segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Instaweek

Vamos lá ao resumo fotográfico dos últimos dias.

Leitura de sexta-feira à noite.

Companheirismo.

Os manos na cama.

Traje de Sábado.

Mais prendas. A pulseira da estrela foi oferta do mais-que-tudo, o anjo foi oferta do cunhado.

Café com natas. Muitas natas.

Sábado à noite foi noite de produção em massa de pizzas caseiras.

Depois, café com amigos. Vá, chá com amigos.

Traje domingueiro, para espreitar os saldos.

Antes de enfrentar o shopping, pequeno-almoço no Manuel Natário.

Os saldos estão muito fracos. Limitei-me a comprar dois casacos pretos de malha básicos, um curto e um comprido.

29 comentários:

  1. Só sou contra essas fotos de comida (lol)! Já te disse que deviam ser proibidas, uma pessoa não pode ver essas coisas que fica contagiada! :p ;)))

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  2. É seu cachorro Pirata? Em outras fotos me parecia mais dócil. Um bom 2014.
    Bjs. Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria. O Pirata está a perder o ar de bebé...

      Eliminar
  3. Eu acho que isso eram natas com café hahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Belas fotos! Adorei ver o Pirata, e aquela tua mala com as flores é linda!
    xx

    ResponderEliminar
  5. Os pets estão fofos, as roupas e acessórios muito lindos, as comidas apetitosas, a foto da escada rolante não ficou muito boa (rsrs), o café com muito creme está difícil de tomar, e as unhas maravilhosas. bjs e Feliz 2014
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concorda com quê? Rs
      Maria do Brasil

      Eliminar
    2. Com tudo, ora. Que a foto da escada rolante não está boa. Que o café com natas foi ruim de tomar.

      Beijo***

      Eliminar
    3. Nem me deseja bom ano. Safada!
      Maria do Brasil

      Eliminar
    4. Ups!! :) Bom ano, Maria. Obrigada pela simpatia.

      Eliminar
  6. Que belas imagens :)
    Um Bom Ano 2014 para ti e para os teus (bichinhos incluídos).
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Só coisas boas:bichos, comida, amigos e comprinhas:)
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Ainda não percebi se nos intervalos dos banquetes vais às compras, ou se nos intervalos das compras fazes banquetes. eheheh
    O Pirata dá-se bem com o gato... tenho que tentar uma aproximação da Nina aos gatos da minha filha. Ela é meiguinha e bem educada, mas não sei se os gatos não iam stressar... xD

    ResponderEliminar
  9. Gulosa como sou não podia deixar de adorar o café com natas e a bela da pizza. Têm muito bom aspecto!!*

    ResponderEliminar
  10. Fiquei foi com água na boca!!!!!!
    Saudade de teu cantinho S*

    Feliz 2014 pra ti! (=

    ResponderEliminar
  11. Acho que tenho um anel igual ao teu... Já temos duas coisas em comum! :)

    ResponderEliminar
  12. agora deixaste me com saudades de pizza --'

    ResponderEliminar
  13. Gosto tanto das roupinhas que usas. Sempre tão bonita.

    ResponderEliminar
  14. Isso são mais umas natas com um nadinha de café ah ah ah!

    ResponderEliminar