Avançar para o conteúdo principal

Já lá vai quase ano e meio...

Caramba, que saudades de viajar. Saudades de não ter planos, de conhecer novos lugares, de andar sem destino. Saudades de sair daqui, de esquecer os problemas e somente espairecer.

Comentários

  1. Sinto mais ou menos o mesmo... As condições financeiras, no meu caso, tem exigido uma maior contenção:-((

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada...o que eu precisava disso mesmo:)))
    Bjs e boa semana
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Já partilhei um cheirinho de Zurique.... é só comprar os bilhetes ;) kiss

    ResponderEliminar
  4. Ai também tenho saudades...a próxima viagem já está marcada, Abril, sol, descanso...chega rápido ihihi *

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te bem... especialmente agora, que o unico objectivo das minhas viagens e' visitar os meus familiares...

    ResponderEliminar
  6. Calma...tens a vida à tua frente...mas infelizmente compreendo-te, uma pessoa anda sempre a adiar porque o orçamento não estica...e o tempo vai passando...

    ResponderEliminar
  7. infelizmente a vida não está fácil e não dá aso para viajar muito.. ora é falta de facilidades económicas ou a falta de tempo!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  8. Custa muito a quem gosta (e posso dizer precisa?) de viajar. Pensamentos positivos =)

    12 LOVE

    ResponderEliminar
  9. Pode ser que o venhas a fazer num futuro proximo :)

    ResponderEliminar
  10. Não te esqueças de viver. Ainda és muito nova para ganhar raízes. :)

    ResponderEliminar
  11. Esta vontade não me passa, nunca. Sou viajante por natureza. Tenho alma andante.

    ResponderEliminar
  12. Também ando com saudade de viajar! Há bastante tempo que não viajo... o mestrado acabou por me roubar bem mais tempo que eu gostaria... mas este ano é ano de retomar a rédea dos meus passeios :)

    ResponderEliminar
  13. Como eu te percebo! Melhor coisa do mundo: Viajar!!

    ResponderEliminar
  14. Como eu te percebo, é das coisas que mais gosto de fazer e são sempre óptimas oportunidades de se conhecer culturas, locais e formas de estar tão diferentes da nossa.

    ResponderEliminar
  15. Idem. Muitas saudades de fazer as malas e zarpar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura