Avançar para o conteúdo principal

O que conta (não) é (só) a intenção...

"A intenção da namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, era apelar à libertação das crianças sequestradas na Nigéria, mas a fotografia que partilhou no Instagram está a ser alvo de muitas críticas." In JN.

"Topless" solidário de Irina Shayk criticado

Simpatizo cada vez mais com a Irina e com o seu Ronaldo. No entanto, tenho de entender as críticas. Super desapropriado.

Comentários

  1. A intenção é boa... mas não havia necessidade de estar em top-less (ainda que com o peito tapado pelo cartaz), especialmente tendo em conta que as raparigas raptadas terão sido violadas e/ou vendidas como escravas sexuais...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eva, como disse abaixo... Estamos a falar de meninas raptadas. Não é momento para sensualidades.

      Eliminar
    2. Não é uma fotografia propriamente sóbria e conservadora, mas acho que às vezes é preciso descomplicar mais...

      Eliminar
  3. "tenho que entender as criticas" Até parece que foi algo relacionado contigo. Ah, espera: se fosse, não tinhas que entender.

    ResponderEliminar
  4. pois quer dizer é um bocadinho desapropriada! eu acho que esta gente até pode ter bom coração mas depois naquela cabecinha não há muito...

    ResponderEliminar
  5. é obvio que não o conheço, mas pelo que vi quando ele recebeu a bola de ouro, se ele mostra-se mais aquele ar doce e sincero dele e não aquela capa de bad boy e de que nada o afecta, ganhava aqui uma admiradora. já para não falar de toda aquela familia que eu detesto, só escapa a mãe. acho a mulher querida. já da irina não consigo ter a mesma opinião. acho tudo nela falso. tudo nela me sou-a a cinismo pegado. se não fosse ele, ninguém conhecia esta alminha. ela nunca tinha feito uma capa da vogue antes de dizerem que eles namoravam. nunca seria mediática como é. ok, fez a campanha da calzedonia ou da intimissimi antes de namorar com ele. quantas campanhas fez a sara sampaio e capas da vogue já?! não gosto da russa. é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  6. Realmente! Neste caso aplica-se mesmo: Menos Irina, menos!!!

    Visita: http://segredoseraparigas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Realmente a fotografia foi um pouco fora do contexto mas gosto bastante deste casal!

    ResponderEliminar
  8. Porque está em tronco nú? Acho que é vontade de implicar mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar de meninas raptadas. Não é momento para sensualidades.

      Eliminar
  9. Mais uma que olha pelo lado errado do telescópio aka moça com vistas curtas.

    ResponderEliminar
  10. Foi mesmo muito desapropriado... Tem ali um elemento distractivo da mensagem!

    ResponderEliminar
  11. Olá, S*

    Bom dia, desde cá, do Brazil.
    Nesse tecer da Vida, haverá sempre ' Criticar ', faz parte do enredo de Viver.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  12. Devo ter uma mente muito liberal porque não vejo problema nenhum... Neste caso, o importante é chamar-se à atenção, caso contrário, será apenas mais uma a apelar.

    ResponderEliminar
  13. Acho que foi um pouco exagerado, mas enfim a intenção é boa (ao menos isso!) :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Completamente inapropriado. Talvez a Irina não tenha percebido bem o hediondo propósito com que estas raparigas foram raptadas para surgir nestes preparos. Ao contrário de ti não simpatizo nada com a moça.

    ResponderEliminar
  15. Já somos duas... e eu que detestava o CR7. Mas ele agora está maduro, está outro. :D

    ResponderEliminar
  16. Tsss, tsss as coisas que a Irina faz. Aposto que te caiu mal.

    ResponderEliminar
  17. É só para chamar mais à atenção...o cartaz lol

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Será? Ou será porque escreveste esse nome no post anterior? ;-)

    ResponderEliminar
  19. Pelo sim, pelo não, aconselho a que não chateies a minha irmã. ;)

    ResponderEliminar
  20. Mas afinal quem é a Mónica?!? Pl'amor da santa alguém se chegue à frente para explicar isto que assim não se aguenta...

    ResponderEliminar
  21. "assim não se aguenta"? Morri. Como se se tivesse que aguentar. xD

    ResponderEliminar
  22. Eu nao acho desapropriado, cada um usa as "armas" que tem, e o que vale é a intenção.

    ResponderEliminar
  23. que cena! isso foi demais! muito desapropriado para a mensagem que ela quer transmitir!

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  24. Acho que ela foi inteligente. Queria chamar a atenção e conseguiu. A ideia talvez fosse, logo de início, ser desapropriado para que as pessoas realmente tomassem atenção ao que se passa. :)

    ResponderEliminar
  25. Oh S* isto se calhar não passou pelo publicista dela por isso é que saiu assim....vai-se a ver e a moça não deve muito à inteligência...que isto das figuras públicas desta dimensão ninguém me convence que não são todas trabalhas em gabinetes a nível de presenças, atitudes e declarações públicas!

    ResponderEliminar
  26. A verdade é que sendo apropriado ou não conseguiu chamar atenção para a causa. Podia ter ficado sossegadinha como tantas outras celebridades n é? A Irina nunca teria a projeção que tem se n fosse pelo Ronaldo mas basta fazer uma breve pesquisa para perceber que ela já era minimamente conhecida no meio antes dele.. Na minha opinião ela de burra não tem nada...gosto dela e dele precisamente por n terem nascido em berço de ouro,saberem que a vida n é um conto de fadas mas pode ser se trabalharmos para isso. Caso.contrário seria mais uma russa de 1.80 linda de lenço na cabeça a apanhar batatas como existem aos quilos....ao invés e pego no exemplo da leitora que referiu a Sara Sampaio que com todo o mérito está onde está mas.....smp foi protegida por pessoas que souberam colocá_ la nos sítios certos, nunca passou dificuldades... Isto dos meandros da moda tem mto que se lhe diga acreditem.... Parabéns pelo blogue,conheço desde o princípio mas nunca comento...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura