Avançar para o conteúdo principal

Coisa de gente desocupada (ou não)

 


O meu Pirata está no Facebook. Sou uma chata do caraças com isto dos animais. Criei uma página só para eles.

https://www.facebook.com/pirataocaodas

Comentários

  1. LOL, que bela maneira de ser "chata"!...:-))

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuu, tenho que criar uma pagina para a minha Milu ♥ que donas mais babaditas

    ResponderEliminar
  3. Não és nada chata, eu adoro animais e acho que fizeste bem ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ando com vontade de fazer o mesmo para a minha gataria malcriada---

    ResponderEliminar
  5. Isto é uma imitação da Raquel Strada? Ou da Palmier? A sério, que coisa ridícula.

    ResponderEliminar
  6. A sério? Pensei que havia aqui alguma ironia. Mas quem é que cria páginas de facebook para animais? Realmente, coisas de gente desocupada...

    ResponderEliminar
  7. ahahah adorei a ideia! Está genial :)

    ResponderEliminar
  8. E entao? Tivesse eu os meus animais comigo e fazia exactamente o mesmo! Nao e' por falta de fotografias ;) Beijinho xx E conta comigo!!! xx

    ResponderEliminar
  9. Super original.. Só que não!!

    ResponderEliminar

  10. Que chique com face, ele.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não me leves a mal, és livre de fazer aquilo que queres, mas acho absolutamente ridículo criar perfis de animais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm gosto, as minhas meninas tem uma :D
      Kah

      Eliminar
    2. Não acho muito normal mas... cada um faz o que lhe apetece.

      Eliminar
  12. que fofinhooo! Ele merece! :DDDDDD

    ResponderEliminar
  13. Também fiz um perfil para o meu cão há uns meses. Pra galhofada. :-P

    ResponderEliminar
  14. Uma parvoíce. Tens a mania que o teu cão é o Manolo da PMD ou o Mojito da Cocó, a única diferença é que nem elas tiveram uma ideia tão peregrina.
    Vais mostrar o quê? Que o pirata te mijou o chão pela 1000ª vez? Que o pirata te cagou as toalhas da casa-de-banho pelo 3º dia consecutivo? Que o pirata é um cão malcriado porque tu própria és uma menina mimada que não o sabe educar? Que deixas as tuas gatas irem comer junto da tua torradeira?

    Está visto: quando tiveres um filho imitas o Kapinha e crias uma página para o pobre ser intitulada "A S* teve um filho, mas como não brincou aos Nenucos em criança anda a tentar ensiná-lo a fazer xixi no jornal".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hhahaahhahaahahahhahahahahahahahahahaahahahahahahahah. Morri!

      Eliminar
    2. Opá, foi mauzinho...mas tenho de confessar que me ri!

      Eliminar
    3. Eu não tenho animais, mas faz-me muita confusão ter tigelas de comida em cima da bancada onde se preparam alimentos.

      Eliminar
    4. Não concordando, nem discordando com este Anónimo, porque não conheço a autora deste blog de lado nenhum, só posso dizer que soltei uma bela gargalhada, sorry!

      Eliminar
    5. Ao menos o Facebook do Pirata tem muitos interessados... nem que seja para dizerem mal. ;)

      Eliminar
    6. "mas faz-me muita confusão ter tigelas de comida em cima da bancada onde se preparam alimentos"

      A si a todos os que prezam a higiene

      Eliminar
    7. Falem bem ou mal de mim, mas falem.

      Eliminar
    8. Relaxem gente. As tigelas só estão na bancada para o cão não comer o que não é dele. Se é pouco higiénico, paciência. As gatas não podiam ficar sem comer.

      Eliminar
    9. E portanto a solução é deixar as gatas, e as suas patinhas que andam na areia cheia de urina, andar também no mesmo sítio dos vossos alimentos?

      Eliminar
    10. Espero que reconsidere quando tiver filhos.

      Eliminar
    11. Sim, é. E nem vale a pena deixar mais comentários a dizer o mesmo.

      Eliminar
  15. Ai o teu cão tem mais vida social que eu...cheguei a um novo baixo...sem ofensa para o sr Pirata

    ResponderEliminar
  16. Admiro imenso o amor que tens aos animais:)

    ResponderEliminar
  17. Não gosto, nem um pouco, do Facebook, logo tenho muita pena do Piratinha.:(

    ResponderEliminar
  18. Ai a foto do atoleimado esta demais! LOLLLLLLLL és mesmo doida pá!

    ResponderEliminar
  19. Ah ah ah. Já pensei fazer uma página também para a minha Storm. Mas ainda não avancei. Quando acontecer, a Storm vai pedir amizade ao Pirata. :p

    ResponderEliminar
  20. De gente desocupada mesmo. E assim se contribui para a miséria deste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu comentário é de pessoa muitooo ocupada. O que faço nos meus tempos livres é cá comigo. Não prejudico ninguém com isso.

      Eliminar
  21. Desculpa S*, mas tive de ir ver do que se tratava e acho que já roça o parvinho, mesmo. Os comentários, os posts (as "trufas", o dizer que o bicho c*ga em todo o lado...), oh S*, se não és desocupada parece. Eu às vezes mal tenho tempo para o meu próprio Facebook!
    São de facto escolhas pessoais, cada um faz o que quer, e criar uma página não prejudica ninguém, mas pronto, como leitora, quero deixar uma opinião. Está mesmo a cair no ridículo.

    Outra coisa, o meu cão tem dois anos. Também era endiabrado, mas educou-se. Aos 3 meses já não fazia nada em casa, a única coisa que demorou mais foi mesmo o instinto de roer tudo. Mas educámo-lo. Eu não percebo a vossa dificuldade, juro que não. Sei que para ti o teu cão é especial, mas não tem necessariamente de ser mais "o mais estúpido" de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosta, não vá lá ver. Simples.

      Eliminar
    2. Claro que não vou. Mas publicitaste, e uma vez que seja, é óbvio que as pessoas vão ver do que se trata. É claro que não vou e é claro que é muito simples, fica descansada.

      PS: Não sou mal amada nem infeliz, já agora, para prevenir. Tenho amigos que já fizeram o mesmo, e dei a mesma opinião, embora eles captassem coisas e momentos com mais graça. São opiniões.

      Eliminar
    3. Ninguém disse que a senhora era mal amada e infeliz - pelos vistos, você é que quis esclarecer essa parte. Mas eu gosto do Facebook dos meus animais. Se a senhora não gosta, limite-se a não ver.

      Eliminar
    4. Já escreveste isso. E eu já te respondi.
      Quanto ao mal amada, é porque já conheço os argumentos frequentes usados no blog (e eu escrevi "prevenir", o que significa que é algo que "vem antes de"), que são injustos e desapropriados, e até já fui "mandada para a piça" uma vez (o que achei ofensivo e estarás, provavelmente, recordada disso).
      Mas pronto, de facto, não interessa para o caso agora. Lol, Beijos

      Eliminar
    5. Mas como a senhora sempre dizes que quem não concorda consigo é infeliz e mal amada, ela adiantou-se ao que estava por vir e cortou-te. lol

      Eliminar
    6. Que respostas tão secas e antipáticas!!!!!!!!!! A S* trata tão mal os seus leitores/seguidores - ou melhor, trata mal quem discorda de si, quem não lhe lambe as botas, quem não venera os seus animais, quem acha que a S* está a educar mal o Pirata, quem chama a sua atenção para o facto de as suas gatas se passearem pelos sítios onde faz/prepara as suas refeições. A casa é sua e a S* tem/põe os seus animais onde quiser, os animais são seus e a S* educa-os como quiser, mas podia ser mais delicada, simpática e educada com as pessoas. Não vejo mal nenhum em criar uma página no facebook dedicada ao Pirata (eu também partilho no meu facebook fotos e curiosidades sobre os meus bichinhos de estimação), mas acho mal que a S* se ofenda e dê respostas secas e tortas a quem procura, por exemplo, ajudá-la e aconselhá-la na educação do Pirata. Saiba que nem todos os comentários de anónimos são mal intencionados ou têm apenas o objectivo de criticar por criticar, de dizer mal por dizer mal, de deitar abaixo por deitar abaixo. Resto de um bom dia e seja feliz!

      Eliminar
    7. Dêem uma voltinha ao ar livre, desfrutem do sol, que isso passa.

      Eliminar
    8. Queridos anónimos que ficam chocados com a rudeza e má-educação da autora deste blog:

      Façam como eu. Não voltem. Sou visitante assídua deste blog. Concordo com muitas coisas e discordo de outras tantas. Gosto muito de animais e acho graça a posts ocasionais sobre eles e fotografias fofinhas (repito: ocasionais). Nunca, mas mesmo nunca deixei um comentário mal-educado. Nunca. A discordar sim, mas nunca mal-educado ou ofensivo. E, no entanto, já foram mal-educados para mim (outros comentadores e a própria S*). Posto isto, hoje cansei-me. Vejo cada vez mais hipocrisia neste blog. A dualidade de critérios da autora é uma coisa escandalosa. E, por isso, não volto mais. Este espaço não me diz nada. Já me faz revirar mais os olhos do que sorrir. Façam como eu e não voltem mais. Pode ser que, ressentindo-se no número de visitas, a autora mude de atitude...

      Hasta.

      Eliminar
    9. http://www.youtube.com/watch?v=i2PzdZ61HD4

      "Se o nosso amor findar,
      Só me ouvirás cantar,
      Addio, adieu, aufwiedersehen, goodbye,
      Amore , amour, meine liebe, love of my life."

      Eliminar
    10. S*, que respostas mais imaturas!!

      Eliminar
    11. Era uma vez um comentário há cerca de um ano atrás no qual não me identifiquei. Até direi à S* qual foi. Pura e simplesmente porque implicava um assunto pessoal sobre o qual eu sabia do que estava a falar e a S* não. E eu tentei explicar-lhe educadamente de todas as formas possíveis como estava, não "errada", mas com um pensamento muito enviesado e injusto. Injusto para mim que me identificava com a situação e a via de forma menos julgatória.

      A S* manteve-se firme na sua opinião e eu ainda hoje me debateria com ela na mesma questão. Não perdi o respeito pela autora do blog. Apesar de achar que há assuntos nos quais nem toda a gente merece ter uma "opinião". Foi a única quezília que tive, porque foi a única coisa que me afectou.

      Como não me afecta a forma como os outros criam os filhos, os cães, os gatos ou os periquitos, honestamente, quero lá saber quem suja a casa a quem, desde que não seja a minha. Eu não pretendo beijar a boca da S* por isso quero lá saber se ela dá beijinhos ao Pirata, por exemplo.

      Por acaso, não me interessa muito o que o Pirata faz ou deixa de fazer, por isso nem o facebook fui espreitar - não é muito a minha "onda", desculpa lá S*.

      Mas porquê criticar o que entretém alguém? O que faz alguém feliz ao fim do dia? Ou como lida com os obstáculos do dia-a-dia dos quais, provavelmente, nenhum de nós sabe. Toda a gente tem o seu escape. Há quem necessite de se sentir superior e achincalhar os outros na internet. Tudo bem...

      Outra coisa que não percebi foi: onde é que o/a anónima tentou "ajudar" a educar o Pirata? Eu só li alguém a dizer que o seu cão, alegadamente, é bem-comportadinho e não faz merda alguma. Em nenhum lado li como é que conseguiu esse oásis de educação canina.

      Mira

      Eliminar
    12. S*,

      Existem, realmente, comentadores que ultrapassam limites, quando te insultam, por exemplo. Acredito que seja aborrecido e que chegue a uma altura em estejas verdadeiramente farta. No entanto, como já disseram atrás, nem todos os comentários são para te "botarem-abaixo". Há críticas construtivas e falam contigo educadamente, como foi o caso desta comentadora a que deu origem a estes comentários.

      Posto isto... Simpatizo contigo, miúda. Mas, depois, há estes momentos em que acho que poderias beneficiar de um melhor poder de encaixe.

      Eliminar
    13. Sinceramente também costumava passar por aqui, mas vou realmente deixar de o fazer, não és de todo simpática para quem dá uma opinião contrária da tua. Isto não é ser autora de um blog, se não consegues lidar com criticas acho que deves acabar com isto! Já me incomodava um bocado a forma tão exposta com que abordas a tua relação, desde as zangas, fazerem as pazes, etc...dás demasiada informação que pouco ou nada interessa! Pelo que vou lendo raramente vejo alguém a insultar-te, apenas criticam ou dão opiniões diferentes mas tu preferes ser arrogante e pensares que respondes à altura, pois não respondes! Não te conheço mas mais pareces uma menina mimada que amua quando leva um não!

      Eliminar
    14. Mira, eu também tenho quezílias com alguns bloggers, mas não deixo de os respeitar por isso. Adoro a Cláudia do Encantos & Recantos, mas não gosto da teimosia dela em alguns assuntos. De vez em quando uma pessoa pega-se, mas passa logo, porque discordâncias fazem parte da vida. Desde que haja respeito...

      Eliminar
    15. Quanto aos anónimos que não gostam do meu blogue... Ora bem, eu não vivo do blogue. Já me dediquei muito mais ao blogue do que hoje em dia. É verdade, já tive propostas publicitárias, algumas bem jeitosas, mas nunca foi esse o rumo que quis dar ao blogue - nem este é o tipo de blogue que interesse às marcas. Por isso, aceitem isto: o blogue é meu, eu escrevo do que quero. Aceito perfeitamente que discordem de mim, mas não com comentários anónimos e que acabam sempre por deixar a sua alfinetada.

      Isto depois é uma chatice, porque recebo N comentários seguidos (mas não da mesma pessoa, nãoooo...), a dizer as mesmas coisas. Só agora tive de rejeitar 3 ou 4. Encaixem isto: eu sou uma pessoa feliz. Se não gostam de mim, estão no vosso completo direito. Mas eu também estou no direito de vos ignorar.

      Eliminar
    16. Tu não nos ignoraste. Tu nunca ignoras, pois respondes, quase exclusivamente, aos comentários que consideras negativos ou um ataque, nem que seja para dizer "não seja parva" ou "ya ya".
      E olha, não somos a mesma pessoa. Eu sou a comentadora "principal" e a dos dois comentários seguintes. Os outros, não sei quem são, nem se são a mesma pessoa. A mim, não me interessa.
      Porém, deixa-me só esclarecer-te que não há apenas uma única pessoa que discorda de ti, por vezes. Seria demasiada pretensão tua achar que só uma discorda, e que milhares concordam.
      Eu, por vezes, não me identifico com o que fazes. ÓBVIO que fazes na mesma e estás no TEU direito, eu também continuo a fazer as minhas coisas...mas se o blog é só para "apoiantes" e, para esses, nem há problema de serem anónimos (até recebem respostas como "obrigada pelo carinho"), não percebo qual o problema de eu não me identificar. Ou por que permites comentários anónimos. Não permitas!! A sério, está nas tuas mãos!
      Também já escrevi a concordar contigo, mas tu, aí, não achaste nada mal eu estar como anónima.
      Caramba, escreve lá sobre o que tu queres, que eu não vou lá, mas por favor, sê razoável quando decides "ignorar-nos, respondendo".
      Não me enfies num saco onde nunca estive. Tenho bem mais idade que tu e uma vida séria, e se achas que aqueles que comentam não sabem nada de ti, muito menos tu saberás sobre quem está deste lado. Não faltei ao respeito, usei a ironia. Nunca faltei, mesmo quando me "mandaram para piça". Pensa nisto. Ou então, ignora.
      Bem, agora foi mesmo a última vez que comento este comentário.
      Felicidades.

      Eliminar
    17. Que feira que para aqui vai...

      Eliminar
    18. S*, sabe o que lhe digo????????????

      ya ya

      e...adeusinho!!!

      Eliminar
    19. Quando estão num "evento" qualquer, toda a gente arranjadinha, e aparece uma conhecida vossa, com um sorriso feliz, boa onda como é seu hábito e vos pergunta "Gostei tanto de me ver com este vestido!! Estou gira?", vocês, porque estão no vosso direito de discordar, dizem-lhes que parecem umas porquinhas prontas para a matança, ou uma lontra, ou que o vestido é um pavor ou azeiteiro, assim de caras e sem ponta de paninhos quentes?

      Bem, até posso pensar que estão um susto personificado, mas às tantas diria um simples "sim". Às tantas, tendo oportunidade, sempre lhe diria "ah mas o vestido que levaste ao casamento da Maria, esse sim te ficava a matar, adorei!" - a tentar dar a dica. E se ela não me perguntasse nada, eu nada diria, não gostando.

      Acho que o mal não está no que dizem, está no como dizem. Criticam a forma como reage a S* aos vossos comentários, mas já viram como comentam? Gozam com os gostos dela, com as passatempos, com o que come, com os animais. Se ela se expõe às tantas mais do que devia? Talvez, sei lá, mas isso não me dá o direito de ser uma grande cabra, em contrapartida. Que é o que as comentadoras aqui do sítio são muitas vezes.

      E eu concordo com o que a Mira disse: às vezes, nota-se, que a S* não tem poder de encaixe e lida mal com algumas críticas e isso levou-me a comentar menos (isto são só blogs, que leio como passatempo e só), mas ao menos a S* está no canto dela, pode ser o que quiser. E acho que se tivesse um blog e estas comentadoras, talvez o meu poder de encaixe fosse ainda inferior, francamente.

      Eliminar
    20. Mel, tenho de concordar em absoluto. Sou uma pessoa calma e paciente, mas há dias em que estou com a telha, por este ou outro motivo, e não lido tão bem como devia com as tais "cabras" maldosas que comentam por aí.

      Podem dizer que a roupa não me fica bem, que não acham graça ao meu cão. Mas ofender, isso não podem. Porque as únicas pessoas que fazem figura triste... são elas.

      Eliminar
  22. Depois de te desancarem com o post do casamento, dás-lhe disto. Andas mesmo a pedi-las...ou então és só mesmo muito esperta e com isto tudo ganhas imensas visitas ao teu blog e comentários...

    ResponderEliminar
  23. Ahahahaah! Quase que me divirto mais com os comentários do que com a própria página:-) Dá-lhe Pirata!

    ResponderEliminar
  24. Prova da bimbice que tentas ocultar. És uma triste.

    ResponderEliminar
  25. Ok já percebi. O cão dá azo ao teu lado mais mal-educado. É que fui ver para acreditar. Precisavas mesmo de criar um alter-ego? Realmente, a tua necessidade de exibição é impressionante. Parece que tens algum problema de auto estima, com essa necessidade permanente de aparecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É. Quero mostrar o meu cão porque não gosto de mim. É isso.

      Onde é que tirou o curso, mesmo?

      Eliminar
    2. Pois, isso querias tu saber...

      Eliminar
  26. Meu Deus. Em havendo prémios para a blogger mais ordinária, burra e porca, estavas lá. Não chegas aos calcanhares da tua irmã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica Amorim, vai lá atrás da minha irmã mais umas horas, vai. Pede-lhe um autógrafo. ;)

      Eliminar
    2. Eu acho uma excelente ideia! Apaixonada por animais como eu sou apoio e faço like:) Nao vejo o mal de ter a comida do animais perto da nossa! Eles fazem parte da familia e se forem bem tratados não ha problema algum. Costumava dormir com a minha cadela na minha almofada e adorava acordar com ela ao meu lado! Dava tudo para ainda a ter comigo! Fazes muito bem em criar uma pagina para o pirata:)

      Beijnho

      Eliminar
  27. S* gosto do teu blog e é a primeira vez que comento... Só queria dizer que te seguia no instagram, mas o deixei de fazer exatamente pelo excesso de fotos de bichos. Sei que publicas o que quiseres, mas também eu vejo o que quero e como animais não estão nessa categoria, deixei passar.
    Não leve a mal :)

    M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M., são gostos. Mas eu gosto exactamente de mostrar os meus bichos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura