Avançar para o conteúdo principal

Meo: uma mensagem!

Alguém diga aos responsáveis de marketing da Meo que os novos anúncios publicitários - os que falam da transição da TMN para Meo - são a coisa mais sem graça dos últimos tempos. São ridículos, não têm graça nenhuma, provocam até um certo embaraço.

Pelo amor de Deus, façam por aproveitar melhor os Gato Fedorento.

Comentários

  1. Não podia estar mais de acordo contigo! Até chega a dar pena!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Também acho que os Gato Fedorento estão muito mal aproveitados ali.
    Os últimos anúncios não têm uma ponta de graça...

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguem que me compreende =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ainda não vi, raramente vejo televisão...
    xx

    ResponderEliminar
  5. Façam por aproveitar? Então mas são os palermas do gato fedorento que escrevem aqueles comerciais. Se alguém é responsável por aquilo são eles.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada pela tua visita e pelo teu comentario honesto. :) Eu adoro as malas e acessorios da Louis Vuitton, uma das minhas marcas favoritas, tenho algumas pecinhas da loja. Cada um com a sua pancada hehehe Foi o marido que ofereceu ha algum tempinho comprou numa viajem a Los Angeles na Louis Vuitton.
    beijinho grande
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  7. Não é nada de especial...nem me apercebo que está a dar...é mesmo indiferente

    ResponderEliminar
  8. Tu não me fales na MEO! Porque ando com uma guerra com a PT (que pertence à MEO) para cancelar um contrato... A gentalha não percebe que uma pessoa que está incapacitada NÃO QUER um outro plano!!! Se não me resolvem o problema RA-PI-DA-MEN-TE, haverá sangue!!!

    ResponderEliminar
  9. E os da app 5i também não passavam pela cabeça dum careca, com a Catarina Furtado a contar a sua "primeira vez". quando toda a gente pensava que "a primeira vez" dela, tinha sido com o Balsemão, quando na década de 90 lhe abriu as portas da SIC. eheheheh
    Eu sou muito má língua, não sou? eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que não sou de intrigas ia jurar que a Furtado tinha sido secretária do Tomás Taveira. Pronto era só isto.

      Eliminar
  10. Também não gosto nada nada mesmo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Alguém que me entenda...é que não há paciência!

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, há muito tempo que não me vi com os Gato.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura