Avançar para o conteúdo principal

Extreme Cougar Wives



Descobri hoje um novo programa no TLC: Extreme Cougar Wives. Um programa que acompanha mulheres que namoram com homens muiiiito mais novos. Diferenças do género 56-21 anos, 75-18 anos. 

Honestamente, sim, é algo chocante. Não, não é normal - mas quem disse que o que é normal é que está certo?

Acho fantástico que aquelas mulheres consigam manter o espírito jovem. Acho fantástico que aqueles miúdos consigam superar o preconceito e as críticas dos pais e dos amigos para ficarem ao lado da mulher que gostam, independentemente da idade dela.

Pelo que vi, em alguns casos, aquilo é só sexo. Elas querem miúdos jeitosos, eles querem mulheres experientes. Mas alguns casais parecem mesmo apaixonados.

Não, não vai ser um amor para toda a vida. A diferença de idades não o vai permitir. Mas parece ser tão bom enquanto dura! Fico mesmo feliz por casais que superam diferenças destas.

Comentários

  1. O TLC é a "revista Maria dos canais de TV por cabo".

    ResponderEliminar
  2. Também vi. começou hoje :) A da velhota de 76 anos ela já tinha num outro programa que era só sexo se visse um miudo giro pimbas :P

    ResponderEliminar
  3. Oh filha qual o stress, arranjem-me um velho de 100 anos com 100000000000000 euros no banco a ver se não é amor pra toda a vida... dele claro.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca vi essa série.
    Mas eu jamais andaria com um homem mais novo, aliás, o meu homem às vezes já é um baby...imagino se fosse mais novo! :p

    ResponderEliminar
  5. Eu não consigo ver esses canais... eu pagava para não os ter na grelha lol.

    ResponderEliminar
  6. por isso e que se diz se estiveres solteira nao te preocupes porque o teu namorado ainda esta para nascer:D

    ResponderEliminar
  7. TLC no seu melhor...venha o diabo e escolha entre as maravilhas de programas que para lá deve ter.

    ResponderEliminar
  8. Se está certo ou errado é algo que não sei responder. Não julgo ninguém. Cada um faz o que quer e lhe apetece e sendo tudo entre adultos, tudo é permitido. Contudo não é coisa que eu ache bonita ou que me cause emoções positivas.

    ResponderEliminar
  9. Também apanhei um pouco desse programa Lol No inicio achei assim... um bocadinho... vá... estranho! Mais realmente: quem dera a muitas gente ter o espírito jovem daquela senhora de 76 anos (tomara a mim chegar àquela idade assim!), tomara a muita gente arranjar um "Amor" como se viu em alguns casais. Cada um só tem é de ser feliz :-) Mas não vou voltar a ver Lolol

    ResponderEliminar
  10. Ainda que para alguns deles seja só sexo, é ótimo que eles estejam felizes desse jeito! Muito bacana!

    ResponderEliminar
  11. O amor tem razões que a razão desconhece, lol Há gostos para tudo, agora que seja amor não acredito.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que amor?
      Os milhões que a velha tem e o garoto gasta com as boas?
      Há cada cota mais burra que até dói.

      Eliminar
  12. A mim o que me faz confusão é não saber o que têm em comum uma pessoa de 70 anos e outra de 20. Na minha cabeça, nada. Não estão na mesma fase da vida. Um está na faculdade e a outra há anos que está na reforma. um não conhece quase nada o outro já viveu muito. Um já teve oportunidade de que conhecer todo o tipo de gente. O outro mal se conhece a si. Um sai à noite de vez em quando e bebe uns canecos. O outro gosta de uns serões mais por casa, entre mantas chás e novelas. Um acabou de largar as fraldas e o outro está a voltar a elas. E por aí em diante. Que projecto de vida a dois podem ter?

    Fases da vida absolutamente distintas. Maturidades (espero eu!) muito distintas. Experiência de vida absolutamente distintas. Expectativas para futuro distintas. Enfim..!

    Nada contra relações com homens/mulheres mais velhos/novos, mas, para mim, depende dessa diferença de idades. Aí, sei lá, até uns 15 anos, não me parece, logo à partida, "estranho" (à falta de melhor palavra!), mas 50 anos a mim parece-me absurdo. O que atrai estas pessoas, no meio de diferenças tão profundas?

    Em todo o caso, seja lá pelo que for - incluindo o sexo - se ambos forem felizes, quem sou eu para atirar pedras? Mas lá que me causa estranheza, causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro que é estranho... mas temos de tentar aceitar a felicidade diferente dos outros. :P

      Eliminar
  13. Só quem passa por tal situação é que tem noção. Quem não, fica sempre com pulga atrás da orelha.

    ResponderEliminar
  14. Tem piada por serem elas mais velhas do que eles, porque o inverso é muito mais comum...

    ResponderEliminar
  15. São traumas...elas procuram a eterna juventude eles a mãe que não tiveram.
    Nunca acreditei num amor com tão grande diferença de idades.

    ResponderEliminar
  16. Também vi esse programa. É fantástico como o amor supera idades e preconceitos. Quando há amor verdadeiro, nada mais importa, sem ser amar e cuidar do outro. Obviamente que o casal não vai estar junto o mesmo tempo que os ditos casais "normais", com menos diferença de idades, mas o que importa é a qualidade dos momentos e não a sua quantidade. Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Acabei de fazer um post sobre isto falando de dois filmes que vi com este tema. É o que eu chamo de inconsciente virtual.

    ResponderEliminar
  18. Ah esqueci de dizer que está programado para ser publicado amanhã as 14hs daqui.

    ResponderEliminar
  19. O amor não escolhe idades, mas é preciso que seja efectivamente amor.
    Este programa é parecido com aquele em que um homem é casado com 3-4 mulheres e elas estão perfeitamente bem com isso. Cada um toma as escolhas que quer para a sua vida, escusava era de as transmitir para o mundo inteiro.

    ResponderEliminar
  20. Tenho 21 e o meu marido 89. Somos muito felizes! Costumam perguntar-me se o acho atraente. A verdade é que sempre gostei de umas boas peles. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah, eu prefiro dureza. xD

      Eliminar
    2. Não sei porque estão a levar para o sexo. Fala-se aqui de Amor. Mas já que querem falar de sexo: já estive com rapazes muito mais novos do que eu e com um de 92. E não imaginam o que um homem sem dentadura consegue fazer. E bem feito. Vivam sem preconceitos! Amem.

      Eliminar
    3. E é a ele que amas ou a outra coisa...?

      Eliminar
    4. Bem faz-me mesmo confusão... Desejo do fundo do coração que sejam sempre muito felizes, que se amem muito e mutuamente, mas faz-me confusão - e peço desculpa se é pequenez de espírito e mente tacanha.

      Como têm uma conversa se estão em timmings tão distintos? Programas em amigos, como são? Obviamente não tem que me responder, mas são algumas das questões que me assolam...

      De resto, eu também acho piada a homens mais velhos ;) Só que nunca olhei duas vezes para um homem tão mais velho.

      Enfim, o amor é assim ;)

      Eliminar
    5. Anónimo das 12:28, desculpe mas fez-me rir! Quem fala em sexo é a Hattie (acho que é assim), a senhora de 76 anos que diz que tem sempre sexo no primeiro encontro. :P

      Eliminar
    6. Mel, já tive uma relação com grande diferença de idade. Durou mais de três anos e fazia-me feliz... mas acabou por outros motivos.

      Eliminar
    7. Ri-me com o anónimo das 12h28, muito bom xD

      Pois S*, eu não li nada a diferenças de idade... De alguns anos... Confesso que diferenças de 50 anos fazem confusão. Mas vejo que as pessoas que já passaram por relações destas, falam de amor, falam de sentimentos, falam de bom sexo, falam de relações felizes e bem sucedidas! Isto é, são felizes como eu com os meus namorados 3 anos mais novos e em tempos 7 mais velhos ;)

      Eliminar
  21. Causa mais estranheza acho que por estarmos mais "acostumados" ao contrário e mesmo assim...
    Eu e o marido temos trinta anos de diferença e já estamos juntos há dez anos, enquanto isto quantos casais de pouca diferença já separaram-se? nem sei fazer as contas!! O preconceito existe e vai existir sempre, tivemos de nos acostumar senão não saíamos mais na rua.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. o TLC é um canal perigoso para quem anda em zapping e de repente apanha com imagens destas sem anestesia. este nunca vi, e sou de opinião que este canal devia ser analisado por psiquiatras de renome mundial, de modo a explicarem o porquê de uma grelha desta natureza...mas depois, também tinham de explicar a casa dos segredos e não havia orçamento que chegasse para o estudo...

    ResponderEliminar
  23. Já apostaste no meu conselho literário ("Prometes?")?

    Anabela - a leitora mais chata de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela,

      Para dizer a verdade, ainda nem vi à venda... :)

      Eliminar
  24. Estou com a Didi. Também pagava para não ter esse canal na grelha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Já descobri esse programa à algum tempo e fiquei a pensar se são felizes assim porque não, embora seja da opinião que a senhora da primeira fotografia é exageradamente excêntrica em tudo

    ResponderEliminar
  26. quando o amor é puro e verdadeiro, o BI pouco ou nada importa.
    Bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Bem parece que, hoje em dia na TV, já foi tudo inventado.
    Posto isto, nunca fui contra diferenças de idade em relações, embora ache que nestes casos o objectivo é outro: dinheiro, "fama".
    Bj*

    ResponderEliminar
  28. É um programa interessante... E para mim o amor não tem idades =)

    ResponderEliminar
  29. É dos canais q tenho pena de não ter na grelha pq eu adoro os programas q dão. É trash tv mas que se nique, quase toda a gente gosta d ver :p

    Beijinhos
    http://dailylifebysophia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Se ambos querem, quem tem de julgar ou criticar?

    ResponderEliminar
  31. Não posso condenar os outros, tomara que a mim não me condenem...mas não consigo ver o TLC porque me parece que tudo é disparatado e engendrado para cativar audiências. Passo em alto esse canal, esperançada que os gajos da Meo o troquem por um verdadeiro canal....

    ResponderEliminar
  32. Aposto que o elemento mais velho da relação é rico.

    ResponderEliminar
  33. TLC= TELELIXO made in America!

    É que fazer um programa sobre isso isso (e outro com canalha vestida e pintada como de bonecas se tratassem)... Fogo...

    ResponderEliminar
  34. Sinceramente não sei que programa é nem nunca vi, mas da certeza porém do mesmo modo que não há coisas que se deve espalhar na vida pessoal de cada um também não deveriam transmitir programas destes. É uma forma óbvia de transmitir algo que a sociedade (como está claro em alguns comentários acima) não aceita. Não percebo porque é que a diferença de idades é logo associada à riqueza. Eu e o meu actual companheiro temos uma diferença de 31 anos. A razão porque não espalho isto pelo mundo? É precisamente porque muita gente não compreende, nem têm de compreender... basta aceitar e ver a felicidade dos mesmos. Ele não é rico, eu muito menos. Se a vida entre nós com esta diferença de idades é fácil? Claro que não, mas também sou da opinião que qualquer casal tem os seus altos e baixos tal como nós. Enfim... só quem passa por elas sabe, e não... não é uma escolha. (In)felizmente o nosso coração não escolhe quem ama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna Marian, adorei o testemunho. Se são felizes, a diferença de idades não interessa para nada. :)

      Eliminar
    2. Apesar de alguns comentários muito interessante, apareceu alguém decente. Bem haja.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura