Avançar para o conteúdo principal

Santa Claus is coming to town!

Este ano será o nosso segundo Natal a vivermos juntos. Hoje é dia de enfeitar a casa. É dia de me rodear de amor (amor do homem da minha vida e dos três patudos) e de entrar no verdadeiro espírito natalício.

No ano passado foi assim. Este ano, será ainda melhor!

Comentários

  1. Curiosa para ver como fica este ano, então!

    ResponderEliminar
  2. é sempre tão bom o dia de enfeitar a casa :)
    Um optimo dia!!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  3. Depois quero ver como tudo ficou!

    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  4. Eu só entro em modo Natal quando entrar de férias de Natal xD

    ResponderEliminar
  5. tão mas tão bom :) estamos em sintonia S

    ResponderEliminar
  6. Como eu gosto do Natal, fico à espera de ver o resultado.

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto de decorar a casa, mas acho que sem crianças não é a mesma coisa.
    Bj

    ResponderEliminar
  8. deve ser um momento tão feliz... aproveita!

    ResponderEliminar
  9. Bom "trabalho" e muito prazer nessa decoração. Por aqui, só deixo entrar o Espírito (de Natal, entenda-se) em Dezembro...a partir de dia 1...ou dia 8...quando era feriado nesses dias neste país...agora já nem sei...bem...pelo menos Natal parece que continuar a haver, certo? :) Beijinho e o Pirata que não faça xixi na árvore :) :)

    ResponderEliminar
  10. falta-me cá a minha mana para decorarmos a casa...sem ela não tem a mesma magia...o frio dos últimos dias é que me recorda o quão perto estamos do natal :)

    ResponderEliminar
  11. Ficamos à espera do resultado!
    Como adoro o Natal :)

    ResponderEliminar
  12. Também estou morta para fazer a minha arvore =)
    Adoro o espirito natalício!

    Aproveitem estes dias dedicados ao amor da melhor forma!

    ResponderEliminar
  13. Hoje também fiz a minha. Fui ao centro da cidade só para comprar a árvores e as decorações! Por aqui já vai lembrando um bocadinho a Natal. Falta comprar uma ou outra decoração para colocar pelo apartamento :) Já começo a sentir-me mais em casa, apesar de estar muito longe da família :P

    ResponderEliminar
  14. Vamos lá a ver se o espirito se apodera de mim:)

    ResponderEliminar
  15. Enfeitar a casa para o Natal é um ritual de amor e harmonia, e vais ver que quando tiveres filhos é fantástico! Agora são os Patudos que decerto também adorarão...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  16. Na minha casa enfeita-se a 1 de Dezembro ou logo no sábado imediatamente seguinte e é um trabalho de família apesar da família há já 15 anos ser somente eu e a criancinha... mas deliramos!... árvore até ao teto com estrela no cimo que é posta pelo elemento mais novo da família (ela, claro)... decorações nos móveis... peço emprestadas algumas bolas de neve da coleção dela (as de Natal)... fazemos o pressépio, decorações nos vidris e o centro de mesa com azevinho, vela que é acesa ao jantar e muma romã que todos que estão na mesa têm de partilhar após a sobremesa do jantar da ceia... enfim, sou muito de tradições...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura