Avançar para o conteúdo principal

Globos de Ouro: Os vestidos

Passei a manhã a ver os vestidos que foram usados nos Globos de Ouro. No Facebook, o mulherio não fala de mais nada. Vamos lá então à minha faladura sobre o assunto.

Matthew McConaughey e Camila Alves em Dolce & Gabbana. Elegante, a senhora Camila. O vestido não é nada de especial, mas fica-lhe bem. Só ousava um bocadinho mais no decote, para não se tornar um bocejo.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Kate Beckinsale
Kate Beckinsale. Adoro o corte do vestido. Não sou particularmente fã do padrão, mas julgo que ficou impecável. O penteado, a pochet, tudo muito bem escolhido.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Helen Mirren.
Helen Mirren, mais uma vez, uma rainha. Perfeita. Uma elegância ímpar.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Reese Witherspoon em Calvin Klein
Reese Witherspoon em Calvin Klein. Chata, chata. Nem a cor escapa. 

Foto: Golden Globe Awards 2014| Uma Thurman em Official Versace
Uma Thurman em Official Versace. Adoro a Uma, acho-a um espanto, mas detesto este corte. Parece que tem uma estranguladora.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Mila Kunis
Mila Kunis. O vestido é bonito, mas não a favorece. Ela é tão sensual e o vestido não mostrou isso. O que perdeu em sensualidade, ganhou em elegância, no entanto.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Kate Mara
Kate Mara com um penteado algo assustador. Não gosto da cor, não gosto do corte, muito menos do decote. Mas a senhora lá de trás, com sandálias de ir à praia, é do melhor.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Sandra Bullock.
Sandra, Sandra, uma mulher tão bonita com um vestido de adolescente. Péssimas cores. O corte até é bonitinho, mas essas cores de menina... Não! Também não consigo gostar de vestidos que não chegam aos pés.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Jessica Chastain
Jessica Chastain num preto que nunca compromete. Fica-lhe bem, é um vestido bonito. E ficamos por aí. Nada de especial.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Zoe Saldana.
Zoe Saldana num modelo tudo de bom - ou mau. Aqueles ombros pirosos, as flores dos cortinados, a renda em baixo, os sapatos sensaborões... Dos piores que vi. E ela é tão giraça!

Foto: Golden Globe Awards 2014| Cate Blanchett em ARMANI.
Cate Blanchett em ARMANI. isto sim, é classe. Uma senhora. Adoro todo o vestido, é perfeito. Clássico, rendado, tapado... Mas estupendo!

Foto: Golden Globe Awards 2014| Taylor Swift em Carolina Herrera.
Taylor Swift em Carolina Herrera. Outra das minhas favoritas. Não aprecio a menina como cantora, mas está sempre bem vestida. O vestido é super simples mas uma beleza. O penteado e o batôn vermelho são os detalhes perfeitos. Ah, dizem que também tem bom olho para os homens... Mulher esperta.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Julia Roberts em Dolce & Gabbana
Ainda me lembro da sexy Julia Robert de "Um sonho de mulher". Não sei quem lhe deu a ideia de um vestido/camisa, mas parece uma secretária de biblioteca. Sem a camisa, o vestido era lindo. Não sei o que lhe deu, mas foi certamente uma coisinha má.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Jennifer Lawrence em Dior.
Jennifer Lawrence em Dior. Depois do vestido de sonho do ano passado, esperava mais. Adoro o vestido, é lindo, mas não em branco. Num rosa/roxo ou num vermelho, ficaria bem mais interessante.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Olivia Wilde em Gucci.
Olivia Wilde em Gucci. Muito parecida com a Camila, da primeira foto. A cor é bem mais bonita. Nesta mulher, que é um espanto, tudo fica bem. Gosto dos detalhes nos ombros. E a barrigucha de grávida ainda a faz mais linda.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Sofia Vergara em Zac Posen.
Não consigo achar a Sofia Vergara bonita ou sensual. No entanto, reconheço que o vestido lhe fica um espectáculo. E só ela para arriscar com aquela cor de colar. Está estupenda!

Foto: Golden Globe Awards 2014| Julianna Margulies em ANDREW GN.
Julianna Margulies em ANDREW GN. Quem pode, pode. Esta mulher tem imensa classe. Noutra senhora, os padrões poderiam fazer-me torcer o nariz. Mas ela está magnífica. Os brincos e o penteado fazem o remate perfeito.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Kerry Washington em BALENCIAGA
Adoro a Kerry, protagonista da série Scandal. Mas não sou fã daquela abertura de panos na frente. No entanto, grávida e linda como ela é, eu perdoo.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Emma Watson em Dior

Emma Watson em Dior. Este é um vestido que deixa dúvidas. De frente, achei chato mas engraçado. Uma cor ousada. Os sapatos são feios todos os dias, por Deus. No entanto, depois vi a parte de trás... Caramba, eu bem sei que ela teria obrigatoriamente de usar algo por baixo, considerando que o vestido é todo aberto atrás. Mas não sei o que achar. Por um lado, acho pavoroso. Por outro lado, acho muito original, jovial e ousado. Ainda estou a decidir.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Amber Heard em Official Versace
Amber Heard em Official Versace. Vestido bonito, racha exagerada. Cai um pouco na vulgaridade.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Amy Adams  em Valentino.
A Amy Adams parece que vai para a praia. Não entendo a escolha. Um decote demasiado pronunciado, um tecido que parece algodão à primeira vista. Já sei que não é, basta olhar para a cauda. 

Foto: Golden Globe Awards 2014| Naomi Watts em TOM FORD.
Naomi Watts, chata e chata. Não consigo achar piada a estes cortes não-vou-arriscar-,-vou-optar-pelo-básico.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Lena Dunham em Zac Posen.
Lena Dunham em Zac Posen. O vestido não é feio, mas fica-lhe super mal na zona do peito. Estrangula-a debaixo dos braços.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Margot Elise Robbie em Gucci.
Margot Elise Robbie em Gucci. Love it! Sexy, gira, sem exagerar. Adoro o contraste com os sapatos verdes.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Michelle Dockery em Oscar de la Renta
Michelle Dockery em Oscar de la Renta. Esta rapariga morreu e ninguém lhe disse nada. Que cor aborrecida, que corte aborrecido, que ar aborrecido.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Leslie Mann.
Leslie Mann. Corte bonito, adoro os folhos. O sorriso dela é a melhor vestimenta.

Foto: Golden Globe Awards 2014| Zooey Deschanel em Oscar de la Renta.
Zooey Deschanel em Oscar de la Renta. Parece um vestido da primeira comunhão. Credo. Ela é uma mulher, escusa de se vestir como uma criança. 

Foto: Golden Globe Awards 2014| Começam a chegar as primeiras imagens da passadeira vermelha. Aqui, Maria Menounos.
Maria Menounos. Não sendo fã da cor, fica-lhe mesmo bem. O rabo de cavalo ainda lhe dá um toque mais arrojado. Está linda! 

Imagens: Vogue Portugal

Comentários

  1. Não sei que deu à Mila Kunis! A moça é tão giraaaa! Não consigo gostar do vestido.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. A lena dunham não tem corpo para aquele vestido, mas o vestido é bonito, a emma watson tava um estrondo e odeio a taylor swift, nem que viesse pintada de ouro lhe acharia gracinha nenhuma!! Que gaja horrivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Emma Watson estava um estrondo... mas na festa errada. Aquilo é uma gala que exala glamour e sofisticação. Ela está espetacular para uma festa menos glamourosa, menos red carpet. Penso eu de que...!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente. Quando olho para a foto acho que está algo errado. As duas coisas não combinam

      Eliminar
  4. Cate Blanchett e Helen Mirren, definitivamente, a envergar os melhores vestidos. E cheias de classe!

    ResponderEliminar
  5. Em relação à Emma Watson, é muito mau. Eu adoro coisas originais e até nem sou muito de coisas clássicas, mas isto não.
    Helen Mirren está maravilhosa, amooo a cor. Também gostei muito da Olivia Wilde e a Kerry estava amorosa, não gosto muito do vestido mas não consigo dizer mal porque aquela barriguinha fica-lhe tão bem.
    Viste o da Tatiana Maslany? E da Lupita Nyong'o?

    ResponderEliminar
  6. Não podia concordar mais contigo, também detesto comprimentos que não são curtos nem compridos. Kate Blanchett estava que era um espanto e também gostei de ver a Taylor Swift usar algo que não fosse um branco ou um nude.

    ResponderEliminar
  7. Ainda nem tinha visto os evistos, bem giros...alguns!

    ResponderEliminar
  8. A Sofia Vergara sabe tirar partido das curvas que tem

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Helen Mirren; demonstra que o vestido é importante, mas é ainda mais importante saber vestir.

    ResponderEliminar
  10. É lendo estes posts que tanto povoam a blogoesfera e o fb q se percebe que o bom gosto ou o sense of style não se aprendem na internet. Como é que a menina tem coragem de maldizer uma Michelle Dockery, uma das mais elegantes da noite, que não pecou por nada, num Oscar de la Renta belíssimo? Só porque não tem cor de quem saiu do solário e ousou assumir a sua tez clara? E pode dizer-me onde é que o vestido da Naomi Watts é básico? Por acaso viu os recortes de lado? As costas? Um vestido de corte direito não é necessariamente básico.
    Já não há paciência para tanta mulher a querer ser a Pipoca Mais Doce nos comentários a vestidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N., o senhor me perdoe eu ter tido a coragem de criticar o vestido da Michelle. Mas que pecado tão grande.

      Ouça - ou leia -, eu acho aborrecido. Eu acho o corte muito aborrecido. Eu detesto os vestidos curtos. Eu, eu. Se você gosta, que bom para si e para ela. Eu detesto.

      Ela que assuma a tez clara à vontade, mas eu acho que o vestido lhe fica mal.

      O vestido da Naomi Watts tem um corte aborrecido. Mais uma vez, EU acho que é aborrecido. Se a N. gosta, força, compre um igual.

      Eliminar
    2. Por acaso acho que a Pipoca gostou do vestido da Michelle Dockery!... Eu NÃO, e é só uma opinião, tal como a sua, N. e da da S*, relaxe que ainda tem um enfarte e já não vai poder ver os vestidos dos Oscares
      R.

      Eliminar
  11. A Sofia Vergara foi, na minha opinião, a melhor da noite. Fiquei bastante desiludida com a Lawrence...

    ResponderEliminar
  12. Para mim Cate Blanchett, está sempre em grande, foi o meu favorito.

    ResponderEliminar
  13. Margot Elise Robbie com o vestido Gucci bateu todas :P

    ResponderEliminar
  14. Para mim, Julianna Margulies em ANDREW GN é a vencedora!!! : )

    ResponderEliminar
  15. No vestido da Jennifer Lawrence, eu apenas tiraria o segundo cinto.

    ResponderEliminar
  16. Eu por gosto bastante do vestido da Jennifer Lawrence. E ela é um epsanto, gosto da míuda.

    ResponderEliminar
  17. Eu por acaso gosot bastante do vestido da Jennifer Lawrence. E ele é uma míuda muita gira, gosto!

    ResponderEliminar
  18. Não sei para que são os trapos. Qualquer uma delas rendia mais toda nua, do que com um vestido do melhor costureiro. ahahahahah

    ResponderEliminar
  19. o vestido da Cate Blanchett era só tapado à frente porque atrás era todo aberto até bem ao fundo das costas! Dava-lhe um toque super sensual!!! Também não percebi a escolha da Mila e da Lawrence... cheira-me que essas vão se vingar na cerimónia de entrega dos óscares!

    ResponderEliminar
  20. Cate Blanchett em ARMANI - o meu preferido :)

    ResponderEliminar
  21. O melhor para mim é o da Amy Adams

    ResponderEliminar
  22. Cate Blanchett, Helen Mirren, Sofia Vergara e Michelle Dockery.

    ResponderEliminar
  23. OLiva Wilde estava lindissima, minha preferida! M.R

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura