Avançar para o conteúdo principal

Orgulho

Esta é a maior bandeira de Portugal num estádio do nosso país. Diz a Renascença. Eu acho lindo.

Gosto de futebol. Gosto do jogo, do entusiasmo, da união que consegue provocar. Vibro com a selecção. Vibro ainda mais se estiver a ouvir o relato da Renascença, que é imbatível no que toca a captar as emoções de um jogo. Vamos lá a isso caraças, temos de ganhar aos nórdicos.

Comentários

  1. Gosto de futebol também. Este jogo é importante e temos de ganhar, custe o que custar.

    A RR é boa sim...

    Beijinho e bfds

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de ouvir na Renascença qualquer jogos, já vi que não sou a única:)
    Ganhámos...

    ResponderEliminar
  3. Ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos!!!!!
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Ficou giro com aquela bandeira enorme feita de gente! Engraçado, a minha rádio é a RDP Antena1 para o futebol.
    Só o Ronaldo, com a aquele golo...:-)
    xx

    ResponderEliminar
  5. Ai foi emocionante demais , eu gritei tanto. Estive lá e foi divinal eu cantava e chorava, foi de arrepiar todos os pelinhos do corpo

    ResponderEliminar
  6. Ganhámos, ganhámos! Eu estive lá! Gritei e berrei como uma doida e o Ronaldo ouviu-me marcou.
    Mas podíamos ter ganho por muito mais e naquelas jogadas que falhavam dei por mim a gritar pelo meu menino lindo, lindo, o Cardozo que não falhava e tínhamos ganho por três ou quatro.
    Viva Portugal! Viva nós!
    beijinho para ti que és uma menina Linda.

    ResponderEliminar
  7. Foi lindo e o melhor ganhamos. Esperemos a segunda mão.
    Bom fim de semana e Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. bonito, sem dúvida. é um espírito incrível de união que se cria, deve ser fantástico assistir a um jogo assim no estádio.

    ResponderEliminar
  9. Não vi o jogo. So agora e que estou a ver a bandeira. Thanks ihijhij

    ResponderEliminar
  10. Para quem gosta de futebol é impossivel não vibrar ao ver a nossa selecção, desde o momento que soa o nosso hino :)

    ResponderEliminar
  11. É isto aí Portugal!!! o Cris Ronaldo é demais, venham para o Brasil fazer bonito ano que vem, gostaria de ver Brasil x Portugal na final... será??
    bjs
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  12. Odeio futebol. O facto de ser o ópio do povo, que sirva somente para distrair as pessoas sem que haja algum substrato. O futebol é uma arma de elites, onde uma dúzia de iluminados se sentem os maiores do mundo quando mal sabem proferir um verbo. Mas o pior, o que me irrita mesmo, é que o futebol se arrogue como último bastião de patriotismo, sentimento que muito poucas vezes se vê em situações concretas e parece quase que vendido ao uma oligarquia politico-desportiva que só sabe atirar areia aos olhos.

    Mas pronto, isto é apenas uma opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errada sem dúvida, quando por uma opinião como a sua há um milhão discordantes.

      Eliminar
  13. Fiquei cheia de orgulho da nossa vitória e sinceramente ganhar contra os suecos é ainda mais importante para mim pois assim evito andar a levar nas orelhas. Mas seja como for gosto muito de ver a selecção a jogar :)

    ResponderEliminar
  14. O rosto dessa "Sheila Carina",

    aka hansbeckert@gmail.com,

    aka napeidacurralia@gmail.com,

    para quem não a conheça.

    Um perigoso caso de patologia de cyberstalker, como apresentado pelo "Correio da Manhã"

    http://cyberstalking-pt.blogspot.pt/2014/05/stalking-e-cyberstalking-meritorio.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura