alguma curiosidade ou se gostares, eu incentivo-te a ires, pois acredita que não te irás arrepender fofa :'D

    ResponderEliminar
  10. com certeza ... o cao é lindo !

    ResponderEliminar
  11. Está tudo nas coisas pequenas =)

    ResponderEliminar
  12. Não podia estar mais de acordo!!!
    Bjs
    Maria
    PS. Lindos hem??

    ResponderEliminar
  13. que lindossss! *-*

    resposta ao comentário: há coisas que dá mais jeito falar por vídeo, pelo menos é assim que me expresso melhor ;)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. Sim, está muito correto o que escreveste.

    ResponderEliminar
  15. Tão verdade! São o melhor que levamos desta vida, o resto é conversa :)

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida. Concordo totalmente. Sejam que tipo de afectos for. Afectos mimam-nos.Isso é o que realmente importa nesta passagem! :)

    ResponderEliminar
  17. Concordo. Esperando sempre que os afectos humanos tenham prioridade sobre os caninos ou felinos.

    ResponderEliminar
  18. Concordo! Sintetizas uma grande verdade!

    ResponderEliminar
  19. Ora nem mais! Tens toda a razão!

    http://thelusofrenchie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Especialmente no dia de hoje, a frase mais acertada! Parece mesmo dirigida a mim :P
    Beijinhos S*

    ResponderEliminar
  21. Sem dúvida que a frase é muito acertada :) E o teu ar de felicidade na foto parece tão genuíno e tão natural que tenho a certeza que realmente sentes o que disseste! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura