quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ebay


Comprei este relógio no Ebay (ebay.com, não UK) há três semanas. Chegou hoje. Custou menos de 2 euros (agora está mais caro), obviamente que não esperava um relógio super sofisticado, mas estou contente e satisfeita. É adorável. Estou à espera de um colar, que me custou 1/4 do valor pelo qual estava a ser vendido em diversas lojas online de bijuteria. Foram as minhas primeiras compras, mas podem crer que fiquei fã do Ebay!


Nota: Se gostaram do relógio, espreitem aqui.

58 comentários:

  1. Também sou fã do ebay, já comprei imensas coisas a preços inacreditaveis!!

    ResponderEliminar
  2. Vais ao chinês e o que não faltam são relógios da treta.
    A minha Maria este verão, no Algarve, ia para comprar uma bracelete e acabou por comprar um relógio.
    Custou 2€, mas quanto é que custaram os portes? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que pode?
      2€ e sem portes?
      Isso são gajos que andam a assaltar os chineses, de certeza. ahahahahah

      Eliminar
  3. O preço incluiu os portes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... escolho "sempre" produtos free shipping. :)

      Eliminar
  4. Eu basicamente já compro de tudo online. Até bilhetes de comboio e autocarro e só preciso de subir a rua para os comprar.

    ResponderEliminar
  5. A maioria das coisas no Ebay sao da China o que atencao nao e' mau, o que e' mau sao as pessoas que vendem os mesmo produtos de la a dobro , triplo , e sei la quantas vezes mais caro o produto em questao. Por isso opto sempre por pesquisar e ver o seu real valor. E na maioria das vezes os produtos ebay da china oferece os portes de envio :)
    Quanto ao relogio :) gosto, e' tao o teu estilo !! Beijinho xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna, tal e qual. Se as coisas são de fraca qualidade - que, não vamos mentir, neste caso obviamente a qualidade é baixa - prefiro pagar os 2 euros do que gastar 15 euros numa loja online. ;) Comprei um colar por 5 euros e nas lojas online vi-o a 17, 18, 20, 22 euros...

      Eliminar
  6. Por acaso nunca me aventurei em compras no e-bay, apesar de ver sempre estas pechinchas :) Acho que ainda tenho algum receio sobretudo por não dominar os métodos de pagamento... Enfim, pode ser que algum dia experimente! ;)

    ResponderEliminar
  7. Nunca comprei nada no E-Bay, tenho algum receio...

    ResponderEliminar
  8. Ah que giro; tinha de ter um gato!...:-) Baratíssimo!
    xx

    ResponderEliminar
  9. Os preços são bem mais convidativos do que nas lojas online.
    Gostei do relógio :)

    Podes seguir-me aqui D de Detalhes

    ResponderEliminar
  10. Adorava conseguir confiar no ebay! Ainda estou a aprender...
    O relógio é mega querido!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Giro! Também já comprei algumas coisas no Ebay e correu sempre bem, mas no Ebay UK, pois o dos EUA por vezes os artigos caem na alfandega e é uma chatice além de ter de se pagar desalfandegamento..

    ResponderEliminar
  12. Uma verdadeira pechincha...nunca comprei nada no E-Bay, mas com tais preços é imperioso que por lá dê uma volta:-))

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei nada no ebay.
    Estou tão a leste das compras online que não me ocorre sequer...
    (ando a perder umas boas pechinchas!)

    ResponderEliminar
  14. ai que amooooooooor :)
    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei...sabes que nunca comprei lá nada...? Tenho de experimentar!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Nunca comprei lá nada. Mas se tem portes grátis sou menina para tentar.
    Adoro o relógio com o tema "bigodes!

    ResponderEliminar
  17. Que lindo, é um máximo e a esse preço melhor ainda.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. A pulseira é mais ou menos engraçadita (mas o padrão tigresse já está demasiado visto). O mostrador é muito grande, infantilóide, e não combina com a pulseira. Eu não o comprava (nem sequer por 2€).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! (e, como se costuma dizer, "não se discutem")
      Mas também temos liberdade para exprimir as nossas opiniões neste blog, desde que não ofendamos/insultemos ninguém. (Ou não?)

      Eliminar
    2. Obviamente... ninguém discutiu isso! ;)

      Eliminar
  19. Nunca percebi como se paga no ebay. Manda se o dinheiro por correio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lia, pagas com cartão de crédito ou usas o PayPal e usas cartão normal.

      Eliminar
    2. Podes explicar como funciona o paypal? Nunca entendi como se faz o pagamento!

      Eliminar
    3. Ora, é seguir os passos de registo no paypal :) A conta do paypal ficará associada ao teu cartão de crédito ou débito e quando fizeres uma contra o dinheiro sai da conta que associaste.

      Eliminar
  20. Nunca comprei no eBay mas é tãooooo engraçado o relógio :P
    Beijinhos*
    http://pedronopaisdasmaravilhas.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  21. Compro muitas coisas on line, mas nunca lá comprei. O relógio é super fofo.

    ResponderEliminar
  22. nunca comprei nada pelo ebay, tenho que aprender a fazer isso.
    O relógio e muito lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. É muito giro o relógio! Assim vale a pena! Não pagaste portes? beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  25. eu sou cliente assidua do ebay. já fiz lá grandes achados e nunca me correu mal.
    Uns mais demorados outros mais rapido mas o certo é que tudo chega direitinho.
    quanto às lojas de FB que se vê a venderem peças mandadas vir do ebay por meia-dúzia de patacos e que depois dizem ser exclusivo ou pior, criação própria, só dá vontade de rir ou então mandar apanhar favas à chuva.

    E há taaantas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, por causa disso abri os olhos!

      Eliminar
  26. Adorei. Tem coisas boas e baratas, demoram a chegar mas compensa!

    ResponderEliminar
  27. O relógio é super barato e bastante querido, acho que foi uma grande compra! No ebay encontra-se sempre bons negócios :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  28. Eu sou cada vez mais fã de compras online, compro praticamente tudo pela net e já fiz óptimos negócios no ebay especialmente em bijuteria que se encontra cá ao triplo do preço.

    ResponderEliminar
  29. Olá :)
    Ando com imensa vontade em me tornar cliente do ebay, e agora deste-me mais um motivo. Na Amazon já sei que as coisas funcionam bem e em segurança.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  30. O ebay.com e o ebay.uk são exactamente a mesma coisa, tendo exactamente os mesmos vendedores.
    A diferença reside no facto de num o valor aparecer em doláres e no outro em libras, e na ordem pela qual os vendedores aparecem - no caso do .uk aparecem primeiro os da uniao europeia.

    ResponderEliminar
  31. Fiquei parva com o preço :) É tão engraçado.

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Nunca comprei nada do ebay. Gostei do relógio :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Oh mulher tu transpiras originalidade :) Acho o máximo :D

    Bjs

    ResponderEliminar