Avançar para o conteúdo principal

Dúvidas...

Por um lado, estou super ansiosa para enfeitar a casa com as decorações natalícias. Comprei uma árvore com 1,80 metros. Comprei três caixas de bolas girérrimas no Continente. Enfim, quero decorar o lar...

Por outro lado, fico deprimida só por saber o fandango que vai ser, com o cão. No ano passado, só com as gatas, a árvore resistiu a duas quedas mas, com o cão, temo que morra no primeiro ataque.

Comentários

  1. O cão é mais sereno, pelo menos o meu é, os gatos para as decorações de Natal são mais perigosos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu tem pouco mais de 5 meses e o Diabo no corpo...

      Eliminar
  2. Uma vedação, tipo prisão de alta segurança à filme americano, não há tuga... que, neste caso, o cão entrava (e não saia, como os que estão a monte!)

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz a minha e a Mia e a Sushi não lhe ligam nenhuma :)
    Ainda pensei que ia haver uma caça à bola...mas nada...Quem sabe o Pirata não lhe liga nenhuma também.

    ResponderEliminar
  4. Será que só eu é que acho que ainda é cedo para fazer a árvore? Ainda há pouco falei nisso.

    ResponderEliminar
  5. Uiii vai ser bonito vai! A minha cadelo o ano passado (sob muuito, muito controle) olhou, estranhou, ainda tentou um ataque mas eu agarrei-a a tempo, apenas destruiu parte do presépio. Depois não ligou mais... vá-se lá saber porquê, a cozinha era-lhe muito mais interessante.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 3 cães e nunca aconteceu nada demais, só uns xixis de vez em quando! Gostam é de cuscar, mas isso fazem com o narizito :)
    Rita O.

    ResponderEliminar
  7. Tens de educar o cão para que ele te seja obediente cada vez que lhe disseres que não-se-deve-aproximar-da-árvore!

    ResponderEliminar
  8. Em casa do meu namorado, os gatos também fazem a festa com a árvore de Natal! Talvez o Pirata não ligue tanto...

    ResponderEliminar
  9. Aiiii! Por acaso a solução cá em casa passa por ter uma árvore mais pequena em cima de uma mesa tapada com um tecido verde que chega quase ao chão. Assim a nossa bicha não chega à árvore, as prendas comestíveis são postas em cima da mesa e as outras maiores que não correm risco ficam por baixo, no chão.

    ResponderEliminar
  10. Terá que ter uma base bem pesada...não?
    Boa sorte!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  11. Enche mesmo, menos quando isso acontece em trabalhos de grupo em que sabemos que certas pessoas não fizeram nada de nada . Certamente que a tua árvore terá que ter uma boa base para o Dom Pirata não a mandar abaixo :p

    ResponderEliminar
  12. Não colocas enfeites na parte inferior e amarras a árvore com fio de pesca aos móveis/candeeiros/varões/e afins mais próximos? :p Será que resolve?

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  13. Essa é a minha vida todos os natais...os gatos fazem questão de escalar a árvore!

    ResponderEliminar
  14. Eu ando a pensar o mesmo do meu gato...não sei como vai ser, conheço gatos que ficam loucos com a árvore :/ ai ai.

    ResponderEliminar
  15. uiiihhh vai ser uma bela guerra entre a arvore e o cão :)

    ResponderEliminar
  16. O cão deve pensar: "olha que bom, trouxeram o urinol para dentro de casa"!

    ResponderEliminar
  17. Eu arriscava se não tivesse sorte para o ano já sabia o que podia ou não fazer, sem tentares não saberás.

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Tem quase a minha altura. Ui, vai ser bonito!

    ResponderEliminar
  19. Olá,
    A sua arvore com 1,80 é espectacular e vai ficar linda com a decoração, certamente que o seu cão vai admirar a lindeza da arvore e a vai vigiar.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  20. Tens que reclamar o território ....o Cesar Milan dá uns conselhos fixes!

    ResponderEliminar
  21. Árvore já? compraste também um banco :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Chiça árvore já? Eu bem digo que anda tudo possuído. O meu espírito natalício não é grande coisa mas por favor estamos em novembro. Realmente concordo cada vez mais que as pessoas vivem a correr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ainda não montei a árvore. Apenas a comprei...

      Eliminar
    2. Nem que tivesses montado... A àrvore não é tua? A casa não é tua? Xiça,cada um faz o que quer,ou não?!?! Para o ano faz a àvore em Julho! Só por causa das tosses!!!!! ;)

      Eliminar
  23. eu cá isso vai ser preocupação na semana antes do natal, aqui ninguém vive o natal...é uma tristeza

    ResponderEliminar
  24. Uiiiiiii... Que festa para os animais...

    ResponderEliminar
  25. Eheheh! Por acaso lá em casa o cão e o gato não costumam embirrar com a Árvore de Natal.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Cá em casa ainda vou ver onde vou montar a arvore! A cozinha está repleta de coisas minhas ainda por arrumar, ando a ver se mudo os armários da cozinha, ando no Ikea a ver ideias e a fazer plantas mas ás vezes parece que nada encaixa como quero...
    O mais certo será a sala e mesmo assim não sei onde :|

    ResponderEliminar
  27. Eheh! Estou com o mesmo dilema... O meu gato faz agora sete meses e nunca viu uma árvore de Natal, temo que a ataque todos os dias... Já pensei em montar a árvore com ele ao pé para lhe satisfazer a curiosidade... Pode ser q depois perca o interesse. É q este gato tem uma particularidade: sempre q o proibimos de fazer alguma coisa, é exatamente essa coisa q ele faz a toda a hora...

    ResponderEliminar
  28. Oh céus... já esta tudo em modo natalício?

    ResponderEliminar
  29. Boa sorte, hahaha :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura