sábado, 8 de março de 2014

Dia das Gatas

Faz hoje dois anos que adoptei as gatas mais lindas e maravilhosas de todo o sempre. 

A minha Evita, muito simpática, carismática e sociável. Protectora em relação ao seu lar, rosna quando sente algum desconhecido nas redondezas. Mas é uma mimalha que passa a vida a ronronar, a dar turras, a pedir carinho. Gosta de mamar no meu robe e não prescinde de dormir na nossa cama, entre as duas almofadas.

A Blackiezinha, a gata mais medrosa de sempre, e que acaba por ser o meu rubi, por saber que é um animal mais difícil e que precisa de muito mais carinho. Ela dispensa bem o meu carinho, mas não resisto a fazer-lhe festas naquele pêlo cor de carvão, enquanto lhe digo que é a minha puma, a minha pantera, a minha azeitoninha. Foge de mim como o Diabo da Cruz, apenas pede festas quando - pasmem-se! - estamos sentados no trono do wc. É uma gata difícil de acarinhar, mas incrivelmente fácil de amar.

Obrigada pela companhia, princesas.



Imagens de hoje.

19 comentários:

  1. Adoptar duas gatas no dia da Mulher é nobre! Sim senhora, são mas fofas! :D

    ResponderEliminar
  2. Foi preciso muita coragem para trazer logo duas gatas ao mesmo tempo para casa. Continuação de muitos mimos e ron-rons..

    ResponderEliminar
  3. E são umas verdadeiras princesas:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É tão lindo ver o amor que tens por elas e por todos os animais :) Se houvessem mais pessoas como tu o mundo era melhor.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que texto lindo!... As tuas meninas têm sorte por ter uma dona como tu!;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns às meninas, que merecem um lar :) e à dona, pelo seu coração de ouro!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para as tuas gatas, eu também adoro as minhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. os gatos são um espectáculo, adoro a personalidade deles:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E são tão lindas!!! Muitos aninhos juntas e felizes, sim? Ronrons para as bichas e para a dona :)

    ResponderEliminar
  10. oh que lindaaaaaas :Dtambém tenho duas e um gatinho! :))
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. São lindas, as duas :) e tu também por as teres adoptado.

    ResponderEliminar
  12. Que gatinhas mais liiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!!!!
    Beijinhos para a S* e os seus 3 meninos :))

    ResponderEliminar