Avançar para o conteúdo principal

Os Seguidores

Pah, retiro o que disse. Não vejam Os Seguidores (que passa na FOX às 22:15, todos os dias, durante esta semana).

Em dois dias seguidos, tive pesadelos com o raio da série. Arre! Aquilo é forte!

Comentários

  1. eu vi e não sei se gosto :) é muito forte, é muito jogo psicologico... que raio de serie :) mas tenho visto é viciante apesar de tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah:) (eu avisei-te lá no meu cantinho:))) ...bem me parecia que aquilo era facada a mais pr'o meu gosto. Experimenta ver "Blacklist" (por incrível que pareça dá na SIC Mulher ahahahah:)

    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  3. Opa a sério? Aquilo é girinho mas não dá medo :-P

    ResponderEliminar
  4. Não contes! Só vi ainda o primeiro ontem! :)

    ResponderEliminar
  5. Estive a ver um trailer, é forte...é muito forte! : )

    ResponderEliminar
  6. Bem ...o que é que eu ando a perder mesmo??? Agora fiquei curiosa!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  7. A sério! Ainda bem que estou a gravar, é disso que eu gosto eh eh! :)

    ResponderEliminar
  8. hahaha é sinal que é boa não? Mas assim sendo já não sei se quero ver =P

    ResponderEliminar
  9. S. Veja a novela Belmonte que é gravada na minha terra! ahaha, beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, acabei de fazer a minha crítica.
    Aquilo não é pesado. É uma bosta. ahahah

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei ate ao epis. 6... depois a hist. comeca a descambar muito. Vi a serie completa porque nao gosto de ficar e meio.. mas arrasteeeeei o visionamento dos ultimos epis.

    ResponderEliminar
  12. Nunca vi e agora deixaste me em dúvida :o

    ResponderEliminar
  13. eheheheheh eu comecei a ver e gostei, mas sim, o meu mais-que-tudo também me disse que era melhor não ver por ser forte, mas eu adoro esses temas!

    ResponderEliminar
  14. É muito forte sim, aquilo é doentio, no mínimo perturbador (raios... se os psicopatas pensam assim na vida real.... pernas para que te quero....)
    O pior é que dizem que a 2º temporada vai superar os limites da 1ª (medo)

    ResponderEliminar
  15. Palavras que foste escrever! Já estou a ir mulher :p

    ResponderEliminar
  16. Achei graça quando vi o teu post sobre a série porque no mesmo dia um amigo tinha-me dito exatamente o mesmo (uma série muito boa). E eu pensei: Bem, deve ser mesmo... tenho que ver!
    Há pouco estive a ver (antes que vá embora das gravações automáticas)... Confesso que só cheguei ao intervalo! A história é boa, o suspense também... mas aquilo é sangue demais para mim... Desisti! Esquece lá isso...
    Larguei a série e vim para os blogues. Chego aqui e vejo este post!

    ResponderEliminar
  17. looooooooooooool
    se aquilo é forte nem te sugiro algumas coisas que tenho visto nos últimos tempos.
    todo aquilo que se vê tem que ser visto como entretenimento e uma forma de estimular a mente mas não nos devemos deixar absorver pelas historias que são contadas.
    no entanto compreendo pois cá por casa também tenho alguém muito impressionável em relação as series e filmes que vejo.

    ResponderEliminar
  18. Eu percebo o que queres dizer com o facto da série ser forte e dar para ficarmos com a cabeça demasiado embrulhada nesta trama, mas acho que é precisamente isso que faz com que seja uma excelente série :) Eu cá gosto muito e já estou quase no fim :)

    Beijinhos,
    Catarina.

    http://day-dreamer.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura