Avançar para o conteúdo principal

Facto

Não há nada que me acalme mais do que o abraço dele.

Obrigada, my love, por me aturares com um mau feitio que já dura há meses. Tu não tens culpa dos meus stresses, mas és quem mais paga por eles.

Comentários

  1. Infelizmente as pessoas que nos são mais próximas é que levam sempre com as nossas más disposições e isso por vezes traz dissabores :(

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. É nas pessoas que mais gostamos que deitamos no seu ombro para chorar, é com elas que deitamos o nosso stress cá para fora, sem elas mesmo nao terem culpa nenhuma de estarmos assim. Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. descarregamos sempre na pessoa que menos merece....mas é esse pessoa com a qual sentimos que podemos sempre contar! Daí ser ela a ouvir pelas culpas que não tem :) como eu concordo contigo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Quem nos está mais perto, é sem dúvida quem leva também com o nosso mau feitio muitas vezes .)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  5. O maor é lindo! E têm dessas coisas :)

    ResponderEliminar
  6. é verdade, eles quando amam, têm uma paciência infindável.
    Beijinhos, espero que passe rápido.

    ResponderEliminar
  7. É sempre que está mais perto de nós que acaba por carregar com tudo, faz parte :D

    ResponderEliminar
  8. São os que mais amamos que aguentam o nosso pior lado...

    ResponderEliminar
  9. Quem está mais próximo de nós é quem nos ature. Ainda bem que ainda há quem o faço sem cobrar! :)

    ResponderEliminar
  10. É sempre assim, quem está próximo é que nos apara os golpes, apanha sempre por tabela...!
    xxx

    ResponderEliminar
  11. Tenta relativizar as causas dos stresses. ;) Um beijinho para ti. E um beijinho para ele, por te aturar ;)))

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  12. Verdade! Quem tá mais próximo de nós é q sofre com as nossas tristezas e medos, mas nada q o amor não resolva!! :)

    ResponderEliminar
  13. É sempre assim. Por aqui é igual: ele é que paga :x

    ResponderEliminar
  14. Cá deste lado também costuma ser assim. Quem está mais perto é que leva sempre com o mau humor. O que me vale é que ele vê logo pela minha cara, e já sabe como contornar a coisa. e envolve sempre um abracinho também :)

    ResponderEliminar
  15. Maus feitio que dura há meses?! S* isso faz-te é mal a ti... ficas velha e desgastada, Vá toca a arrebitar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura