Avançar para o conteúdo principal

DiCaprio

Já anteriormente falei da minha paixão assolapada pelo Leonardo DiCaprio. Tenho imenso respeito pelo trabalho dele e já sei que filme que ele protagonize é um bom filme. Agora quero muito ver "O Lobo de Wall Street". Pelos vistos, por milagre divino, acho que o filme vem parar à minha cidade. Já tenho planos para o fim-de-semana. 

Comentários

  1. Olá olá GRANDE homem eheh
    O teu blog está a ficar cada vez mais giro e interessante, já te sigo para assim não perder nadinha!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  2. Vi tudo, tudo, tudo dele. É o meu actor preferido.

    ResponderEliminar
  3. Porque será que o associo sempre ao TITANIC, ele pode ter 50 filmes mas para mim o Leonardo é o coitadinho que a Kate Winslet não salvou :)

    ResponderEliminar
  4. eu olho pa este homem e vejo o TITANIC ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Leo why so fine why so fine.
      Eu olho para ele e vejo o Romeo & Juliet ;)

      Eliminar
  5. Por acaso não gosto muito dele, não sei se pelo Titanic, pois devo ser das únicas pessoas que nunca o viu de principio ao fim porque achei uma grande porcaria. (sim devo ser a única.)

    Mas fazes bem em o ir ver, se gostas :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. estou muito curiosa para ver. partilho da opinião de que os filmes dele são sempre bons filmes, ele tem sabido escolher muito bem.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Prepara-te que é um filme... interessante lol

    ResponderEliminar
  8. É um grande actor, os filmes dele costumam ser bons. Estou desejosa de ir ver este.

    Bj*

    ResponderEliminar
  9. Também quero muito ver

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  10. Também quero ver! Especialmente agora que estou numa onda de ver, rever e sugerir filmes. ;)

    ResponderEliminar
  11. Já está na minha mira :)

    ResponderEliminar
  12. Já somos duas, parece-me que pode ser este ano que lhe deiam o tão merecido óscar!

    ResponderEliminar
  13. Estou desejosa de o ver! Vi uma entrevista do verdadeiro lobo de Wall Stret e já que o filme foi realizado com a sua supervisão, deve estar excelente.

    ResponderEliminar
  14. É um grande filme, sem dúvida! Sem o ter visto se quer. tendo o Di Caprio, é certamente brutal. Para mim, o Di Caprio foi dos atores que mais evoluiu nos últimos anos. Ainda por cima representando um papel baseado numa história verídica, só pode ser ótimo

    ResponderEliminar
  15. Se ha uns anos atras me perguntassem qual o meu actor preferido, eu n saberia responder mas hj sem duvida que o leonardo di caprio enche me as medidas em todos os aspetos. Que evolução. Qt ao lobo, fui ve lo ontem. F A B U L O S O!!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura