segunda-feira, 14 de abril de 2014

Be an Emotion - Txaran!

15 dias depois, tal como prometido, a minha planta já está quase a sair do frasco. Verde, viçosa, e apaixonada.


Para informações de preços e encomendas:

https://www.facebook.com/beanemotiontosomeone


"Oferecemos uma garrafa Be an Emotion e desejamos que a nossa pessoa cuide da garrafa com muito amor, seguindo todas as indicações para que a planta cresça. Duas semanas depois, a semente germina, a planta finalmente cresce e a mensagem já se pode ler. Esta é uma forma original de transmitir sentimentos. Um dia podemos receber um pedido de desculpa, um simples obrigado ou porque não uma declaração de amor?"

16 comentários:

  1. dreamscometrue48.blogspot.pt <-meu blog

    adoro este blog

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar destas plantas mas nunca tinha visto o resultado. Mesmo fofo eheh

    ResponderEliminar
  3. São de facto incriveis, quando meu Maridão viu a dele nem se queria acreditar :)

    Sónia

    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desta ideia. Como sou uma besta com plantas, haverá hipótese de não nascer e eu ficar muito triste?

    ResponderEliminar
  5. Vou seguindo no teu face S.. Está tão gira a ideia :)

    ResponderEliminar
  6. Parece estar a surgir com toda a força!...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  7. uau!!! que é isso? Nem vou dizer o que me parece.... :)

    ResponderEliminar
  8. Fantástico :)

    beijinhos,
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar