terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!


2013 foi um ano muito bom.

Um ano com alguma instabilidade financeira, que os empregos estão cada vez mais incertos. Mas foi um ano de muita saúde, com muita amizade e com a união habitual da minha família. Se 2014 for tão bom como este ano, não terei razões de queixa.

Queridos leitores, obrigada por tudo. Por estarem desse lado, por deixarem os vossos comentários, por não comentarem mas estarem desse lado. Em 2014, continuaremos juntos por aqui.

FELIZ ANO NOVO!

25 comentários:

  1. Que 2014 seja muito melhor que 2013**

    ResponderEliminar
  2. O melhor do mundo para ti querida S* que me tens acompanhado nestes cantos e recantos da blogosfera. Desde o início! O melhor do mundo para ti, para o teu homem e para os outros elementos da família, incluindo o mais travesso, o mais novo.

    ResponderEliminar
  3. Que o próximo ano seja, em tudo, muito melhor. Magnífico 2014

    ResponderEliminar
  4. Foi um ano muito bom pra mim também lendo seus posts diariamente, infelizmente apareceu uma intrusa que está se fazendo passar por mim, então eu deixarei de comentar com o nome de Maria de Brasil e usarei outro que ainda não decidi qual será.
    beijos e um Feliz 2014
    da primeira e original Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  5. Foi um ano muito bom pra mim também lendo seus posts diariamente, infelizmente apareceu uma intrusa que está se fazendo passar por mim, então eu deixarei de comentar com o nome de Maria de Brasil e usarei outro que ainda não decidi qual será.
    beijos e um Feliz 2014
    da primeira e original Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você que fica me imitando. É muita cara de pau mesmo.
      Maria do Brasil

      Eliminar
  6. Ai podes crer :) continuaremos por cá ! Ora então um beijinho grande e um Bom Ano 2014 ! xx

    ResponderEliminar
  7. Continuamos sim!
    Que seja um ano muito feliz para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom ano :) Que 2014 seja um ano muito feliz :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. Um óptimo ano novo para ti também...feliz 2014 ;-)

    ResponderEliminar