terça-feira, 25 de março de 2014

Boquiaberta

"O desafio do fotógrafo Kirill Oreshkin é levar as 'selfies' a um patamar mais elevado. Literalmente. Sobe a edifícios altos e é aí que faz os autorretratos mais arriscados do mundo.

"Comecei a fazê-lo porque queria ter pontos de vista diferentes", explicou o jovem artista russo, citado pelo jornal ABC. "Gosto de fotografar a cidade e as pessoas que estão à minha volta."

No DN

As 'selfies' mais arriscadas são as de Kirill Oreshkin

As 'selfies' mais arriscadas são as de Kirill Oreshkin

As 'selfies' mais arriscadas são as de Kirill Oreshkin

Olho para estas imagens e até fico arrepiada. Isto é homem para ter um grande par de tintins...

41 comentários:

  1. Uma coisa boa para mim que tenho pavor das alturas...só de olhar para as fotos fiquei com vertigens!!
    xx

    ResponderEliminar
  2. também não sou fã de alturas. mas as fotos ficam giras :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Medo! Só de ver já estou com vertigens...

    ResponderEliminar
  4. "Selfies nas Alturas", só a bordo de um avião! :-)

    ResponderEliminar
  5. Ou o par de tintins subiu-lhe ao cérebro...

    ResponderEliminar
  6. Oh, já fiquei com vertigens!
    Imagens impressionantes!

    ResponderEliminar
  7. São giras mas só de olhar já fiquei com vertigens!

    ResponderEliminar
  8. Uauuu...
    Tenho aulas no 3º andar e assim que olho lá para baixo fico zonza... imagino aí.
    Grande coragem!

    ResponderEliminar
  9. Credo! Não tenho vertigens - ou achava eu que não... - , mas fico arrepiada só de ver isto.

    ResponderEliminar
  10. Amo altura, faria umas fotos assim.

    A última foto dele ficou bem gira. Como os gatos, este de certo mia também... ahaha

    ResponderEliminar
  11. acho que a questão não é tanto ter um grande par de tintins quanto ter apenas um pequeno par de neurónios

    ResponderEliminar
  12. Bolas! Eu até fiquei tonta. Para mim não dava, tenho medo de alturas....brrrrrrrr até fiquei com as pernas a tremer.

    ResponderEliminar
  13. São arrepiantes mesmo, olha vou seguir o teu blogue, passa pelo meu e se gostares segue também.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. ou isso, ou muita necessidade de se expor a limites. eu, com as minhas vertigens até fico agoniada... :)

    ResponderEliminar
  15. A primeira até dói olhar...e logo eu, que tenho vertigens!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. escusa de me convidar, credo o rapaz é tolo...

    ResponderEliminar
  17. WOOW altamente!!! ganda maluco hehehehe

    ResponderEliminar
  18. Se eu te disser que ao ver estas imagens fico com vertigens vais chamar-me de louca? É que vem um frio esquisito desde os pés até ao estômago...... ca medoooooo

    ResponderEliminar
  19. E isto prova o quê? Está tudo doido...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Seus queira que um dia destes não perca os tintins e o resto! lol

    ResponderEliminar
  21. Eu não era capaz! Q medo!!
    Mas as fotos estão giras!

    ResponderEliminar
  22. Imagens fantásticas sem dúvida!
    http://rubenval.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Eu sou fã de alturas e não tenho vertigens... Mas este tipo tem um parafuso solto :-P

    ResponderEliminar