Avançar para o conteúdo principal

Os Seguidores


Começou ontem a primeira temporada, na FOX, e eu já estou fã. Adoro o Kevin Bacon, pelo que imaginei logo que fosse ser uma boa série. Mas é muito melhor do que julguei. Ontem vi os dois primeiros episódios. Ao longo desta semana, todas as noites, a partir das 22:15, dão dois novos episódios. A primeira temporada em apenas uma semana.

Pelo que entendi dos primeiros episódios, a série fala-nos sobre aquelas pessoas que acabam por seguir os assassinos. Os seguidores dos serial killers. "O que é mais assustador que um serial killer?Um assassino carismático e manipulador que consegue não apenas espalhar o terror por meio de mortes em série, mas também despertar a admiração de um séquito disposto a matar e morrer para agradar ao seu mestre."

Já pus todos os episódios a gravar (e estou a rezar para que a minha box de gravação funcione, para variar...). Aconselho vivamente.


Comentários

  1. Também vi ontem:) os dois de uma assentada:) adorei:)))

    Quanto à box...as minhas gravações também estavam constantemente a encravar, eu sou da Zon, ontem ligamos, queixamo-nos, marcaram hora para ainda ontem, apareceram pontuais, substituiram a box, limpinho sem espinhas...o meu queixo caiu...é tão raro funcionar alguma coisa bem que eu até estranho:) jinhoooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah Suricate, eu estou há duas semanas à espera que a Meo se digne a resolver os meus problemas tecnológicos.

      Eliminar
    2. Olá Suricate,
      As gravações encravavam enquanto assistias aos episódios gravados?! Durante o episódio havia várias pausas e algum delay? É que também sou cliente Zon e liguei a reportar este problema e o que me informaram é que era normal porque os servidores deles tem muita afluência.... Mas a verdade é que com estes problemas é difícil ver algum episódio, até no computador consigo melhor qualidade...
      Agradeço desde já, atenção.
      Cumprimentos,
      Vera
      (desculpa S*, por usar o teu blog para esclarecer um assunto que nada tem a ver, e obrigada)

      Eliminar
    3. Sim, sim, sim às três perguntas e mesmo se colocasse a "Ver do início".
      Sim é verdade, normal não é Vera, é um problema dos servidores que eles vão ter de resolver. A troca da box esse não resolveu, mas informaram-me que estão a tratar de resolver o problema dos servidores. Acredito que não vá demorar muito tempo a ser resolvido, porque estão a chover reclamações:) jinhoooosss Vera:) Jinhooooossss S* e desculpa o abuso.

      Eliminar
    4. Obrigada Suricate e S* :D
      Espero mesmo que não demorem muito tempo a resolver.
      Beijinhos,
      Vera

      Eliminar
    5. meninas, trabalho no apoio técnico da zon e em relação às gravações realizadas no disco da zonbox normalmente é mesmo uma avaria no equipamento. em relação às gravações dos 7 dias é realmente dos servidores e sim está em tratamento com muita prioridade! visto a camisola com orgulho e espero que a suricate continue satisfeita com o serviço e esperemos que no caso da vera e de todos os clientes que reclamam o serviço das gravções dos 7 dias fique resolvido de forma definitiva para o vosso bem e para o nosso - os operadores! lol :)

      Eliminar
    6. Ahahahahahah:)))
      Obrigada pela confirmação deste esclarecimento:)))Sr. Técnico Anónimo:)))) : Agora só falta os operadores fazerem concorrência real e efetiva uns aos outros, para preços iguais, já me basta o Cartel da gasolina...:))))

      Jinhooossss e Obrigada

      Eliminar
  2. já ouvi falar nessa serie. Tem tudo para ser ótima;)

    Estou a fazer um sorteio no blog, passa por la:)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi maravilhas desta série....ainda não vejo simplesmente porque não tenho mais tempo para ver entre as dezenas que acompanho! =P

    ResponderEliminar
  4. Seguir seguir só sigo o Mentalista em versão em inglês que arranjo dos EUA.

    ResponderEliminar
  5. Já tenho a gravar! Pior do que um canal dar uma série inteira em cinco dias.. é eu fazer tenções de aver toda no fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  6. Em que se baseia a série? É criminal?? *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipo, eu acho que é fácil de perceber em que se baseia lendo o post... ;)

      Eliminar
    2. :) Sendo uma historia sobre serial Killers aposto que é uma serie de culinária. sobre cereais LOL

      Eliminar
  7. Pois que ontem à noite também me dediquei a esta nova série! Uma pessoa tem que ver alguma coisa enquanto ressaca o The walking dead. Sinceramente vi por ver porque calhei a ligar a Fox quando começou mas ainda não tinha terminado o primeiro episódio e eu já estava vidrada. Tem tudo para ser uma excelente série. De qualquer forma a minha série de culto é o Walking Dead, juro que nunca vi nada tão bom!
    LM

    ResponderEliminar
  8. Parece-me interessante mas ainda não vi nenhum episódio. O que vale é que o AXN repete os episódios no dia seguinte e talvez ainda vá a tempo de gravar os primeiros e seguir apartir daí!!!

    ResponderEliminar
  9. A falar, dizes bem. Se fosse possivel...

    ResponderEliminar
  10. O Bacon está tão velhote....e já que falas na série vou ver!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela dica, andava à procura de outra série!
    A minha box, é a mesma guerra ;)

    ResponderEliminar
  12. Vou confiar no teu bom gosto e vou pôr também a gravar.
    Também simpatizo com o Kevin Bacon que, apesar dos papeis de mau da fita que faz quase sempre, é um bom ator e, pelo que vi (penso que no canal Bio), também me parece uma pessoa de caráter. E para mim, atores em que a parte que mais sobressai é o "vedetismo", vão logo para a lista negra. ahahahah

    ResponderEliminar
  13. Não conheço a série porque não tenho esses canais, mas gosto muito do Kevin Bacon!
    xx

    ResponderEliminar
  14. Parece mesmo o tipo de série que vou adorar! :)
    Vou tentar ver!

    ResponderEliminar
  15. Vi alguns episódios, muito interessante apesar emoções violentas.

    ResponderEliminar
  16. Aquilo é gente muito perturbada, é tudo o que tenho a dizer. A série já passou na RTP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. E o final? Não vamos falar sobre isso para não sermos spoilers, mas é caso para dizer um palavrãozito ou dois...

      Eliminar
  17. Também comecei a ver ontem e já estou envolvida na trama. Também já tenho a primeira temporada a gravar.É muito o meu estilo de série agora que fiquei orfã do Dexter:)

    ResponderEliminar
  18. Os primeiros episódios são muito bons mas a série vai decaindo de qualidade. Não sei quantos vi ao certo, mas nem acabei a temporada.

    Ana Maria

    ResponderEliminar
  19. Eu já meti a gravar em série para ver depois! Acho que vou gostar :)

    ResponderEliminar
  20. Hoje também me falaram dessa série! Tenho de ver então :)

    ResponderEliminar
  21. Já vi a primeira temporada toda e só tenho a dizer que é a série mais perturbada que já vi (e eu sou fã de filmes de terror), algumas cenas são muito chocantes :/

    ResponderEliminar
  22. Parece-me bem!
    Vou espreitar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Já vi todos os episódios. Quer dizer, muitas vezes tive que tapar os olhos, por isso não sei se conta. É arrepiante e emocionante do princípio ao fim.

    ResponderEliminar
  24. Não começou. Estão a repetir a Season 1 esta semana.

    Estou de volta, S! :)

    ResponderEliminar
  25. A série começa muito bem, e depois treme um bocadinho o resto da temporada.
    Entretanto a 2ª temporada está quase a começar nos EUA e o criador da série já disse que vai mudar ali umas quantas coisas (como fazer o FBI mais inteligente lol) para a qualidade voltar a subir. Mas sim de qualquer maneira gosto muito.

    ResponderEliminar
  26. a serie esta brutal, estou mortinho que comesse a 2ª temporada.
    se não quiseres esperar e quiseres ver os vários episódios "eztv.it"

    ResponderEliminar
  27. Querida S*, já tive Meo (sempre cheia de problemas e um atendimento ao Cliente pior que mau), tive Zon e a box falhava horrores, mas sempre foram rápidos a resolver problemas e agora tenho vodafone, porque tem um preço imbatível. Acho que o funcionamento da box ainda pode ser mais afinado, mas em termos de configurações, porque nunca me falhou. Estou satisfeita.

    ResponderEliminar
  28. mais uma para me pregar ao ecrã. e quinta o sherlock, estou desgraçada. :)

    ResponderEliminar
  29. Não conheço, mas vou investigar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura