sábado, 23 de novembro de 2013

Ho Ho Ho!

O Natal instalou-se cá em casa.

 O meu casaco já está devidamente enfeitado.

Novas decorações.

As bolas de Natal mais lindas.

Compradas no Continente. Uma caixa, 5 euros.

O cantinho do Pai Natal e dos mini-presépios.

Por cima da lareira.

O globo mais lindo, da Conto de Fadas.

A árvore. Estou encantada, ficou amorosa.

Um topo muito felino...

A cozinha também ficou ornamentada.

Nem os armários escaparam...

No quarto, a meia à espera de presentes.

Em cima da cómoda, o Sr. Boneco de Neve.

No toucador, outro boneco.

Gosto de ter o Natal espalhado por toda a casa. Hoje chegou ao meu lar a magia do Natal. 

46 comentários:

  1. Adorei a decoração. A casa ficou linda. :)

    ResponderEliminar
  2. A casa fica logo com outro espírito... adoro mesmo esta época :)

    ResponderEliminar
  3. A árvore ficou lindíssima. As bolas são mesmo bonitas.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a decoração, principalmente a árvore, ficou linda mesmo. Não gosto muito de natal, acho o fim de ano algo muito melancólico. Sei que para algumas pessoas isso soa até estranho, lol, mas acho. A única coisa que gosto é exatamente isso, as decorações. Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Está muito bonito. Parabéns!
    Adorei o pormenor do casaco... Posso copiar? :-))

    ResponderEliminar
  6. Eu cada vez gosto mais dos globos; dá-me ideia de que mais dia, menos dia vem um cá para casa :)

    ResponderEliminar
  7. está tudo maravilhoso, adoro globos de neve!

    ResponderEliminar
  8. O que o Natal tem de melhor, são os dias que o antecedem...

    ResponderEliminar
  9. A árvore está mesmo amorosa, bem como o resto da decoração! Hoje comprei as minhas primeiras decorações de natal :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Está um must! Por aqui já fizemos também os enfeites. Hoje.

    ResponderEliminar
  11. Tudo muito ao meu gosto também!!!
    Vou ver se consigo amanhã enfeitar a minha casa também, mas tenho tanto que fazer...e vou trabalhar à noite...talvez, agora apetecia-me mesmo!!!Fiquei com invejite!!!!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  12. Achei todas as decorações super queridas :)

    ResponderEliminar
  13. Wooow... és tão natalicia =D eheh ********

    ResponderEliminar
  14. Adorei tudinho, sua árvore ficou muito linda com um gatinho. Você tão nova e já tão caprichosa com a casa, parabéns S*.
    bjs para Evita ,Blackie e Pirata
    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
  15. Está tudo amoroso. Gostei. Semana que vem arrumo por aqui. Estou a finalizar o semestre no doutorado. Super mega apertada.

    ResponderEliminar
  16. Ficou muito linda.
    A árvore ficou bonita, as bolinhas são lindas.
    Adorei os bonecos de neve no quarto, eu normalmente não decoro essa zona.
    Bom domingo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Gostei da árvore. E que lindos os mini presépios. Tudo um amor.

    Maria do Brasil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra Maria do Brasil? ainda bem que o comentário é positivo porque senão eu iria ficar muito brava.
      Maria do Brasil (1ª)

      Eliminar
  18. Olá! Embora não tenha blog, acompanho o teu já há algum tempo. Comecei a ler um livro e acho que é a tua cara. É recente e está a ser um sucesso. Chama-se "Prometes?", vê a pagina do facebook! Nunca tinha comentado, mas decidi fazê-lo, porque estou a adorar o livro e porque é uma boa prenda para o Natal, de que tanto gostas. :-) E descobri que é um "produto" aqui do nosso Norte. Espero que não leves a mal a minha intromissão! Beijinhos. Anabela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela,

      Obrigada pela dica, vou procurar. Adoro ler e ando a precisar de um bom livro.

      Eliminar
    2. Ok, depois dá o feedback!

      Eliminar
    3. Curioso, ando a ler esse livro. :-) É lindo! E adorei a tua decoração natalícia. :-)

      Eliminar
  19. Eu estou à espera que o P. regresse para podermos tratar da nossa casa - normalmente ele não liga muito e eu acabo por fazer quase tudo, mas gosto que esteja por perto :-)

    ResponderEliminar
  20. Já cheira mesmo...mas aqui ainda não chegou. Só no próximo fds

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Adoro a decoração! Gosto imenso destas coisinhas de natal :)

    Oh, foi uma preocupação bonita mas que não resolveu nada. Sinto-me mesmo mal...

    ResponderEliminar
  22. Adoro! Gosto especialmente da tua lareira, dos armários e das bolinhas do continente :)

    ResponderEliminar
  23. Está tudo tão lindo :) Olha, nunca tires a base da vela que tens em cima da lareira, sob pena dela se derreter com o calor. Já me aconteceu e nunca consegui tirar a mancha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Adorei tudo tudo, também sou fã do Natal mas a nossa tardição é só enfeitar a casa no dia 1 ou 8 de Dezembro, as bolas já as tinha visto no Continente e achei que eram baratas pois são mesmo lindas.
    Existe uma loja em Caminha e em Cerveira com presépios lindos e alguns deles bem diferentes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Tudo lindo, querida S*! Mas adorei mesmo aquelas bolas de Natal!
    xx

    ResponderEliminar
  26. Por aqui ainda nada... Não estou nada no espírito ainda ;)

    ResponderEliminar
  27. Cá por casa, só se faz árvore e presépio no dia 8, dia de Nossa Senhora da Conceição :)

    ResponderEliminar