Avançar para o conteúdo principal

Modo romance: ON

Cá em casa, percebemos que andávamos a dar menos atenção um ao outro, pelo que agora andamos a fazer "um esforço" (ui, que esforço! :P ) para sermos mais carinhosos e atenciosos um para o outro.

É tão bom, pah.

"Se eu gosto de ti, se tu gostas de mim... Se isto não chega, tens o mundo ao contrário...".

Comentários

  1. hehehe.... ás vezes quanto mais se tenta menos resulta, o melhor por vezes é deixar andar e quando se dá por ela, coladinhos e melosos de novo, lol ;)
    (já agora, estou a pensar em regressar!! or not!! lol ;))

    ResponderEliminar
  2. No meio da rotina, por vezes esquecemo-nos de acarinha o mais que tudo..

    ResponderEliminar
  3. Ainda é cedo para faltas de atenção. :)

    ResponderEliminar
  4. Ohh que fofura =)
    Adorooo!
    Boa Sorte!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando é preciso fazer um esforço, mal vai a relação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é o caso nem se não, mas muitas vezes o que acontece é que as pessoas - nem sempre eles nem sempre elas - as pessoas esquecem-se de fazer manifestações de amor. Gostam, amam, querem bem, mas estão tão confortáveis na sua vidinha que, porque o outro está sempre ali, não fazem nada. Além de que nem todos temos as mesmas necessidades e, em certos momentos, para um está tudo bem e para o outro falta algo. Mais uma vez, urge fazer um esforço para mimar aquele que é mais carente ou que precisa de mais mimo e atenção.

      Concordo que tudo o que não é natural e dependa de esforço, reflete, por vezes, falhas. Mas também acho que comporta um lado egoísta, porque devemos fazer esforços por quem gostamos.

      Eliminar
    2. Mel, só quem nunca teve uma relação séria é que acha que é tudo rosas. Obviamente que nem sempre estamos com disposição para andar no romance. Estamos stressados, nervosos, preocupados, irritados. E acabamos por descarregar no outro.

      Quando nos apercebemos disso, é altura de fazer o tal esforço para melhorar.

      Eliminar
  6. mimarem-se é sempre um bom investimento :) :*

    ResponderEliminar
  7. Por aqui também andamos assim. Mas o modo on ainda não está activo :S

    ResponderEliminar
  8. necessidade de extrema importância essa, básica diria eu ;) , ainda bem que te dás conta disso =)

    ResponderEliminar
  9. Numa relação onde há amor não pode haver distracções em relação ao clima de romance.
    Há que investir todos os dias.
    xx

    ResponderEliminar
  10. Acho que fazem muito muito bem :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Volta e meia é preciso um lembrete de quanto se amam...todos precisamos disso e de fazer aquele "esforço" mesmo quando estamos cansados

    ResponderEliminar
  12. Eu casada ha 15 anos cm mais 3 de namoro ja nem lembro o que e ser acarinhada ;( e sinto tt falta... M a vida e mm assim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia, tenha uma conversa sincera com o marido... boa sorte!

      Eliminar
  13. Há quem considere que fazer uma esforço por se ser atencioso não seja algo necessário pois deverá ser natural, mas como tudo na vida, temos de trabalhar todos os dias para ser feliz... E no amor há que por vezes fazer isso mesmo: parar, pensar e ver o que poderá estar a faltar e trabalhar para que as coisas nunca acabem... Para mim é isso que significa amar!

    ResponderEliminar
  14. E sabe tão bem estar assim, em qualquer relação existe momentos altos e baixos e há que saber superar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Imagino o esforço que é preciso :P

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já passei, e acho que todos passamos essa "fase" mas o amor sempre arranja um jeito <3
    "é que um carinho às vezes cai bem"
    E que vença o amor <3

    ResponderEliminar
  17. é o amor...essa palavra ... : )

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura