Avançar para o conteúdo principal

Dia de estreias

Claro que hoje já estreei a mala nova, os sapatos novos e duas pulseiras novas. Sou assim, não consigo guardar para depois.

Estreei-me ainda nos saltos finos, coisa que nunca tinha usado. E nos sapatos pontiagudos. Estranhamente, gosto! Não para usar no dia-a-dia, mas parece-me um investimento certo.



Já agora, como raio conseguem evitar estragar os saltos? Já enfiei os tacões "n" vezes no meio das pedras.

https://www.facebook.com/sasterisco.asminhaspequenascoisas

Comentários

  1. humm...já deixei no face....mas repito.... para mim não, obrigada. São elegantes claro...mas eu prefiro o conforto ... Mas claro que te ficarão bem! Beijinhos e Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  2. é impossível não estragarmos os saltos todos na calçada portuguesa

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim! Não consigo NUNCA guardar para depois... Arre.

    ResponderEliminar
  4. Os sapateiros agradecem!!! lol
    Basta um deslize para estragar o tacão!

    ResponderEliminar
  5. São lindos os saltos a Luiz XV. Amo scarpin pontiagudo e de salto fino, chiquérrimos. De certo que cansam os pés e comprimem os dedos. No final do dia é um alívio ao tirá-los. Por aqui quanto mais pontiagudo, mais chamam de sapatos de matar barata.

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito! :) Nos locais mais críticos tens de anda em bicos de pés, o que, by the way, é um exercício excelente para os gémeos. ;)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  7. Quanto a isso não há remédio, odeio calçada!!!!
    Os sapatos são bem giros ;)

    ResponderEliminar
  8. E deixa-me que te digo que são muito bonitos. Gosto deles assim, simples mas chics lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Os sapatos são muito elegantes, embora eu não conseguisse usar saltos, e tenho pena, mas é uma questão de hábito. Sinto-me desconfortável. As calçadas rebentam com esses saltos num instante...:-(
    xx

    ResponderEliminar
  10. Para conseguir caminhar com saltos finos, sem os estragar, é preciso ter um misto de classe, postura, estilo e jeito, claro! Estás tramada...
    By the way, esses não são assim tão finos, nem altos! Não percebo a dificuldade...

    ResponderEliminar
  11. Já sabes que para os caminhos de cabra aí da aldeia, o calçado mais adequado são as tamancas. Eheheheheh

    ResponderEliminar
  12. Pumps pontiagudos dão um ar elegante, sensual e poderoso ao mesmo tempo. Não fosse eu mega alta e passava a vida a usa-los, com uns saltos enormes:)

    ResponderEliminar
  13. Ai! Isso de adiar é uma perda de tempo. Fizeste muito bem! :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto desses sapatos, mas não uso não!!!

    ResponderEliminar
  15. sao giros e elegantes, mas sim nao da pra bela da calcada portuguesa :)

    ResponderEliminar
  16. Sapatos giros giros. Bom presente!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  17. Eu não uso. Mas admito muito quem consegue usar. Sempre dão um ar mais elegante. Eu só mesmo Pumps ou Peep Toes e nem sempre, ou melhor, quase nunca, Mas sou como tu, não posso ter nada novo que uso logo!

    ResponderEliminar
  18. Adoro os sapatos.
    Dão sempre jeito para uma ocasião mais especial:-)

    ResponderEliminar
  19. Esse género de sapatos foi feito a pensar em pessoas que estão dentro de edifícios sem escadas e que, quando saem trocam por ténis para conduzir... Adoro-os, mas sou incapaz de ter uns porque nunca os uso. Incompatibilidade com a calçada! (ah e os saltos novos devem ser logo trocados antes mesmo de serem usados pois aquela capinha que trazem não é nada resistente e arriscas-te a estragar o salto mesmo dito) :)

    ResponderEliminar
  20. Eu sofro um bocado desse problema. Acho que o mal é geral..
    Culpemos a calçada :p

    ResponderEliminar
  21. Estou para saber como n enfiar os sapatos no meio das pedras aos anos
    E não atino com isso -_-

    ResponderEliminar
  22. Apesar de eu não gostar de ver em mim, ficam-te mesmo bem :D Quanto às calçadas penso que não há mesmo solução!

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Sem dúvida que a culpa é da calçada! Saltos finos para mim não dão mesmo!
    Quanto a estrear as coisas novas, eu também sou assim, não resisto :P

    ResponderEliminar
  24. Fazes bem, as coisas são para ser usadas :) Já eu tenho o péssimo habito de guardar e estrear tempos e tempos depois!

    ResponderEliminar
  25. Adoro andar de saltos, evito sabrinas e afins, mas para trabalhar normalmente uso saltos mais grossos e de cunha, porque os finos metem-se todos na calçada, com muita pena minha.Estreei hoje um relogio novo e ontem uma gola que me ofereceram :)

    ResponderEliminar
  26. São bem giros os sapatos. Quanto à calçada, não há nada a fazer... Já perdi a conta aos que estraguei...
    Continuação de boas festas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura