terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Handmade with Care

Há uns dias, fui contactada pelas Deemak Twins. Acompanham o meu blogue, sabem do meu amor pelos meus bichos, e resolveram oferecer-me o colar mais especial. Chegou hoje. Estou absolutamente encantada e orgulhosa, já o estou a usar. Gosto de pessoas com talento, originais. E elas são as duas coisas.

Evita, Pirata e Blackie. Falta apenas a pala do olho ao Pirata, mas está um must!



Podem conhecer os trabalhos delas no blogue: http://www.handmadewithcarebylucybel.blogspot.pt/.

Podem também segui-las no Facebook, pois elas merecem: https://www.facebook.com/handmade.bylucybel.

35 comentários:

  1. Já conhecia o trabalho delas e é mesmo fantástico. Esse miminho é qualquer coisa de delicioso :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei adorei, vou já ver a página deles.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo um must! "Mamã" orgulhosa! :))))))

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! Agora já podes levar os patudos para todo o lado contigo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olha que está muito engraçado!!! Só quem tem bichinhos é que sabe!!!

    ResponderEliminar
  6. you look pretty in this photo.

    ResponderEliminar
  7. Oh estão uma gracinha :D
    Os teus meninos são como que os teus filhotes...

    ResponderEliminar
  8. Estás tão gira na foto :) O colar é mesmo original, adorei!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parece o colar de uma miúda de 4 anos :p

    ResponderEliminar
  10. Quando vi no teu face gostei logo. Lindo, lindo!

    ResponderEliminar
  11. Olha que colar tão fofo :) adorei :)
    e o teu sorriso também é muito bonito :)
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Ficaste tu na foto com a pala que falta ao pirata :p Estás giríssima! :D

    ResponderEliminar
  13. Tão fofo!! Os bonecos estão mesmo parecidos com os originais!! :)

    ResponderEliminar
  14. Olá S!
    Ficamos muito felizes que tenha ficado do teu agrado!
    Obrigada pela tua simpatia :)
    Beijinhos,
    Lucília & Isabel

    ResponderEliminar
  15. adorei especialmente o teu SORRISO!! bjssssss

    ResponderEliminar
  16. Não é a minha onda...mas é minha onda receber miminhos. beijo

    ResponderEliminar
  17. O teu sorriso é mesmo bonito S.*!
    Aliás... tu és linda "Melher"!!:)

    ResponderEliminar