Avançar para o conteúdo principal

Piratices


O Pirata tem um peitoral e costuma andar na mala do carro, preso por uma espécie de cinto que o agarra no peitoral (no pescoço far-me-ia horrores de impressão). De vez em quando, quando se porta mal, põe-se antes assim. O "papá" quase que morre só de pensar nos ricos bancos do carro.

Comentários

  1. Pois, o carro não é mei e reparei logo na bela da unhaca cravada no banco do carro... Qualquer dia o teu homem tem um desgosto, vai-o preparando lol

    ResponderEliminar
  2. Pirata que é Pirata atem que cravar a unha em sítio alheio, de preferência valioso! :P :P

    Beijinhos Marianos, S*zinha! :)

    ResponderEliminar
  3. Tão querido :D

    O "papá" vai ter de se mentalizar que daqui a uns tempos vai ter de renovar os estofos. ;)

    The gLiTtEr Side | FB

    ResponderEliminar
  4. ahahahah É como as crianças, gosta de ir ao meio para ver tudo o que se passa :)

    ResponderEliminar
  5. Não deve fazer isso muitas vezes... os bancos estão ótimos!
    Até ver... ;-)

    ResponderEliminar
  6. Têm de arranjar uma rede que o separe dos bancos. Se isso não for possível, um cobertor por cima dos bancos, caso ele se comece a portar mal.

    De qualquer forma, é ralhar com ele ;)

    ResponderEliminar
  7. Papá? de um cão? deixe-me rir (para não chorar)
    Quando nascer um filho vosso, vão dizer "Pirata, o mano já nasceu. Olha que lindo o mano"??????
    haha, how ridiculous!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente ridículo sim, mas eles só vão perceber isso quando tiverem um filho a sério.

      Eliminar
    2. Eu digo que ele é meu sobrinho e que eu sou a titia. E a minha mãe chama-lhe netinho. Que gente parva pá! ;)

      Ou isso, ou somos só brincalhões e gente bem-disposta.

      Eliminar
    3. Repito, quando tiverem filhos, vão perceber. Até lá podem dizer o que quiserem, que falam sem saber do que estão a falar.

      Eliminar
    4. Posso estar enganada, mas não acredito que se referiram a ele como um filho, literalmente... Devo ter um sentido de humor muito apurado. Se eu tiver filhos, posso-me atrever a ter sentido de humor? Ou serei má mãe..?

      Eliminar
    5. Mel, não vale a pena... o pior cego é o que não quer ver.

      Eliminar
    6. Quando tiver filhos vai continuar a ter sentido de humor, se calhar vai é achar piada a coisas realmente engraçadas.

      Eliminar
    7. Coma um quadrado de chocolate que isso passa-lhe!

      Eliminar
  8. Ele não é fácil. Mas com esta cara, quem aguenta brigar?

    ResponderEliminar
  9. Ohhhhh mas é tão fofinho! Ninguém resiste a esse olhar :)

    ResponderEliminar
  10. Oh pá...bancos de carros há muitos! Piratinha...é único!

    Acho quem que o protejas em viagens de automóvel. A ele e a vós. Um cão "solto" num carro, em caso de acidente...imagina...onde vai parar... :( Há coisas que não conseguimos evitar...mas outras há em que a precaução só faz bem e se acontecer alguma coisa, as probabilidades de danos "maiores" é menor.

    A minha (de 34 kg) vai no banco mesmo (devidamente protegido o banco) e presa ao cinto do carro por um peitoral também .

    Boas viagens para o Pirata e para vós!

    ResponderEliminar
  11. Lol, mau mau piratinha. Olha a saúdo do papá :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura