Avançar para o conteúdo principal

Facto

Depois de estarmos zangados durante uma semana inteirinha (foi o nosso recorde, uma zanga nunca antes vista!), agora voltamos à fase lua-de-mel. Muitos mimos, muitos carinhos, muitas coisas boas.

Sou uma mulher apaixonada, é o que é.

Comentários

  1. Ainda bem que fizeram as pazes :)

    ResponderEliminar
  2. Haja pachorra para zangas dessas. =S E ao menos a zanga resolveu-se conversando ou acabou simplesmente porque passou uma semana?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conversou-se, conversou-se, voltou-se a conversar. E fez-se as pazes porque, no final, o que importa é o amor.

      Eliminar
    2. Ai como concordo com a última parte :) Não há zanga que resista, quando há muito amor... Mesmo quando os problemas são graves :)

      Eliminar
  3. Não me digas que foi por causa do cao? Mas pronto, depois das zangas, vem a parte boa!

    ResponderEliminar
  4. O melhor das zangas é mesmo o fazer as pazes :-))

    ResponderEliminar
  5. Por isso não dormiste naquela noite. xD

    ResponderEliminar
  6. As zangas têm sempre algo de bom: fazer as pazes :)

    ResponderEliminar
  7. tabnto tempo? eu não era capaz :)
    Ainda bem que fizeram as pazes, a vida é mais fácil asism ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu quando deito as garras de fora também passo uma semana só com: bom dia e boa tarde... Depois, claro, lua de mel!!! Enjoy it!!! É do melhor!! :)

    ResponderEliminar
  9. Há zangas assim, a atirar para o feio mesmo... Mas pronto, é importante é que tudo se resolva. Com amor, compreensão, diálogo... quase tudo se ultrapassa. E há que aproveitar a fase de fazer as pazes, que é o lado positivo destas coisas chatas :P

    ResponderEliminar
  10. Como é que conseguem viver juntos e estar chateados durante uma semana? Como é que se consegue dormir ao lado de uma pessoa com quem se está chateado? Nunca me aconteceu, juro que não percebo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço as pazes apenas para não dormir chateada. Fez-nos falta esta discussão.

      Eliminar
    2. Eu entendo o anónimo das 21:35. Se no final o que importa é o amor, e mimimi, então fazia-se o esforço para se resolver a situação o quanto antes. Se a discussão era assim tão séria, não fazia sentido arrastar a coisa durante uma semana. Falava-se e pronto.

      Eliminar
    3. Nunca disse que a discussão não foi séria. Claro que foi.

      Eliminar
    4. Eu não pus em causa que a discussão não tenha sido séria (se não fosse, penso que não teria durado tanto tempo =S). Mas exactamente por ser séria, é que acho que não faz sentido arrastar o problema durante uma semana. Eu também não me imagino a viver com alguém, os dois amuados durante uma semana. Não é isso que resolve as coisas. Penso que são maneiras de viver as relações. Mas confesso que para mim não faria sentido viver com alguém que permitisse uma discussão durar tanto tempo.

      Eliminar
  11. O melhor das zangas é a hora de fazer as pazes. xD

    ResponderEliminar
  12. As vezes também sabe bem uma disucussãosinha.

    ResponderEliminar
  13. Uuuuuiiiii... Uma semana?? Isso é que foi dureza!
    Vá S.* toca a ir recuperar as horas perdidas!!:):)

    ResponderEliminar
  14. E conseguiste estar zangada uma semana inteira?!...Foi forte! Se o amor existe, não há nada que uma boa conversa não resolva.
    xx

    ResponderEliminar
  15. lol....
    As pazes são tãooooooooooo boas!
    Aproveita! :))))))

    ResponderEliminar
  16. O melhor das zangas é a reconciliação :)))
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Fico feliz por tudo se ter resolvido :) Quando os dois querem muito algo não há nada que uma boa conversa não resolva. Agora aproveita a 'lua de mel' :P

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que já fizeram as pazes :) Esta é a parte boa! ;)

    ResponderEliminar
  19. :) depois de zangas assim parece que ficamos ainda mais apaixonados

    ResponderEliminar
  20. Uma semana foi o vosso recorde?? Parabéns!! Não que me orgulhe, mas cá por casa, já ultrapassamos esse prazo... O que vale é, no final, tudo acaba por se resolver :-)

    ResponderEliminar
  21. Caramba...tanto tempo! Eu não sei se conseguia...mas também não estou interessada em saber :p.

    ResponderEliminar
  22. É bom sinal e espero que não percam isso :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura