Avançar para o conteúdo principal

Verniz de gel - a opinião

Depois de mês e meio a usar verniz de gel, é altura de dar uma opinião. Obviamente que daqui a uns meses posso pensar diferente, mas por agora estou mesmo muito satisfeita.

Sempre que vou ao salão fazer o verniz noto que as minhas unhas estão fortes e parecem saudáveis. Tinha medo que enfraquecessem, porque li imensa gente a dizer que ficava com unhas finas como papel... Mas também li muitas mulheres a dizerem que as unhas ficaram mais fortes. As minhas parecem mais fortes. 

O verniz gel dura-me imenso, apesar de eu fazer tudo em casa. Dura-me três semanas, na boa, mas por essa altura tenho de mudar de verniz porque a raiz da unha já está comprida e eu detesto ver. 

Fica o registo fotográfico. Estou muito contente.

Antes,

Depois!

Comentários

  1. Para ser honesta não sou adepta de verniz de gel mas essa cor da foto do depois é muito gira! É vermelho, parece-me? E também me parece que já tens as unhas um bocadinho maiores do que na primeira foto, logo também fica mais bonito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cresceram imenso. :) É um vermelho muito vivo, sim. E eu nem sou fã de vermelho...

      Eliminar
  2. A mim danifica um pouco a unha :( Mas sempre que faço gelinho dura-me pouco tempo. Buh, começo a achar que é das unhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola... Se lhe danifuca a unha é porque lhe estao a limar mal. As unhas ou... Porque lhe estao a usar produtos menos bons, ou... Incompatíveis com a sua unha.
      Minhas clientes saem. Sempre super satisfeitas
      Instagram: @crisnails_39

      Eliminar
  3. Eu tive unhas de gel durante dois anos e depois retirei. Nos primeiros quinze dias fiz um tratamento porque a unha realmente enfraqueceu um pouco mas nada de especial. Depois de um ano sem gel este mês resolvi voltar a colocar e estou super satisfeita. É que ao contrário do que se possa pensar não é nada coisa de dondoca, é ideal para quem como nós trabalha e tem de fazer tarefas domésticas e conseguir ter sempre as unhas impecáveis, sem verniz lascado etc.

    ResponderEliminar
  4. Ando muito tentada a experimentar o verniz de gel porque as minhas unhas são frágeis e nem pensar em por unhas de gel, além de não gostar muito, o verniz em gel dá um aspecto bem mais natural.bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz durante o verão nas unhas dos pés (não posso usar nas mãos por causa da minha profissão) e fiquei fã! Realmente enfraquece um pouco as unhas e é preciso dar algum descanso, mas o efeito é maravilhoso e é um descanso poder fazer tudo e mais alguma coisa sem nos preocuparmos com o verniz!

    ResponderEliminar
  6. Uau estão enormes :)
    És tu que pintas em casa?
    Estão tão bem pintadas!!!

    ResponderEliminar
  7. Realmente ficam muito bonitas, mas acho que não fazem bem às unhas.
    Eu pintava as minhas com verniz normal e deixei de o fazer, pois as minhas unhas que sempre foram fortes, começaram a ficar fracas e quebradiças.
    Desde que deixei de pintar, voltaram ao normal.
    Mas se conheces casos de pessoas que ficaram com as unhas mais fortes, espero que seja assim contigo também!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Estão lindas!
    E a durar 3 semanas parece-me um óptimo negócio :)

    ResponderEliminar
  9. Muito giras! :)

    Estãob enormes as tuas unhas!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Não me interesso muito (por receio lá está) por novos produtos para as unhas, mas o efeito é óptimo! Ainda não usei esse verniz. Onde comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfect, suponho que nas lojas Carlos Santos encontres. ;)

      Eliminar
  11. estão lindas S*
    a mim deixaram.me as unhas numa miséria, devo ter tido azar :(

    ResponderEliminar
  12. Eu tb já fiz verniz de gel, e realmente é optimo :) Contudo, passado uns tempos, o verniz de gel já não se aguentava nas unhas (acabavam por sair), e as próprias unhas começavam a ficar mais fracas. Conclusão? Segundo a minha esteticista, passado um tempo sempre usar verniz de gel é necessário dar descanso às unhas. Ainda não voltei a fazê-lo, mas pretendo em breve. A ver vamos como irá ficar novamente.

    ResponderEliminar
  13. A mim enfraquece-me as unhas e partem com muita facilidade já fiz em mais que um salão e ficam sempre fracas, deixei de fazer.
    As tuas estão muito lindas e nota-se bem a melhoria no crescimento.

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Queria muito experimentar, mas aqui nem sei onde... A máquina usada é a mesma que nas unhas gel "normal"? é só comprar o verniz?
    bisou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mi, eu faço na manicure e elas têm uma máquina tipo "forninho" para o verniz secar muito mais rápido. O verniz é normal, marca Andreia. Só que aplica-se depois o verniz gel transparente... e elas também usam marca Andreia.

      Eliminar
    2. Não é normal, é verniz de gel. :) É Andreia mas verniz gel, encontram nas lojas Carlos Santos e já nas Beauty Stores também há verniz gel.

      Eliminar
    3. Hum...posso estar enganada mas o verniz não é o "normal"... pelo menos sempre que fiz foi com vernizes de gel, tanto o de cor como o transparente. Mas se calhar depende da manicure

      Eliminar
  15. As unhas estão muito bonitas, e não muito compridas, como eu gosto. Acho unhas compridas um horror...;-)
    xx

    ResponderEliminar
  16. Eu também uso há muito tempo e adoro! A minha opinião sobre o gel é que tem que ser posto por alguém que realmente perceba muito porque já vi aplicações muito más, o aspecto natural da unha é essencial a meu ver. As tuas estão perfeitinhas :)

    ResponderEliminar
  17. Esta gente não sabe ler?

    ResponderEliminar
  18. Em mim, o verniz-gel dura tanto como o verniz normal!

    ResponderEliminar
  19. Já uso há quase dois anos e adoro (tinha uma unha que não crescia porque estava sempre a partir e agora está linda!).
    E sabes que o gelinho não estraga tanto as unhas como as unhas de gel!

    ResponderEliminar
  20. Não sou apologista de unhas de gel pois estranha imenso as unhas e quase ninguém sabe disso... adoro pintar as unhitas de vez enquando mas com verniz normal... mas também é só de vez enquando ;)

    ResponderEliminar
  21. Quando te dizem que as unhas ficam mais fracas é normalmente quando se faz a tal pausa sem o gel. Depois de ter feito alguns meses este mês não fiz (mais por razões monetárias) e noto bem a diferença nas minhas unhas que eram bem fortes e agora estão fraquinhas fraquinhas... Mas enquanto usas o gel é óptimo sim :)

    ResponderEliminar
  22. Experimentei no ano passado e comigo definitivamente não resulta! As unhas lascaram logo como se fosse verniz normal, só aguentei 15 dias e depois fui tirar. O pior é que fiquei com a unha tipo papel e demorou muito tempo, quase 1 ano, para que as minhas unhas voltassem a crescer sem partir :| Nunca mais coloco nada disso.Agora, como tudo, depende de pessoa para pessoa e da unha.
    Beijinhos

    http://dailylifebysophia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu nunca fiz. As minhas unhas crescem tao rapido e sao fortes = \

    ResponderEliminar
  24. Tb uso e gosto muito :)
    É verdade que as unhas ficam mais fraquinhas, mas eu alterno entre gel e verniz normal e assim não chego a extremos de unhas quebradiças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Mesmo gel puro ou gelinho, tanto um como outro só sai limando as unhas, nunca experimentei. Quanto ao verniz gel uso sim mas se não for removido com muita delicadeza de facto enfraquece a unha. Só notamos o quão estão danificadas quando fazemos pausa e pintamos as unhas com o verniz normal. Aliás a remoção é mesmo o que me chateia no verniz gel, mas detesto andar com as unhas lascadas e nem sempre há tempo para as pintar frequentemente e nesse aspecto é uma óptima solução.

    ResponderEliminar
  26. Comecei agora a usar verniz gel. Comprei um kit para fazer em casa na justnails. Mas estou muito desiludida. Tenho unhas fracas e o verniz normal nem me durava um dia, por isso pensei que com o verniz gel fosse melhor, mas também só me dura uns dias. Será da marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só pode ser da marca. A minha manicure usa Andreia e o verniz gel fica perfeito pelo menos duas semanas. :)

      Eliminar
  27. Pois eu também faço em casa a mim mesmo e o facto de ficarem fracas ou forte penso que tem haver como é removido o verniz. Qual é a mameira mais eficaz para remover?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura