Avançar para o conteúdo principal

Complicadinhos...

O namorado diz que está a preparar uma surpresa para o meu aniversário - que é na sexta-feira. Agora nem posso entrar no segundo quarto cá de casa, que ele tem lá qualquer coisa escondida. Segundo ele, vou-me "passar". 

Eu já estou é a ver a minha vida a andar para trás... Não sei se consigo disfarçar se ficar "passada" no mau sentido. Este homem não sabe manter as coisas simples. Uma mala nova, uns sapatinhos, um colar... coisas simples.

Comentários

  1. Quer primar pela originalidade, presumo!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que será uma coisa óptima :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah depois conta sim? Fico curiosa :))))

    ResponderEliminar
  4. Agora até eu estou com curiosidade depois queremos saber:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não te queixes rapariga! Pelo menos preocupa-se e não é como o meu que nem sabe quando faço anos ("ah, eu sei que é em Novembro, ou Outubro ou assim, está escrito no FB"... só que é em Março, e no FB também diz que é Março....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me queixo, mas não reajo muito bem a surpresas. E ele também sofreu desse mal de não sabe o meu aniversário durante uns tempos!

      Eliminar
    2. Não consigo achar isso normal... Há limites para os esquecimentos e distracções. Se o meu namorado não soubesse a minha data de nascimento para mim isso é falta de interesse e/ou consideração.

      Eliminar
    3. JoanaS

      Confesso que numa relação também acharia estranho, mas há pessoas (principalmente homens) que não dão qualquer importância a datas. O meu por acaso sabe, assim como sabe a data em que começámos a namorar. Mas o meu próprio irmão esteve a falar comigo sobre o meu aniversário, no meu dia de anos, e esqueceu-se de me dar os parabéns porque não se lembrou que o meu aniversário..era naquele dia. =P Depois lá se fez luz, mas ele é mesmo alguém que não liga a datas. :)

      Eliminar
    4. Sou a anónima do comentário inicial...
      Mas o meu namorado não se lembra quando é o meu aniversário, mas se eu não lhe der os parabéns assim que passa a meia noite, no dia dele, prende o burro!
      E sim, também acho que é falta de interesse...
      Quanto às surpresas.... pois, também não me agradam muito, mas vá, bastava um "parabéns" da parte dele, porque depois quando se lembra e eu digo qualquer coisa, diz "oh também já tinha passado!"

      Eliminar
    5. Epá, o namorado/marido TEM DE SABER o dia do nosso aniversário - a menos que a própria pessoa não goste de celebrar nem de se lembrar - senão é mesmo falta de interesse! O meu homem :) não liga nada a datas, passam-lhe todas ao lado, mas há duas que nunca falham: o meu aniversário e o dia do nosso casamento. Amor também é fazer esse esforço, caramba! Não se conformem meninas...

      Eliminar
    6. Pois... ele vai fazer anos para a semana... se me lembrar ainda me "esqueço", heheheheh, mas vá, é sem stress, pode ser que um dia se lembre, não é?

      Eliminar
    7. O meu namorado para algumas coisas também é um esquecido, mas para isso nunca seria, eu ficaria muito magoada. No meu caso, nem tenho data no facebook para lembrar as pessoas. Aliás, no primeiro mês de namoro, já lá vão 4 anos, fez-me logo uma surpresa - eu fiquei contente por dois motivos: pela surpresa e por ver que ele dava importância à data (e isto sem eu ter referido nada nos dias que antecederam).

      Eliminar
  6. Vai valer a pena. Gostei do teu blog.
    Os homens não são todos iguais.

    ResponderEliminar
  7. nao t queixes :) é maravilhoso um homem assim!

    Paulinha

    ResponderEliminar
  8. Mesmo que não adores a prenda e não seja aquilo que estavas à espera, já valeu o esforço ;) Pelo menos sabes que está verdadeiramente empenhado em fazer-te uma surpresa {seja ela espectacular ou apenas boa}!

    ResponderEliminar
  9. Lol, tu vê lá. Em Outubro também fiquei impedida de entrar no segundo quarto por causa de uma surpresa para o meu aniversário. E a surpresa era....um anel de noivado. ;)

    ResponderEliminar
  10. Apesar de no gostar de surpresas, não me posso queixar nem um bocadinho de Excelso esposo nessa matéria. O homem conhece-me como ninguém e raríssimas vezes falha.
    Sendo o próximo aniversário os redondos trinta, estou para ver o que me reserva!

    ResponderEliminar
  11. Eu odeio isso!
    Uma pessoa fica a pensar e a pensar.. a criar expectativas e depois O:
    Prefiro que não me digam nada! E seja uma surpresa a sério!

    ResponderEliminar
  12. LOL, S*! Deves estar em pulgas!...Não teria sido melhor ele não ter dito nada?...Não gostas de surpresas?! Eu gosto, só se for algo mau é que não gosto... Vais ver que vais ficar toda contente.
    xx

    ResponderEliminar
  13. Já eu adoro surpresas e acho que não ia conseguir resistir e não ir ao quarto! Ando sempre em pulgas para saber o que é!, quando o meu namorado me faz isso É fofinho da parte do teu namorado, pelo menos está a esforçar-se! E deve ser uma coisa em grande para dizer que te vais "passar". Que te "passes" no bom sentido :D

    ResponderEliminar
  14. looool, vais ver que vai ser bom! confia no homem :)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. é por isso que eu não sei se gosto de surpresas: elas podem ter o efeito desejado ou não...

    ResponderEliminar
  16. Eu pessoalmente gosto de surpresas preparadas pela pessoa, prefiro isso a coisas compradas. Mas é o meu gosto pessoal :) e sinceramente agora quem ficou curiosa fui eu! eheheh

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro surpresas, mas não posso saber delas antes ;)

    ResponderEliminar
  18. Sortuda!!!
    O meu nunca consegue fazer surpresas.... Escorrega logo e conta tudo antes do tempo... lol :)

    ResponderEliminar
  19. O meu vai comprar a prenda comigo, não me apanha nessa das surpresas! A ultima vez que me comprou uma coisa, foram umas botas de criança, diz que achou que me serviriam... por isso estás a ver!!!

    Se la se sai um irmão para o pirata, ahah. Ou um berço de bebé! Ahah!

    ResponderEliminar
  20. Hum, pode ser uma complicação bastante original e que gostes muito :)
    Se ele te conhece vai ser algo que tu gostas de certeza :D

    ResponderEliminar
  21. Aaahh! Mas nós adoramos essa "complicação" :)

    ResponderEliminar
  22. Pois eu sou como,só gosto de surpresas se forem "controladas" por mim :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  23. Talvez seja uma mala, mais uns sapatos, mais um colarzito...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  24. Acho que há um lista interminável de coisas a se dar a uma mulher, mas penso que há exigências a se cumprir. Não é tudo que agrada não. E bem sei que tens as tuas exigências, e fazes tu muito bem.

    ResponderEliminar
  25. HAHA eu sou sempre proibida de me aproximar e as surpresas são uma coisa que me deixa muito aflita, mas tenho a sorte de ter um marido maravilhoso que nunca falha e me oferece sempre coisas que adoro :) Vais ver que também vais adorar! Mas eu percebo a ansiedade lol...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Para dormir - solução, procura-se!

É uma pessoa desesperada que vos escreve, esta manhã. Conhecem soluções naturais para dormir bem de noite? Algo que me faça ferrar o galho e só acordar no dia seguinte? Estou farta de noites mal dormidas. Estou farta de ficar até às 5 ou 6 da manhã sem conseguir dormir. Chego ao desespero, com vontade de chorar. De dia, sinto-me cansada, porque o descanso é uma porcaria. Não sou grande adepta de medicamentos mas, se tem de ser, é. Alguém conhece um remédio, uma erva, o que seja?

Coroas caseiras

Este ano a senhora minha mãe entreteve-se a fazer coroas de Natal. :) Para ela, fez uma coroa mais tradicional, com as peças decorativas em plástico, à moda antiga. Para a minha irmã, fez uma rena.  Para mim, fez a coroa mais espectacular de sempre, com flores artificiais, muitas bolas coloridas e pendentes dos corações. Romântica, como eu.  Contagem decrescente para o dia mais especial do ano... Amanhã inaugura-se o calendário de advento com quadradinhos de chocolate!

Um ano a dois

Como o tempo voa, hoje celebro um ano de um relação calma, que me foi conquistando aos poucos e que, hoje em dia, me dá todas as certezas. Quando nos conhecemos, em Abril do ano passado, viramos amigos. Na verdade, tornou-se meu confidente e aturou-me durante semanas e semanas a "chorar-me" por outra pessoa. Já eu percebi que ele gostou de mim no primeiro café que tomamos, mas como é tão ou mais discreto que eu, nada feito. Ficamos assim, entre avanços e recuos, entre conversas diárias e afastamentos semanais. Ao meu lado quando fui operada e nos dias que se seguiram. Eu ainda sem rumo, à procura de algo que não sabia ainda o que era. Foi no dia 6 de setembro de 2021 que a amizade evoluiu para algo mais.  Desde o primeiro dia que não me deixou dúvidas de que queria estar ao meu lado. Acho que foi exactamente isso que (de forma um pouquinho "umbiguista") me fez apaixonar por ele. Sempre percebi que gostava de mim. Sempre me senti acarinhada, querida e desejada.  Dura