sábado, 30 de novembro de 2013

Viver o Natal

Este Sábado é dia de irmos até ao Porto. Eu, irmã e mãe, as três juntas, como se quer. Munidas de listas de prendas, vamos calcar todas as ruas da invicta até encontrarmos os presentes ideais para aqueles que mais amamos.

Hoje é um dia de mãe e filhas. Um dia de união, para admirarmos as luzes natalícias e para nos deixarmos encantar pelas castanhas assadas vendidas na rua. Hoje vamos almoçar a invariável francesinha, celebrar a Família e entrar na contagem decrescente para o Natal.

16 comentários:

  1. Então estamos na mesma onda ;)
    Hoje também ando pelo Porto em busca de alguns miminhos natalícios {entre outras coisas}.
    Boas compras!!

    ResponderEliminar
  2. Então estamos na mesma onda ;)
    Hoje também ando pelo Poro em busca de alguns miminhos natalícios {entre outras coisas}.
    Boas compras!!!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que vai ser um dia 10 estrelas!!
    Divirtam-se!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Excelente dia para vocês três.
    Aprpveitem muuuuuuito!

    ResponderEliminar
  5. Hum, tão bom......:) aproveitem! beijinhos

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Se divirta bastante!

    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  7. Está a começar a loucura loucura das compras de Natal. Divirtam-se!
    xx

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não tenho nenhuma prenda... e tenho de começar a pensar no assunto!

    ResponderEliminar
  9. Uuumm! Gajas às compras, que perigo :D:D

    ResponderEliminar
  10. Espero que as prendas tenham sido mais que muitas e a diversão a condizer. O meu sábado também foi em família: tão bom!

    ResponderEliminar