Avançar para o conteúdo principal

Mas que canseira!

Eu digo-vos uma coisa, a blogosfera é extremamente complicada. Tu dizes que gostas de branco, mas a blogosfera consegue ler que tu estás a criticar o preto. Tu dizes que és adepta do cinzento, a blogosfera julga entender que afinal tu gostas é do branco, mas estás a inventar. Oh gente complicada!

Comentários

  1. Mas não é assim que algumas pessoas funcionam na "vida real"? Deturpando o que os outros dizem, querendo arranjar confusão onde não há...? Gente que não interessa. Seja na "vida real" ou por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Malandros pá!!

    (em tom irónico para quem ficou com dúvidas!)

    ResponderEliminar
  3. Haja paciência..e os seus anónimos são peritos em implicar com TUDO!

    ResponderEliminar
  4. E tu ligas?... Isso é só pelo prazer de contrariar!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Então vamos lá a ver, se isso acontece quase sempre de quem será o problema? De quem não percebe ou de quem não se explica da melhor forma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, uma observação muito bem feita :D

      Contudo, deixo uma nota: pode ser isso, mas também pode ser pelo facto de ser(em) sempre o(s) mesmo(s) comentadores, tipo dois ou três, que podem ter graves problemas de interpretação... Mas eu acredito é que se trata, isso sim, de pessoas que gostam mesmo é de levantar ondas e distorcer as palavras dos outros.Há uns 3 blogs que dominam esta estirpe de comentadores. Este é um deles.

      Eliminar
  6. Eu gosto de preto, de branco e de todas as outras cores :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que não é só na blogosfera!!!!
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Mas olha que é mesmo... sabes que há o complicar por nao entender a escrita, e há o complicar só porque sim. Cheira-me que no teu caso é só porque sim.... vida a minha!

    ResponderEliminar
  9. Esse tipo de coisas acho que na blogosfera e fora dela!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Manda-os á fava! ihihihih So te querem cansar a beleza!

    ResponderEliminar
  11. O teu blog é engraçado :) até que gosto! Espreitei alguns blogs -devido aos comentários aqui deixados- mas o teu é mais soft, é pena algumas pessoas comentarem de forma mais agressiva, mas mesmo assim deves aceitar e não responder, é a minha opinião :)
    M.

    ResponderEliminar
  12. Ah ah é mesmo verdade. Às vezes pergunto-me se não haverá por aí gente a mais a ter faltado às aulas de português em que aprendíamos a interpretar textos. :p Mas sabes que mais? É para o lado que se dorme melhor. E como a gata disse, não há nada como ignorar. ;)

    ResponderEliminar
  13. Habitua-te. Muitas vezes até são teus amigos que concordam com uma coisa na hora e depois até abrem uma janelinha de chat para dizer o contrario e apontar-te o dedo. É riscar da lista.
    Nem passo as vistas sequer. Para quê?

    ResponderEliminar
  14. Oh isso é simples nos mulheres somos umas complicadinhas... ficamos todas furibundas com coisas simples como roupas iguais a outras. Aqui só mostramos o menos negro logo tens vinte mil alminhas a olhar para ti e a dizer "ai que v*ca aquela ali tem uma vida perfeita e eu não." e começam logo no corta corta "Oh usou roupa rosa! Que vergonha... isso é la cor de se usar" e então pronto olha xD caem todas em cima umas das outras... por coisas ridiculas...

    ResponderEliminar
  15. Oh S* e que importância tem essa gente, quando tens tantos que adoram o que escreves??
    Olha eu aqui! :)
    Não mudes nem um milímetro, este blog prende-me por ser tal como é!:)

    ResponderEliminar
  16. ....hah mesmo! ler os comentários aos teus posts é sempre uma "alegria" =P
    Eu não tinha paciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Sofia, fora de gozo, acho alguns mesmo divertidos!

      Eliminar
  17. Realmente é preciso ter estofo para certas coisas. Eu não sei se teria para a quantidade de insultos gratuitos que recebes. Mas acho que lidas muito bem com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelatina, fora os que não aceito. :) Tento ignorar. Ou então respondo na desportiva. A verdade é que os cães ladram e a caravana passa.

      Eliminar
    2. Tens muita paciência. Eu mandava-os para o caralho. Beijinho. *

      Eliminar
    3. Anónimo, ahahah. Falou e disse. ;)

      Eliminar
    4. Desde aquela polémica nos exames.org que os anónimos começaram a atacar em força!

      Eliminar
  18. Uma vez li algures: "sou responsável por aquilo que digo e não por aquilo que as pessoas entendem"
    :)

    ResponderEliminar
  19. Eu acho que é o facto de tu levares os comentários dos anónimos na desportiva que os deixa ainda mais irritados :P

    ResponderEliminar
  20. Gosto do que escreves, por isso continuo a vir cá. Quem não gosta que não venha.. É bastante simples pena não entenderem... Paciência assim não é para todos! continua assim ;)

    ResponderEliminar
  21. olha "cagari, cagaró" para essa gente...há pessoas que, simplesmente, têm que "atacar"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura