Avançar para o conteúdo principal

Descanso

Quando mais precisas de dormir, os vizinhos resolvem fazer obras às 9:30, depois de teres passado a noite a acordar. Eu e o Pirata temos sono. 

Comentários

  1. Ora aqui está um post ótimo para os anónimos comentarem...e isso, náo será o que a S* quer?!. Apesar de ser pequeno, tem pirata, tem uma visão errada de que os vizinhos não podem fazer obras às 9:30, etc. Tudo bons ingredientes para encher o post de comentários dos anónimos. È caso para dizer que a S* "deita os foguetes, faz a festa e apanha as canas"...ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que você já cá está a comentar... ;) Os vizinhos podem fazer obras a essas horas, claro. Mas não dormi por causa das obras. No entanto, reconheço o direito deles em fazerem as obras - mas como adora dizer mal, a menina inventa.

      Enfim.

      Eliminar
    2. Aaaaah! eu é que estou a inventar!!! Onde no meu comentário está escrito que você não dormiu à noite por causa das obras?! O que eu penso é que você não dormiu numa hora que é normal dormir e não há barulho e, por outro lado, quando o quis fazer foi a uma hora que não é normal dormir e fazer barulho é permitido por lei...portanto, a S* é que estava ao contrário, então não tem que reclamar das obras.
      Na verdade, eu estou-me burrifando para esse tipo de reclamações, eu apenas constatei um facto provável: "Ora aqui está um post ótimo para os anónimos comentarem" e nem devia ter explicado o porquê...agora, muito provavelmente, nenhum virá aqui comentar! :( ahahah

      E por falar em inventar, desde quando é que eu sou uma menina?!

      Enfim!



      Eliminar
    3. Não consegui perceber o comentário do anónimo. É português que não se entende.

      Eliminar
    4. "Apesar de ser pequeno, tem pirata, tem uma visão errada de que os vizinhos não podem fazer obras às 9:30, etc." frase sem nexo.

      Eliminar
    5. Só um anus entenderia esse português. Poupem-me.

      Eliminar
    6. Eu vou responder a esses anónimos/SSS que estão acima, já que para além de mal educados/ordinários (anus), são lerdos pois "apesar de ser pequeno" (subentende-se que me refiro ao "post", palavra escrita por mim anteriormente. Se eu podesse faria um desenho para explicar melhor Vê-se, ao utilizar esses termos, a escola onde andou...a da baixaria, não a de jornalismo, e a da cobardia, encobrindo-se a S* de anónimo para assim poder expressar toda a sua baixaria, ou seja...a verdadeira Susana.

      Eliminar
    7. Ah, esqueci-me de dizer de uma maneira pormenorizada á lerda (agora é a minha vez :) ) que "tem pirata" significa que o post fala do pirata, um ingrediente para o post ter muitos comentários e "tem uma visão errada de que os vizinhos não podem fazer obras às 9:30, etc." é um motivo que também poderá suscitar desaprovações dos anónimos, já que 9:30 é um horário perfeitamente normal para se fazerem obras (mas eu referi que me estava burrifando para as suas reclamações)
      Nexo é aquilo que você não tem nada...como já referi, com um curso de jornalismo devveria escrever melhor e não o faz, tendo ainda a lata de criticar o português dos outros. Falta de nexo também se nota no facto de, como S*, quer passar a imagem de santa e como anónima é a maior ordinária...ahahahah
      .

      Eliminar
    8. Sou eu outra vez...
      Apesar de não concordar com muitas coisas que diz e de ver muitas contradições da sua parte, motivos pelos quais eu comento e, confesso, muitas vezes até me divirto nisso, hoje, não era o momento ideal, já que só agora eu reparei que faleceu a sua avó, quem sabe, o motivo pelo qual a fez ficar acordada durante a noite. É claro que isso não invalida uma pessoa ser ordinária, ou que aprove e aplauda a ordinarisse, mas, é um momento de sofrimento que eu deveria ter respeitado...por isso, peço imensa desculpa.

      Eliminar
    9. Anónimo das 17:46, não sei quem seja a Susana. Não respondo a parvoíces.

      Anónimo das 18:13, que pelos vistos é o mesmo... eu não critiquei o português de ninguém. Mas nem preciso, enterra-se sozinho.

      Anónimo das 18:45, que é outra vez o mesmo (não se cansa...?), a ordinarice nunca se admite.

      Eliminar
    10. esta gaja ainda cá continua? a frustrada do blog "a minha barraca"?
      dass...

      Eliminar
    11. Já que estamos a partilhar ensinamentos... É "pudesse" e "à".

      Eliminar
    12. Não foi a S que lhe respondeu, anónimo. Fui eu. O seu discurso não tem nexo nenhum. E deixe a S em paz. PS: compre um dicionário. Bj.

      Eliminar
    13. Não é burrifando. É borrifando. Ups, quem é lerdo aqui? E nem venha com a historieta das cenouras. Kiss.

      Eliminar
    14. A questão aqui não se tratou de partilha de conhecimentos, nem a do português, porque se formos por essa via, e como já referi, os comentários/post's da S* e dos seus seguidores estão cheios de erros, e, tendo em conta que não tenho nenhum curso superior, atá não estou muito mal, para além de que não faço a revisão do comentário. Mas eu compreendo a baixaria das pessoas, infelizmenente existe em todo o lado, quando não se tem argumentação plausível, entra-se por outras vias, que não têm nada a ver com o assunto.
      Respondendo a outro "inventor" (Alex F.), onde é que no meu anónimo tem ao lado "gaja" (exemplo de bem educados que aqui comentam) e como sabe identificar anteriores comentários meus, se tantos anónimos escrevem com iguais pontos de vista e até expressões iguais? Pssivelmente, com alguma influência da S*, ou então é borro! (matilha de gente)

      Eliminar
    15. ...e não escrever uma palavra bem não significa ser lerdo(a), então teriamos o mundo quase inteiro de lerdos, incluindo possívelmente a sua mâezinha e você...não conseguir interpretar coisas óbvias é que já se aproxima bastante. Sendo assim, e segundo aquela pessoa que não viu nexo em frases do meu comentário, o que é que dirá ao nexo de "E nem venha com a historieta das cenouras"...quando sobre "cenouras/batatas/palha", etc. é sobre o que mais se fala aqui neste blog.

      Eliminar
    16. Ah! Esqueci-me que este mês tem uma coroa da sorte, portanto, não irá publicar os meus comentários...quiçá, no mês de junho! :D

      Eliminar
    17. Loooool, não percebeu?

      Eliminar
    18. Os 3 últimos comentários foram escritos em horas distintas, pela mesma pessoa. Stalker. <3

      Eliminar
    19. Anónimo das 18:04, pois...

      Eliminar
    20. Ai, credo. Mas agora já deixam os maluquinhos do manicómio vir à Internet deixar comentários? De onde saiu esta ave rara, "Susana"? (Ahahahaha, ri-me tanto).

      Enfim... :)

      Eliminar
    21. Eu não sou o anónimo em questão mas a mim parece-me que se o manicómio está cheio de gente assim. meu deus, eu quero ir para o manicómio já de seguida.
      É tão maluco que os que se consideram aqui normais não param de o picar para o ou a ter de volta e que os tire temporariamente da enfadonha, monótona e copiada vidinha que levam, finjindo que são muito felizes e não são nada frustrados. Depois os anónimos é que pagam as favas.

      Eliminar
    22. Desculpe lá, anónimo das 15:37, mas leu efectivamente os comentários que o anónimo em questão aqui deixou? Leu a quantidade de baboseiras que ele disse? Como é óbvio não acho que o anónimo em questão seja maluquinho. Isso foi apenas uma maneira de falar. Acho, sim, que deve ser uma pessoa extremamente triste para vir aqui de hora em hora deixar aqueles comentários. É normal que tenha tido algumas pessoas a responder-lhe (ou "picá-lo", como preferir). Isso não significa que essas pessoas têm uma vida enfadonha e monótona ou que sejam frustradas. Significa apenas que ficaram perplexas com tamanha estupidez.

      Anónimo das 11:17.

      Eliminar
    23. Anónimo daqs 11:17 e das 20:18, acertou em cheio.

      Eliminar
    24. Já li e não vejo baboseiras nenhumas, vejo sim uma boa argumentação perante as acusações que lhe fazem. Notei também através do comentário das 15h que ele ou ela estava à espera de resposta aos comentários anteriores, daí ter visitado o blog essas vezes todas e aproveitado para acrescentar mais qualquer coisa. Depois desaparece, sem dizer mais nada, com muita pena minha. Poderá ser por vários motivos, eu até arriscaria um que já me aconteceu, o facto de ter o computador pessoal avariado e recorrer por algumas horas ao computador de outras pessoas ou do trabalho, tentando resolver tudo o que tem a resolver na internet em piucas horas.
      Esse seu julgamento é que me parece muito deita a baixo, motivo mais que suficiente para ter o anónimo em questão de volta. Depois não se queixe.

      Eliminar
  2. Pensa positivo: amanhã é feriado e não deverão haver obras, e depois já poderás dormir à vontade!

    ResponderEliminar
  3. É que nem depois dos últimos dias que passou a deixam em paz. Irra!
    Que malvadez de pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Ele cresceu!! :)

    2 meses sem vir vê-lo e notei uma enoorme diferença hehe

    ResponderEliminar
  5. Durante meses tive de acordar por volta das 8h por causa de obras no prédio...é muito chato!

    ResponderEliminar
  6. eu acho que só deviam de poder fazer obras a partir das 11. xD detesto quando se lembram de arranjar isto ou aquilo no predio ou na rua onde moro. então quando passo a noite com insónias, ainda pior. beijinho e bom descanso, se possível ;)

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  7. Anónimos, obrigada. Fizeram-me rir.

    ResponderEliminar
  8. Obras? Não, por favor?...
    Sabes que é das coisas que mais me irrita?! É que também tenho aguentado algumas!
    As pessoas estão no seu direito de partir a casa toda, mas a horas "normais", não?!

    ResponderEliminar
  9. Não tens tido muita sorte com os vizinhos, hein?

    ResponderEliminar
  10. Obras dos vizinhos são sempre um martírio, sei bem do que falas!

    ResponderEliminar
  11. olha a chatice do cao novamente. ahhhhhhh váááá

    ResponderEliminar
  12. Nem me fales miúda!!!
    Os meus vizinhos já não podem comigo de eu reclamar. Mas eu sinto que tenho direito ao meu descanso.

    ResponderEliminar
  13. Obras no prédio é lixado. Apanhei quase um mês, no início do ano.
    Dassse!

    ResponderEliminar
  14. O Pirata está mesmo com um ar estourado!

    ResponderEliminar
  15. O lado chado de viver em prédios :(

    ResponderEliminar
  16. e acabares de estender a roupa lavada e a vizinha ir para a varanda sacudir tapetes e atirar-te de tudo para a tua varanda e roupa?! detesto vizinhos!!!! :/

    ResponderEliminar
  17. Pior só mesmo quando os vizinhos de cima começam com "brincadeiras intimas" até as 4h da manha x)

    ResponderEliminar
  18. não dormir é a pior coisa que me pode acontecer, e ter vizinhos que acham que podem "barulhar" só porque o sol já nasceu é outra, a juntar à primeira! melhor sorte para hoje!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura