quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Olá Josh!

Hoje a Fox estreia uma nova série.

Foto: A maior arma secreta dos E.U.A. não é uma máquina, é um homem. 
Mas, como será ter um parceiro que sabe tudo sobre vocês só com um olhar?

Não percam hoje a estreia de ‘Inteligência’.

Fox, não te preocupes, às 22:15 podes ter a certeza que vou estar com a minha televisão sintonizada em ti. Com argumentos destes, que já não via desde o "Lost", podes contar comigo como telespectadora fiel. Nesta foto o meu querido Josh Holloway parece um rato seco, mas eu ainda me lembro bem das potencialidades dele...

30 comentários:

  1. Tem muito potencial.... cof, cof, a série, claro ;)

    ResponderEliminar
  2. Eh Láaaaa!!... sou menina para também estar agarrada à Tv a essa hora!!

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh parece ser uma série bem interessante sim senhora ;)

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia, mas agora vou também ficar atento!

    A única série que sigo regularmente é Chicago Fire...

    ResponderEliminar
  5. Dava-lhe poucas, dava. Era até esfolar.

    ResponderEliminar
  6. AhAh... Gostei particularmente da expressão "rato seco" :)

    ResponderEliminar
  7. Que deve ser interessante, lá isso deve :D

    ResponderEliminar
  8. Como eu gostava de o ver no Lost... =P

    ResponderEliminar
  9. Hahaha um rato seco, tão bom :) realmente se não tivesses avisado, nem reconheceria o fofinho do Sawyer!

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar seguir, mas já sei que a falta de tempo é minha inimiga :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa pedida, vale a pena conferir.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. fez-lhe bem a experiência "lost", pois volta em grande com"inteligência"! :)

    ResponderEliminar
  13. o que eu me ri com a tua expressão "rato seco" eheheh :)

    ResponderEliminar
  14. Gostaste? De que tipo é? Estou desejante de saber, para ver se vale a pena ou não :P

    ResponderEliminar
  15. É uma boa série! E ele é todo bonitão!! :)

    ResponderEliminar
  16. Ainda só sairam 4 episódios e eu já estou a gostar tanto :)
    Amanhã há mais um fresquinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quatro episódios?? Ainda só vi um, na Fox. :/

      Eliminar
    2. O 5o saiu ontem. Dá para ver em streaming.
      Não tenho tv, por isso quando gosto de uma série, vejo online. Há vários sites para séries e montes de filmes :)

      Eliminar