terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Facto

As pessoas querem tudo dado e arregaçado.

19 comentários:

  1. Ou como se diz por aqui: ficam à espera que lhes caia do céu!

    ResponderEliminar
  2. Comigo não se safam. Dado ainda podem levá-lo, mas se o quiserem arregaçado, que o arregacem. Eheheheh

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade S*. Também já me tinha apercebido desse facto.

    ResponderEliminar
  4. Realmente há gente assim, mas com essa gente eu faço-me parva, e nem sequer dou.
    xx

    ResponderEliminar
  5. Eu cá também me queixava se me dessem tudo, juro que não. Principalmente doação na minha conta bancárua, ui disso é não me iportava. Mesmo!

    ResponderEliminar
  6. lutar para conseguir dá muito trabalho, sabes como é..

    ResponderEliminar
  7. Temos de fazer para que elas aconteçam assim sabe melhor!

    ResponderEliminar
  8. Eu tinha algumas companhias assim , e mandei passear, cruz credo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. E 'as vezes nem assim ! Sao tantas as queixas que nao so' querem dado mas de boa qualidade ! Infelizmente e' o mundo em que vivemos :(

    ResponderEliminar